🍸 09 🍸 | Conversa Adulta?

63 15 0
                                    


Boa Leitura

Jimin nem ao menos teve tempo de pensar no que aconteceria quando chegasse em casa. Seu dia foi extremamente corrido e nunca que uma promoção chamaria a atenção de tanta pessoa.

Suas pernas doiam de tanto que havia ficado de pé e andando pra atender quem quer que entrasse no estabelecimento. Yoongi também não via a hora de voltar pra casa. Ambos trabalhavam num restaurante não muito grande e sofisticado mas o que trazia tanta gente era a boa comida que faziam.

No dia de hoje aconteceria o que uma vez em todo o mês acontecia. Variações de comida e um bom desconto. Era quase que uma tradição do restaurante e como Jimin e seu amigo não entendiam muito bem, seu dever maior era atender aos clientes.

Mas sabiam que a comida era mais que boa.

Park tinha sonhos e ser um coadjuvante onde trabalha só o motivava mais em não desistir. Sabia que começaria de baixo, onde trabalharia horas e horas e não era tão ruim. Hoje era um dia ruim e não falava por que estava trabalhando.

- Eu nem tô acreditando que o dia finalmente acabou.. - Ajeitando suas coisas ir embora, Jimin olha pro seu amigo que só queria o mesmo que ele.

Dormir.

- Realmente hoje foi horrível. - Responde Park com um meio sorriso.

- Sério. - Desligando o ecrã do seu celular, ajeita sua postura - Eu tinha esquecido da sensação. Minha cabeça vai explodir com eco que faz ainda. - Resmunga por ter sentido dor praticamente o dia inteiro com sua enxaqueca.

- Vamo embora que eu preciso de um banho. - Colocando sua bolsa mas costas, ambos caminham pra fora do estabelecimento ao carro.

A noite tava agradável e era um pouco mais que 21:30h. Tava bastante frio e Jimin só pensava no momento em que colocaria seus pés naquele bar. Aquele lugar parecia trazer azar com sua energia péssima. Park estava traumatizado. Sua consequência parecia não sair do presente.

Dentro do carro com uma música baixa tocando, Min batendo seus dedos no volante cessa o silêncio.

- Você quer que eu entre com você? - O olha rapidamente pra ver seu semblante. Jimin podia mentir mas seu rosto não faria o mesmo - Eu posso dormir lá de novo, não tem problema.

- Não, não precisa. - Meio concentrado no que fazia no celular ele responde sem pensar muito.

- Tem certeza? - O olha de novo - Tá chateado comigo?

- Não, não é você. - Desligou seu celular o mirando mesmo que seus olhos estivessem na estrada.

- É por ontem?

- Min tá tudo bem, relaxa. - O toca no ombro - Nem por ontem. Eu só tô cansado.

Mentiu pro amigo. Sua frustração era seu ex, o dono do lugar que conheceria hoje, seu cansaço físico e sua casa. Aquele Bar o deixava desestabilizado.

- Não sei não... - Disse desconfiado - Não me parece bem. Não quer conversar? - Jimin sorri sem mostrar seus dentes ao ouvir. Ele era realmente uma pessoa muito boa - A gente pode assistir um filme, comer alguma coisa.

- Eu agradeço.

Min assente com a cabeça entendendo que não conseguiria muita informação hoje. E voltando com sua atenção na estrada, Jimin volta sua atenção no celular. Numa mensagem em específico que recebeu mais cedo antes do trabalho.

- Não se preocupe, o dono vai dar uma passada aí.

Não sabia se essa mensagem era preocupante ou não.

🍸 Open Bar  | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora