Boa leitura.Jimin pega no seu celular e vê que já são quase 13:00 da tarde. Na porta da faculdade Jimin caminha até o ponto de ônibus, na expectativa de que Yoongi lhe ajude muito na procura de casa. Ele precisava que fosse perto da faculdade, do trabalho, fora o médico e mercado. Ele nem se importa se for numa casa grudada com Kwan. Ele só queria se estabilizar, se sentir seguro.
Caminhando num Sol de quase 20°, seu celular vibra e desbloqueando, não era Min Yoongi. Jimin suspirou parou na dúvida se atende ou não, já que recusou quase quinze chamadas, mas apertando seus olhos, recusou, claro.
Ele já estava a caminho, pra quê tanto controle? Estava tão cansado já que Kwan se tornou outro pra você em menos de 24h.Chegando no ponto, Jimin se senta a esperar seu ônibus, já pensando no que falar se caso brigasse com Kwan de novo. Park tinha certeza que ele viria com quase dez pedras na mão. Ele não tinha razão mas Park o entendia, apesar de já ter sido traído.
- Oi Min. - Jimin atende o telefone no mesmo segundo que viu seu nome na tela.
- Como está? Tem pensado muito?
- Meio inevitável, mas até que não muito. . . - Pondera na dúvida do seu humor.
- Relaxa amigo. Sabe que eu estou aqui contigo apesar de tudo, inclusive do motivo principal. - Min falava sem tom de julgamento, sem um resquício de ignorância e Jimin prezou muito por isso.
- Eu sei. Mas você tem novidades? - Pergunta curioso.
- Eu achei o número mas ele não atende, então eu mandei uma mensagem. - Jimin sabia que teria que ter paciência, além de está super agradecido com a ajuda.
- Tudo bem. Já era o esperado.. - Solta um ar de receio.
- Não fica desanimado. Eu tô aqui pra ajudar e relaxa. Você tá indo encaixotar tudo e não esquece de me ligar quando terminar. - Yoongi o conforta e Jimin ri.
- Vai me ajudar?
- Claro, né Park! Só não vou agora se eu vou pra cima do Kwan se for escroto com você uma vez! - Yoongi se altera e Jimin solta uma risada alta - Mas falando sério, Jimin. Me liga!
- Ligarei. - Jimin avista seu ônibus e se põe de pé, ajeitando sua bolsa - Meu ônibus chegou, Min. Te ligo quando terminar.
- Tá bom. Se cuida e juízo! - Ele reforça e Park manda outro beijo desligando a chamada.
Jimin tentaria ao máximo nem olhar na sua cara. Ele só precisa de duas horas.
• •
Desceu do ônibus num suspirar longo de decepção. Sua antiga casa era do outro lado Rua. Tirando a chave do bolso, Jimin sabia que ele não havia trocado a fechadura, então ajeitando sua postura chegou a porta e abriu.
O cheiro dele foi a primeira coisa que sentiu já que ele não se encontrava na casa. Menos um problema, Jimin somente agradeceu. Deixando sua bolsa e celular no sofá, Park tirou seu casaco e jogando seus cabelos pra trás, começou pela sala já que não tinha tanta coisa. Montando uma caixa, Jimin pega seu quadro e tira a foto a rasgando. Só levaria o quadro. Pegou uns enfeites pequenos que tinha comprado com ele mas ainda eram seus, e mais quadros de parede já que ama arte abstrata os enrolando tudo num plástico bolha.
Indo pra cozinha, a única coisa valiosa que tinha na cozinha era sua Panela de arroz elétrica. Então ele pegou, pegou dois pratos, dois copos, duas xícaras e os tralheres tanto pra comer quanto pra cozinhar. Jimin tinha um sentimento tão estranho dentro de si. Não era só tristeza. Ele se via num novo começo e por mais que esse começo parecesse tão espinhoso, Park não sentia aquele medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍸 Open Bar | Pjm + Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A consequência só precisava que um copo fosse ingerido, para que mudasse a realidade de ambos. A pior escolha de Jimin foi ter ido ao um Open Bar com os três amigos no meio da semana pra uma comemoração e talvez a bebida fosse o que e...