🍸 06 🍸| A sua casa dos sonhos.

80 17 0
                                    

Boa leitura.

Jimin não estava acreditando que o Bar seria o lugar onde moraria como o motivo principal de sua vida ter virado de cabeça pra baixo. Assim que Min lhe mandou o endereço fora o emoji de desacreditado, foi o auge em saber que tinha uma casa logo em cima.

O Bar não era pequeno, mas uma casa!? Ele sabia que não tinha muita escolha além de tempo mas morar aqui? Não seria um péssimo lugar? Jimin estava parado do lado de fora, claro, perdido em seus pensamentos. Dormiu acordado na ansiedade de como seria, onde seria e o lugar estava bem debaixo do seu nariz. O pior lugar! Não sabia como seria por dentro, mas como havia conhecido o Bar, não seria tão ruim se avaliasse ao que se lembra. Cor padrão, estilo americano, com bastante janelas. Jimin aprecia lugares arejados.

Depois que saiu da faculdade, ele não tinha muito apesar de ter pedido uma trégua pra sua chefe. Como chegaria depois do seu horário, hoje seria o dia que daria hora extra. Sim, ainda não está em posição de reclamar. Sua consequência não está o torturando tanto assim.

- Com licença.. - Jimin vira seu corpo após sentir alguém tocar seu ombro - Park Jimin?

- Sim, desculpa. - Ele ri fazendo reverência - Park Jimin.

- Veio avaliar a casa, né? - Pergunta ele e Jimin assenta com a cabeça fazendo uma rápida avaliação no homem.

Alto, cabelos tingido, roupas em cores pastéis, óculos e um tablet. Jimin parecia confuso.

- O dono não pôde está aqui e eu sou o Gyun, secretário da propriedade de modo geral. - Faz uma pequena reverência com um sorriso raso simpático - Podemos? - Se refere a entrada.

- Claro. - E ambos entram.

Jimin sempre foi muito detalhista além de perfeccionista mas o ambiente era como se lembrava. Mesas, cadeiras, um mini palco, e a famosa prateleira de bebidas com um balcão médio-grande. Não era ruim, o ar é bem aconchegante mas Jimin só não queria se lembrar.

- Bom, é um Bar então cadeiras, mesas, bebidas. Você terá três chaves. A entrada principal, a dos fundos que fica junto a lavanderia que iremos agora e a do apartamento. - Diz sereno andando até uma porta que seria a lavanderia - Aqui é pequeno por conta da escada mas pensamos na iluminação natural mas se caso achar invasivo pode colocar cortinas ou o que achar melhor. - Se refere a janela grande que fica ao lado da segunda porta de saída.

- Aqui ninguém pode entrar, né? - Pergunta em dúvida.

- Sim. Essa porta sempre trancada. Sempre. - Reforça e Jimin balança sua cabeça positivo - O Bar abre três vezes na semana, exceto quando acontece algum tipo de evento mas sempre ficará ciente.

Jimin não estava achando ruim exceto pela porta da lavanderia que levava ao Bar. Teria que ter muito cuidado.
Seguindo, eles sobem pela escada dando de cara com um quadrado pra enfim porta do apartamento. Alí havia um tapete e um vaso de flor sem a flor. Gyun abriu a porta e Jimin varreu o lugar.

Era como imaginava. Era perfeito!

As paredes brancas, janelas grandes, a divisão entre a cozinha e a mini sala era agradável.

- O único benefício que terá são os móveis que estão já que a casa fica em cima de um Bar. A geladeira, a mesa de quatro lugares, o sofá, a televisão e a cama mais uma prateleira no quarto.

- Não vou pagar? - Perguntou olhando o lugar ainda - Não é porque estão-

- Todos os objetos estão em perfeito estado e você não seria o primeiro se aceitasse a morar aqui. - Ele diz olhando pro seu tablet.

🍸 Open Bar  | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora