Boa Leitura.— Jeon? — O chama e Jimin sabia que estava bêbado após ver as garrafas vazias.
Não sabia agora como lidaria mesmo não querendo o ver tão cedo. Ele estava embriagado e não podia o deixar assim mesmo que toda a sua armadura dissesse que sim.
E então se aproximou dele. Tava levemente deitado com seus braços apoiando sua cabeça e de olhos fechados.
— Jungkook... — O chamou de novo mas agora ele tirou os fios que cobria seus olhos os colocando atrás da orelha e Jimin percebeu que estava suado. Talvez ele tivesse bebido bastante e com o álcool em seu corpo acabou que prefiriu não tirar a roupa pesada sentindo calor — Jungkook o que tá fazendo aqui? — Em um tom calmo e baixo, Jimin não sabia se devesse se preocupar.
— Você demorou... — Resmungou ainda de olhos fechados — Por que não ligou, hm?
E Jimin franziu seu cenho não entendendo. Por que ele ligaria? Talvez ele estivesse somente confundindo as pessoas.
— Minha cabeça dói.. — E ele se levantou e achou os olhos de Park assim que abriu os olhos.
Nunca que Park imaginou o ver desse jeito justo hoje. Cabelos bagunçados, roupas escuras e ele fazia um barulho como se quisesse falar algo. Se colocando de pé ele cambaleava e não o deixaria ir assim. Não depois de tudo que fez pra ele. Jimin era grato apesar de tudo.
Cuidou dele quando sabia que de si não iria sair nenhuma melhora então Jimin o barra ficando em sua frente assim que tenta caminhar pra fora do Bar.
— Você não vai embora. — Ousou em colocar suas mãos em seu tronco, o parando — Está bêbado e quer dirigir?
— Não seria a primeira vez. — Uma voz altamente carregada, Jeon mira seus olhos — Não precisa se preocupar.
Claro que com toda certeza que não o deixaria ir não depois de ser a última pessoa que o viu bêbado então não chegaria a ser imprudente nesse nível. Sim, também tava preocupado já que Jeon era maior que ele logo, teria mais força caso relutasse.
— Vamos pra minha casa. Eu tenho alguns remédios que deixou lá da última vez. — Jimin só não queria que ele fosse desse jeito.
— Tem certeza? — Jeon proferiu de modo de que Park entendesse o que realmente quis dizer — Tá sozinho?
— Isso importa, Jungkook? — Park franziu seu cenho.
— Não sei... — Divagou e Jimin somente o assistiu caminhar — Você e Yoongi estão juntos?
E Park sentiu seu coração acelerar. Juntos? Claro que o último encontro deles não foi lá aquelas coisas mas era isso que queria saber? Tava incomodado ou ele só tava bêbado demais?
— Acho melhor irmos pra minha casa. — Park caminha em sua direção — Tá tarde.
E Jeon cedeu que o levasse até sua casa. Foi complicado já que ele saia batendo em tudo e Jimin sabia que era pelo excesso de roupa que usava. Jimin destrancou a porta e deixou que Jeon entrasse primeiro o vendo ir até o sofá se deitando, com murmúrios desconexos.
Trancou a porta e então ficou a o olhar. O que podia fazer? Remédio, uma cama pra dormir, um banho ou talvez uma roupa que coubesse nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍸 Open Bar | Pjm + Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A consequência só precisava que um copo fosse ingerido, para que mudasse a realidade de ambos. A pior escolha de Jimin foi ter ido ao um Open Bar com os três amigos no meio da semana pra uma comemoração e talvez a bebida fosse o que e...