🍸 16 🍸 | Mãos Frias.

58 11 0
                                    


Boa Leitura.

Jimin passou o dia seguinte sem trocar uma palavra com Min Yoongi. Na verdade, o sábado inteiro Jimin ficou em sua casa sem notícias apesar de ter mandado algumas mensagens.

Era domingo e Jimin havia acordado muito mal. Sabia que era uma gripe e se encontrava muito indisposto. Só levantou da cama porque se achava na obrigação mesmo resmungando que nem um velho. Já tinha passado dás 11h, então ele fez um chá e sem apetite comeu metade da fruta e só tomou banho frio porque estava com febre e não queria ir no médico. Ninguém gosta do ambiente hospitalar então fez o que sempre fazia quando estava doente.

A casa parecia triplicamente mais gelada mas sabia que era sua febre então se agasalhou e até pensou em cozinhar mas tudo que queria era ficar deitado.

Mas Min ainda se passava pela sua cabeça e no sábado - ontem - ele nem havia mandado mensagem como tinha falado e nem hoje. Nada. Jimin iria na sua casa se não fosse por essa gripe pra tentar conversar sobre a noite da sua festa de comemoração de aniversário então estava apreensivo. Não era nescessário agir dessa forma. São adultos.

E deitado olhando pra janela vendo o frio que possivelmente esse domingo teria, seu celular toca. Era sua mãe. Fazia um bom tempo que não ligava e justo hoje onde se encontrava doente, ela liga. Jimin respirou fundo antes de atender. Ele conspirava contra o universo.

— Oi Mãe. — Jimin diz em tom baixo.

— Bom dia meu filho. — Ela parecia animada pelo tom — Como você está? Faz um tempo que não liga pra mim e pro seu pai. Tá tudo bem?

— Tá sim. Eu peguei uma gripe mas logo melhoro. — Com preguiça Jimin só queria se cobrir dos pés a cabeça.

— Tá sozinho?

— Estou mãe... — Disse de modo preguiçoso.

— Vai ao médico, Jimin. Ficar deitado não vai te curar.

— Tá tudo bem, Mãe. Minha febre logo abaixa. — Jimin não queria preocupar sua mãe mas sabia que não estava ajudando falando que ficaria bem — Eu já faço uma sopa e compro um remédio aqui perto. Não se preocupa.

— Cadê o Yoongi? Ele está aí com você?

— Não, ele não está. — Jimin tosse cobrindo sua boca pra tentar abafar.

— Filho, você disse que ficaria bem.. — Seu tom já havia mudado — O que eu posso fazer agora? Você está longe, filho!

— Mãe eu sei me cuidar. Tá tudo bem é só uma gripe. — Jimin tentava evitar usar sua voz já que o fazia tossir muito mais — Eu tenho que desligar tá? Eu te ligo daqui a pouco.

E sua mãe lhe deu um esporro mas Jimin sabia que era preocupação então só escutou até finalmente desligar. Sua mãe não sabia muito o que tinha acontecido em sua vida em detalhes já que Park prefiriu poupa-la. Era um dia muito ruim então ele cobriu metade do corpo e tentou relaxar.

Queria que seu amigo estivesse aqui não só pra cuidar ou fazer companhia mas também pra se resolverem. Tava tudo estranho.

Tava com muita saudade de seus pais e ouvir a sua voz o deixou despreocupado. Jimin até podia tentar mas não conseguia dormir. Sua cabeça não parava então ele ligou a TV e a deixou num canal por um tempo somente pra que esse silêncio acabasse. Odiava o silêncio.

Era quase 12h e Jimin cochilando se assusta com batidas na porta. Só podia ser duas pessoas já que Jimin deu uma chave pra Min então Jimin esperou que fosse ele.

E levantando de modo preguiçoso foi até a porta. Não era ele.

— Oi. — Jungkook sorri mas logo percebe que Jimin não estava como o viu há um dia, então seu sorriso logo cessou — Tá tudo bem?

🍸 Open Bar  | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora