Boa Leitura.O jogo foi divertido. Jimin ficou em terceiro lugar já que Min tinha perdido duas rodadas e por mais que o brilho de Park foi apagado junto com sua competitividade, foi legal e memorável.
Depois do jogo, rolou muita conversa e altas risadas referente ao jogo e Jimin tava mais incluso ignorando a grande ênfase. Ele conheceu pessoas mesmo tendo uma cabeça muito diferente e suas opiniões só seriam ditas em casos de extrema urgência ou quando pedida como da última vez.
Voltando pra casa, eles logo saíram de novo para então festa numa cabana perto do lago, segundo Min. Park sabendo que Yoongi já foi desse grupo isso mostra porque saiu. Não tem nada a ver com sua personalidade. Pensavam diferentes e talvez ele só vivia aqui por conta do Jungkook.
— Está bonito. — Min aparece na porta já pronto, sorrindo. Ele usava roupas escuras e Park sorriu mínimo com o elogio.
Jimin estava bem agasalhado e suas cores eram azul e branco pra combinar com sua touca. Sua touca favorita inclusive. Era feita a mão e claro que foi um presente de sua mãe. Tinha um afeto por ela.
— A galera já está saindo, está pronto? — Min se apoia no batente vendo ele ajeitando seus cabelos na touca — Posso pedir pra esperarem um pouco.
— Não precisa. Estou pronto. — Sorriu em gestos acelerados — Acha que pareço velho demais? — Inseguro com sua vestimenta, ele olha reseoso para o amigo. Não conseguia omitir seus pensamentos perto dele. Se sentia bem em ser ele mesmo.
— Você não é velho. — Sorriu descolando da porta indo até ele arrumar a touca e Jimin somente assistiu — Você só é três anos mais velho.
— Hm. — Fez um bico sem ter o que falar e Min gargalhou.
— Cadê seu brilho? — Se afastou assim que terminou.
— Deixei lá no campo junto com suas derrotas, seu burrinho. — Jimin deu um peteleco em sua testa — A gente ia ganhar!
— Eu sei! — Riu vendo que Park queria bater nele — Eu tava cansado, poxa! — Massageou sua testa juntando as sombrancelhas.
— Jogo é jogo, sem desculpas. Você sabe o quão persistente sou.
— Claro que sei. — Proferiu com um sorriso brincalhão — E eu nem estava com roupas adequadas.
— Ninguém tava né. Tá um gelo. — Park espremeu seus olhos fingindo estar zangado — Mas que bom que não foi humilhante.
— É né, a gente ficou na frente do Jeon e da Lisa. Podia ser bem pior. — Min tenta sair por cima e Park ignora ele balançando a cabeça.
Depois disso, com a presença de todos na sala, a cabana não era tão longe mas ainda sim preferiram ir de carro. O clima estava agradável e a noite apesar de fria, estava boa.
Jimin aproveitaria já que em dois dias se formaria e encerraria mais um ciclo de sua vida. Esses meses apesar do pesares foram bons e Park carregava uma caixa de aprendizados.
Se sentia diferente e mais maduro. Ele tinha uma casa, logo se formaria, visitaria seus pais no Natal com o dinheiro que tem juntado. Apesar de tudo, ele era grato. Orgulho mas ainda sim uma pessoa boa.
O medo de algo ofuscar seus planos o fazia recuar e isso era como um espelho, então qualquer coisa que pudesse o atrapalhar ele fugia, mentia para si mesmo.Chegando na cabana, pessoas já babiam, jogavam e a música estava bem alta. As pessoas foram chegando e logo se separando em grupo, então Jimin, Min, Namjoon e Jisoo estavam juntos, já que Jessi se separou para beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍸 Open Bar | Pjm + Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A consequência só precisava que um copo fosse ingerido, para que mudasse a realidade de ambos. A pior escolha de Jimin foi ter ido ao um Open Bar com os três amigos no meio da semana pra uma comemoração e talvez a bebida fosse o que e...