Boa Leitura.
— Atrapalho? — Namjoon coçou a garganta, chamando a atenção dos dois.Saindo de perto do Min, Park joga seus cabelos pra trás. Tava meio quente aqui. Evitando olhar para o amigo que parecia meio constrangido também, eles não respondem.
— A gente tava procurando vocês. — Fala a voz feminina e Jimin muda o foco e logo viu a Jessi ao lado de Kim, bebendo um drink — Achamos um Bar! — Ela ri balançando seu copo cheio de gelo.
E eles todos voltaram pra mesa que Min e Park estavam.
— Namjoon apresentou a casa mais a tal princesa e quando vimos vocês dois tinham desaparecido. — Jessi puxa assunto, acomodada na cadeira.
— Só estávamos fazendo a mesma coisa que vocês, só que a diferença é que sabiam pra onde estavam indo. — Yoongi responde simplório. Não era grande coisa. Não era pra ser.
— E cadê ela? — Park pergunta.
— Foi se encontrar com a irmã. O leilão logo começa então... — Ele sobe os ombros não sabendo o que falar.
E Jimin olhou pro amigo que por coincidência olhava pra ele. Existia palavras naquele olhar? Park tava vendo algo onde não existia e talvez ele precisasse de um ar fresco. Tavam mais que uma hora e meia nesse tal evento e não era no sentido de está entediado.
— A gente podia fazer alguma coisa. — Jessi chama a atenção — Tem uma sala de jogos perto do bar. Sei lá, vamos encher a cara e ser expulsos mas só não vamos ficar com essa cara de velório.
E aí Min e Park se olham só que agora de modo diferente já que estavam tendo o mesmo questionamento. Tinha acontecido alguma coisa? Com o Kim principalmente, tinham um achismo.
— Aconteceu alguma coisa? — Min olha agora pro Namjoon que abaixou a cabeça.
— Tá tudo bem? — Park endireita sua postura se aproximando de Kim que estava sentado ao seu lado.
— Kim nem adianta mentir. — Jessi sobe um ombros e parecia mais curiosa do que preocupada.
— Eu falei pra não tocar no assunto. — Kim se altera mirando a Jessi — Nem isso consegue fazer.. — E ele solta um grande ar da boca.
— Não fiz nada já que nem quis me contar também. — Ele se defende.
— Por que contaria? Não tinha ouvido? — Ele franze seu cenho duvidando dela.
— Ouvindo o que, porra? — Ela o olha da mesma forma.
— Típico Jessi. — Ele debocha soltando um 'tsc' dos lábios.
— Você sumiu depois que fui no bar comprar um drink aí eu te vi umas três ou quatro pessoas tirando a Jisso com você. O que queria que eu fizesse? — Ela o questiona.
— Que ficasse na sua! Não pedi sua ajuda.
— E eu nem fui pra te ajudar! — Ela se irrita se alterando — Puta merda! Qual é seu problema? A gente tava procurando esses dois. — Ela aponta.
O clima pesou e Min e Jimin tava boiando muito nessa discussão e não sabiam se perguntavam ou não o que tava acontecendo. Jessi se justificando e o Kim somente bufava. Parecia com raiva mas não era da Jessi.
— Não sei o porquê tá puto mas eu só fui porque até então a gente só veio porque convidou a gente. — Ela da ênfase.
— Tá bom, gente. Vamos resolver isso sem chamar atenção. — Jimin se coloca de pé, meio zonzo tendo a atenção — Onde que fica a área externa desse lugar? — Perguntou e o único que sabia nem queria falar — Se não falar a gente vai procurar juntos. Não viemos juntos? — Park mira Kim que nem ousava em olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍸 Open Bar | Pjm + Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A consequência só precisava que um copo fosse ingerido, para que mudasse a realidade de ambos. A pior escolha de Jimin foi ter ido ao um Open Bar com os três amigos no meio da semana pra uma comemoração e talvez a bebida fosse o que e...