🍸 04 🍸 | O Lado Bom Da Consequência.

115 17 0
                                    

Boa leitura.

HORAS MAIS TARDE
. . .

- Se você não vai me dizer onde estava, pegue as coisas e vai embora, Jimin - Disse Kwan - seu ex noivo - abrindo o guarda roupa pra tirar as coisa de Park - Você não sabe o quanto me preocupou e é quase cinco da manhã!

Jimin estava parado na porta do quarto apenas o olhando. Assim que abriu a porta de casa, Kwan estava em pé de pijama com um semblante mais que preocupado. Ele não o abraçou, não o beijou, não disse uma palavra desde que chegou. A casa estava um caos.

- Você estava com alguém? Esse perfume que está em você não é seu. - Ele para de tirar as coisas de Jimin e mira por alguns segundos - Por que não fala nada? - Murmurou voltando a tirar as coisas de Park.

Ele contaria. Precisava porque seria um castigo pra ambos se Jimin não contasse. Ele errou muito como parcerio de Kwan mas ele está alterado demais e Jimin ainda bêbado.

- Eu vou embora ... - Jimin deu um passo evitando o olhar.

- É o que eu estou achando que é? - Num tom sério, Kwan só precisava disso pra expulsar Jimin de lá. Não seria justo até porque ambos pagam as contas, ambos mantém a casa - Fala Park!

- É! - Se alterou tendo uma risada como resposta - Eu te traí Kwan! Eu estava na casa de outro.

- De quem? - Perguntou ele se aproximando de Jimin - 'Sair com os amigos' ... devia ter desconfiado - Em deboche repetiu o que Jimin dissera antes de sair - Porque?

- Não importa. - Querendo terminar com isso de uma vez, Jimin pegou sua mala de baixo da cama e a jogou na cama bagunçada com suas roupas e cobertores - Eu vou embora.

- A gente tinha planos! Porra! Porque não terminou ou foi sincero? - Grita ele mas Jimin apenas joga todas as coisas dentro da mala, despreocupado se ficarão amassadas - Quando decidimos ficar juntos foi pela sinceridade, foi pelo que queríamos construir.

- Pois é, Kwan. Eu estraguei tudo, eu sei! - Proferiu Jimin ainda a jogar tudo, não acreditando muito nesse drama - Desculpa! Desculpa por ser um peso - Jimin dramatiza.

- Eu te pedi desculpa por isso. Não precisa usar nossa última discussão como arma pra um erro que é somente seu!

O clima tava muito pesado mas nenhum dos dois se preocupavam se os vizinhos ouviam ou não. Kwan queria explicações já Jimin sair de lá. Não conseguiria mesmo se Kwan o perdoasse.

- Meu erro. - O olhou depois que fechou sua mala a colocando no chão - Minha consequência é romper tudo que envolva você e ..-

- E o cara com quem tava transando? - Ri ele em deboche - Tá legal, Jimin. - Enciumado Kwan queria justificativa - Seus amigos sabiam?

- Pergunta pra Jessi. - E dando as costas Jimin calçou seu sapatos, pegou suas chaves e saiu mesmo que Kwan viesse atrás dele como uma assombração.

Kwan sabia o que significava por mais que Jimin apenas desconfiava. Jessi sempre falou do Kwan, nunca tirou o nome dele da boca mesmo quando ele segurava as mãos de Jimin.

- Para de ser tão infantil! Para de bancar o vitimista! - Grita Kwan no corredor do edifício, não importando aos ouvidos que estivesse na porta.

- Eu estou indo embora, pra quê esse show? - Jimin o mira depois que apertou o botão do elevador - Pode dizer pra meio mundo que terminou comigo, pode trazer quem você mais desejar como fazia quando eu estava na faculdade. Acabou!

Kwan se cala e o elevador abre as portas.

- Não mude a fechadura. - Disse Jimin e as portas se fecham. Com toda certeza só voltaria pra pegar o resto de suas coisas.

🍸 Open Bar  | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora