🍸 03 🍸 | Eu era dele. mas e ele ... seria meu?

207 30 12
                                    

Sejam o meu apoio e
tenham uma boa leitura

Prólogo 03

HORAS ANTES
.

⚠️ AVISO : 18+ ⚠️

Se era tarde, que descem um pouco mais pra cada. A próxima bebida seria a das fortes.

Havia muito calor e desejo alí presente. Jimin não sabia onde colocar suas mãos, pois nem pensar em ficar de pé ele conseguia. Jungkook o fazia se sentir muito quente, e com as mãos dele, o apertando, o bagunçando tanto fisicamente quanto psicológicamente, Jimin acabou ofegando pela boca, vendo seu lábio sendo chupado com uma lubricidade visível, o levando com passagem Vip ao inferno. Era tarde, ele havia cedido, e estava completamente a mercê de Jeon Jungkook, que apertava seu punho segurando seus cabelos com certa fome, o beijando com toda luxúria. Park estava sem forças, e queria muito mais que isso pois além de bêbado, ele queria Jungkook como seu último copo.

No quadrado, um susto que pra Jungkook acabou sorrindo por o ver gemer baixinho, tentando se esconder no pescoço de Jeon, por ter sua bunda segurada com a tamanha força e desejo, Jimin o abraçou enquanto ele beijava seu pescoço que provavelmente já teria marcas, se deliciando no quanto desejo Jungkook mostrava ter com ele e em seu corpo.

- A gente vai fazer isso aqui? - Perto de seu ouvido, completamente vermelho, Jungkook o respondeu com um sorriso contra sua pele marcada.

- Pra quem não queria, não acha um pouco precipitado? - Jeon acaba por cessar os beijos calorosos, o fitando - É isso que quer?

- Você faz muitas perguntas ... - O abraça mais forte, ao deleite de seu cheiro - Não me quer?

- Não sabe o quanto lhe desejo, só por ter ver dançar daquele jeito. - Jungkook se livrando de todo o cabelo insistente que caía em seu rosto, ele os prendeu com um punho fechado, beijando seu maxilar - Eu te quero.

E Jungkook dessa vez tomou seus lábios cheios pra sí. A volúpia que esse beijo indecente tinha, Jimin se sentia pequeno, mas estava se deliciando, gostando de ser realmente desejado por um alguém que por mais que seja um desconhecido.

- Vamos sair daqui. - Vermelho, Jimin cravou suas orbes na dele, cessando qualquer toque sórdido - Hm?

- Ah, Jimin ... - Lhe rouba um selinho - Vou lhe dar o quê me pede. Mas sabe das consequências, não sabe?

- Mais do que nunca. - O provoca quase que o beijando, vendo ele travar seu maxilar, com Jimin se afastando, com um sorriso tímido.

E eles foram. Saíram de mãos dadas, no meio da multidão, ao carro de Jungkook. Cedeu por querer-lo, por desejar-lo na mesma intensidade. Era tão tarde que ambos brincariam com a consequência mais um pouco. Pois essa noite, um seria do outro.

Eles não demoram a chegar no apartamento de Jungkook. Havia uma pequena chama que só precisava de uma faísca, onde tudo pode de fato mudar. Tinham a consciência de que era errado. Mas o toque, o olhar, o sorriso de pura excitação, ansiando-se um pro outro, era o que queriam. No trajeto, parecia que o fogo só aumentou. A antecipação parecia ser mais divertido, onde Park o beijava tentando o tirar sua concentração, onde Jungkook só podia digirir. Estava alterado, e o copo que bebeu, o deixou ainda mais impaciente.

E claro que no elevador, por já ser tarde e por não haver ninguém além do porteiro, Jungkook voou nele, atacando seus lábios, o empurrando contra a parede. Tanto desejo envolvido, mas tão má sorte. Era muito errado. Estava com as pernas bambas por não saber como lidar com o tamanho desejo envolvido nesse elevador. Queria mais que um simples beijo.

🍸 Open Bar  | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora