🍸 02 🍸| Toda ação se tem uma consequência.

181 30 2
                                    


Sejam o meu apoio e tenham
uma boa leitura.

Prólogo 02

HORAS ANTES
. . .

Jimin já saíra de sua casa. Ele estava perto de encontrar com seus amigos, e de onde de fato iria, ele ainda não sabia. Depois de dizer que voltaria pro Kwan, sentiu que dessa vez ele o desejava e não era somente o sexo. Jimin até um certo ponto achou precipitado, pois sente que gosta dele. Kwan omiti qualquer outro sentimento que os envolvem, mas sim, ele mostra do seu jeito. Jimin sabe e até que gosta. Todos acham um meio para que possam se sentir confortável em determinada coisa.

Estava frio. Era uma noite aconchegante mas ainda sim fria. Nem pessoas andavam mais pelas calçadas, por ser tarde, e por haver compromisso no dia seguinte, mas isso não era o caso de Park. Jimin ainda teria uma grande noite com Kwan - assim espera - já fazia um período em que eles não tinham tempo pra sí, e confessava que sentia falta. Kwan normalmente só estava na editora e Park no trabalho e faculdade.

E sorriu vendo seus amigos de longe. Eles conseguiam se destacar. Eram loucos e espontâneos, mas eram seus amigos.

- Olha só !!! - Jimin chega um pouco mais perto pra poder comprimenta-los - Está lindo! Kwan lhe viu? - Sorri Jessi o abraçando.

- Talvez eu possa ter exagerado ... - Jimin olha sua própria vestimenta - E Kwan não tem nenhum poder sobre mim. Eu tô legal .. - Jimin sabia que teria que treinar esse seu humor, mais pra esquisitisse. Estava na defensiva e só se tocou quando os três estavam o olhando com deboche.

- Tá louco e nem bebeu! - Yoongi sorri como se estivesse bêbado, dando passos pra trás. Jimin sorriu, o achando estranho. Talvez ele já estivesse louco.

- Foi mal ...

- Relaxa, Park. O bar é logo alí. Talvez a gente tenha se adiantado, mas nossa noite só está começando - Namjoon chega no Jimin e sim, eles haviam bebido e Jimin pode sentir de perto.

- Achei que Kwan viria. Normalmente ele sempre aparece ... - Indo em direção ao bar, Jessi comenta. Era uma verdade. Kwan sempre o acompanhava em alguns eventos, mas a cara que Jimin havia feito não foi por esse motivo.

- Pedi que me desse um momento com meus amigos. - Os três param na porta do Open Bar - Afinal, vamos nos formar. Esse é um momento nosso.

- Com certeza! - Yoongi joga seus braços, rindo - E que esses puto de cirurgiãos que me aguardem! Tô chegando! - Os quatro acabam por rir de Min, logo entrando no Bar.

Uma música envolvente não tão alta já tocava e eles foram escolher uma mesa, já que ainda daria, por estar relativamente cheio. Era um lugar aconchegante. A maior parte dele era feita de madeira e se parecia com os bares de filme. Os quatro não demoraram a se acomodar, com o Min não demorando a soltar piadas, sobre Namjoon não os apresentado de fato alguém. Yoongi vivera o enchendo com isso, que Kim nem dava bola. Ele apenas queria fazer o mesmo que Park. Beber.

Claro que ele nem precisou se dar o trabalho, pois seus amigos que fizeram pra sí. Jimin se sentia pequeno e a falta era da bebida, pra sim, ele com toda certeza poder de fato se divertir. Dessa vez ele daria tudo de si, curtiria pois ele merecia.
Sentado, ele bebia em seu canudo apenas observando seus amigos ao risos. Eles eram muito idiotas. Jimin sorria por os achar louco o suficiente por o quererem como amigo. Jimin era considerado o certinho. O anjo do quarteto. Era amigo, pé no chão, e extremamente apaixonado. Gostava muito do Kwan. Ele era um bom homem, lhe dava tudo que desejava e esteve sempre ao se lado, o apoiando.

🍸 Open Bar  | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora