Boa Leitura.Então o grande dia chegou. Era aniversário de Min Yoongi.
Depois do ocorrido onde Jimin descobriu que seu amigo conhecia Jungkook, havia se passado uns dias. Não, Jimin não ligou pra Jungkook mas também não rasgou o papel. Somente guardou. Hesitou na decisão se ligava ou não mas não era tão importante.
Era aniversário de Min Yoongi.
Ele odiava festas mas Jimin seria responsável pela comemoração. Min não ousaria em ficar com raiva dele. Jimin sabia que não ficaria. Ele não comemorava por carregar lembranças não tão boas mas Jimin daria o melhor de si já que seria a primeira vez que comemoraria o aniversário com ele.
Seria em sua casa até por que era uma festa surpresa então ele já tinha passado no mercado e sim, gastou muito dinheiro. Não tem mas gastou até o que não que não tinha.
Comprou balões, ingredientes pra fazer uns doces e o então bolo. Estava animado.
Já tinha ligado pra Namjoon avisando que faria uma festa pro amigo e deixou que ele convidasse o resto das pessoas já que tinha amigos em comum mas o aviso era que não convidasse quem não era tão próximo. Era só uma comemoração pequena.
O passado do amigo era desconhecido já que ele até então conhece Jeon e claro que ele passou em sua cabeça pra o convidar. Tinha muito orgulho mas viu como a relação de ambos era diferente da sua com Min. Ele sentiu a diferença. Não era ciúme ou algo parecido mas de certa forma Min era muito agradecido a família e também ao então amigo.
Limpando suas mãos, seu celular vibrava. Era Yoongi ligando.
— Oi. — Park pega o celular ainda com as mãos sujas.
— Minha mãe tá aqui. Eu sei que a gente marcou de fazer algo juntos é só que ela insistiu em ficar pra dormir hoje. — Ele fala com um certo desânimo — Vai ficar chateado se eu me atrasar um pouco?
— Não, ela é sua mãe. — Park sorri colocando o celular entre seu ombro e ouvido — Portanto que venha, né?
— Antes que escureça eu tô na sua porta. — Ele deu sua palavra.
Tava indo como o combinado. Park sabia que sua mãe viria pra Saul justamente pra ver seu filho e Jimin combinou com ela pra que o enrolasse até o anoitecer. Ela sabia da surpresa e até que ficou animada mesmo sabendo que o filho não gostava muito.
Jimin queria animar Yoongi. Sabia que ainda estava cabisbaixo em relação a irmã e principalmente sua mãe, então sabia que tava fazendo o trabalho certo.
— O que tá fazendo? Minha mãe quer gastar dinheiro.. — Ele suspira — Eu quero dormir.
— Para de ser tão velho, Yoongi. — Park sorri — Seja a companhia de sua mãe. Eu vou ter que desligar senão seu bolo não fica pronto.
— Eu falei que não precisava fazer. Era só comprar, Jimin.
— Você é um chato as vezes. Tchau. — E rindo, Park encerra a chamada escutando sua risada.
Ele tinha falado mas não iria fazer a menor diferença. Jimin ama cozinhar. Sua paixão maior era ver as pessoas que gosta comendo algo que fez. Era gratificante. Era importante e Min Yoongi sabia. Ele só gostava de irritar Park.
E voltando ao que fazia não faltava tanta coisa. Ele tinha três horas até que todos estivessem aqui, então assim que colocou o bolo no forno foi limpar a casa pra receber os convidados. Não tava tão bagunçada até porque trabalha e estuda.
Ainda faltava fazer o recheio e a cobertura mas não demoraria tanto. Tava tudo sobre controle.
Só tinha um pequeno problema. Sua mente queria convidar Jeon pelo amigo. Sabia que essa presunção era um tanto que imatura então caminhou até a gaveta onde havia deixado o papel. Definitivamente ele está mastigando seu orgulho com gosto ao fazer o que pediu na primeira vez que esteve em sua casa. Sim, sua característica tóxica era agir dessa forma e reconhecia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍸 Open Bar | Pjm + Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A consequência só precisava que um copo fosse ingerido, para que mudasse a realidade de ambos. A pior escolha de Jimin foi ter ido ao um Open Bar com os três amigos no meio da semana pra uma comemoração e talvez a bebida fosse o que e...