Boa Leitura.Jimin não estava acreditando que quase havia beijado Min Yoongi.
Isso de fato quase se tornou uma realidade e não era como se fosse a pior coisa. A nuance era que Jeon tinha quase visto. Jimin se sentia péssimo sem motivo, mas o sentimento era estranho. Não negaria.
Havia se passado uns dias desde o último domingo e já estava no meio da semana. Quem evitava Min Yoongi agora era Park por não ter muito o que dizer. Jimin também não tinha conversado com Jeon.
Do trabalho pra faculdade, da faculdade pra casa e assim se repetiu durante esses dias. Jimin não queria ver Yoongi mesmo sabendo que ou seria um ponto final ou então a conclusão de que dariam um grande passo sobre o relacionamento deles. Daria pra manter alguma amizade assim?
O quase roubava suas boas noites de sono.
No domingo, depois que Jeon viu ambos no quarto, ele só foi embora se despedindo evitando encarar Jimin. Claro que havia um incômodo mas Jimin mesmo desejando se explicar, mesmo que não devesse nada pra ele, ele deixou que fosse embora. Não era adequado.
Depois disso, Park fez questão que Min também fosse embora mesmo que ele quisesse "cuidar" do então amigo. Jimin não deixou que ficasse. Não era adequado.
Era um grande mal entendido e uma posição desconfortável na visão de Jimin. Ele sabia que era culpado de certa forma tanto é que deixou que Yoongi se aproximasse mas ele seria maduro o suficiente em destruir essa grande bola de neve. Já tinha problemas demais. Não era o momento arrumar mais um.
Sua formatura estava chegando e ele tinha muita coisa pra fazer. Em poucas semanas logo iniciará outro ciclo em sua vida e mesmo não se sentindo preparado ele tentaria novas coisas. Exploraria seus talentos, ou até mesmo tentar algo que nunca fez.
E foi pensando nisso que conversou com sua mãe. Disse o que tinha passado exceto em dizer sobre o Kwan e Jeon. Não era relevante então prefiriu poupa-la. Sua mãe acabou que ajudaria ele com algumas dividas tirando Min e Jeon e prometeu a sua mãe por insistência da parte dela que pediria ajuda caso se apertasse de novo.
Jimin se sentia impotente mas era sua mãe então engoliu qualquer orgulho ou barreira e deixou que ela se aproximasse. Não era o fim do mundo Jimin tinha entendimento mas era desconfortável e Jimin não queria preocupá-los. Estavam longe.
Jimin saindo do trabalho depois do expediente, ainda evitando Min ele prefiriu fazer algo diferente. Caminhando numa tarde fria mas ainda sim bonita apesar do nublado, ele decidiu comprar uma planta. Uma em específico, com nome e tudo. Cuidaria dela como se fosse seu filho. Sentia-se bem e entrando em uma loja em específico, seus olhos admiram muitas plantas.
Queria uma específico. Queria que a planta o descrevesse. Queria se sentir conectado como Jungkook tinha mencionado em exemplo da arte com os sentimentos. Não tinha pensado em Jeon mas era esse o intuito. Queria ter um sentimento pela planta já que adotar um animal de estimação era precipitado.
— Boa tarde. Posso te ajudar? — Uma senhora baixa sorridente para Jimin que apenas caminhava olhando pras muitas plantas ou flores que tinha já que não conhecia — Procura algo em específico?
— Ainda não sei. — Foi sincero respondendo com um sorriso de volta. Jimin não tinha entendimento sobre plantas e muitas coisas afinal.
— Vou te ajudar. — Ela sorri e então limpa suas mãos sujas no que parecia ser um uniforme antes que gritar — Nabi minha querida, venha até aqui por favor! — Jimin só arregala seus olhos ficando quieto e logo uma garota chega em passos acelerados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍸 Open Bar | Pjm + Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A consequência só precisava que um copo fosse ingerido, para que mudasse a realidade de ambos. A pior escolha de Jimin foi ter ido ao um Open Bar com os três amigos no meio da semana pra uma comemoração e talvez a bebida fosse o que e...