Boa Leitura.
— Surpresa!!! — Todos gritam em uníssono.A cara que Min fez Jimin sorrir. Definitivamente ele não estava esperando. Jimin deixou que todos falassem com ele e dessem os presentes com um abraço breve.
Ele somente agradecia e sorria. Não parecia incomodado. Jimin percebeu e se sentiu aliviado caso sua reação fosse o contrário. O vendo de longe até que sua vez chegasse, viu Jungkook ir até o amigo abraçar. Sim, o que eles tinham eram importante e Jimin ficou feliz pelo Min que sorriu alargamente quando viu Jeon. Tentou não notar no cara da vestimenta preta mas era impossível. Se sentia atraído de modo que sentia raiva e isso tudo piora quando seus pensamentos o levava pra um certo lugar.
— Não estava esperando mas obrigado. — Min chegou até Park que sorriu e o abraçou forte — Isso é muito importante. — Min apertou seu corpo contra o dele e Park sorriu sentindo sua verdade.
— Eu sei que não gosta de festas mas tive as melhores intenções. — Park ainda no abraço, fechou seus olhos com o carinho — Gostou?
— Muito. — Min saiu do abraço e mirou seus olhos com um sorriso — Se bem que eu iria gostar muito mais se só tivesse nós dois mas eu gostei. — Os dois dão risada — Pelo menos tem bebida, né?
— Sim. — Park sorriu com os olhos já que notou ele olhando pras bebidas — Vai lá beber um pouco que já a gente corta o bolo.
— Eu vou mas eu volto. E esse casaco tá engraçado em você. — Min pega em sua mão rindo de seu próprio comentário da roupa de Park e logo sai pra conversar com um amigo que Jimin não conhece.
Jimin gostava desse estampado. Gostava de usar coisas estranhas algumas vezes. Era divertido mas sabia que Min gostava de tirar ele do sério.
Jimin gostava de ver ele assim, animado. Park não estava incomodado por esta na parede encostado com seu copo de bebida vendo as demais pessoas interagindo. Ver o amigo sorrir assim era mais que gratificante.
Não conhecia ninguém exceto pelo Namjoon, Jessi e Jeon mas ainda sim prefiria ficar na sua. Seu vinho era seu acompanhante e tava com preguiça de conhecer pessoas novas também. Tava bem ali no canto da sua casa.
— Tá com frio? — Jimin rolou seus olhos já que Jungkook não saia de perto — Quer minha jaqueta?
— Não, obrigado. — Beberica seu copo se afastando já que Jeon também se encosta na parede ao seu lado — Vai paquerar outra pessoa, Jungkook. — Jimin se afasta.
— Não quero e eu não estou te paquerando. — Jungkook também bebe do seu copo cruzando seu braços com um riso nos lábios — Ele gostou pelo visto.. — Jeon muda de assunto — Que feitiço jogou nele?
E Jimin sem entender mirou ele por segundos. Ele também? Será que estavam tão mal acostumados em normalizar carinho quando se tem amigos? Sim, confessa que era diferente mas não tinham nada. Era só a reciprocidade.
— Não joguei nenhum feitiço. — Park agora olha pro então amigo que está do outro lado da sala conversando — E eu sou um ótimo amigo. Só estou retribuindo.
Confesou o real motivo e isso claro que despertou uma curiosidade. Jungkook era um fofoqueiro além de querer ficar perto de Jimin mesmo que Park somente se afastava em resposta.
— Se conheceram onde? — Jungkook era audacioso mas Jimin somente ignorou com uma resposta escassa.
— Na faculdade.
— Yoongi não costumava ser tão sociável. Pelo menos não quando a gente convivia juntos. — Jungkook faz um comentário e Jimin se mantém em silêncio — Não que isso seja ruim é só uma observação já que o conheço mais tempo que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍸 Open Bar | Pjm + Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A consequência só precisava que um copo fosse ingerido, para que mudasse a realidade de ambos. A pior escolha de Jimin foi ter ido ao um Open Bar com os três amigos no meio da semana pra uma comemoração e talvez a bebida fosse o que e...