Boa Leitura.
Jimin acordou com a luz que entrava pelas janelas. Além da intensidade ele queria dormir mais um pouco já que era mais um domingo frio. Nem podendo nem se mexer direito já que tinha dormido no sofá, ele sentou e jogou seus cabelos para trás.A casa estava um gelo. Seu corpo doía. Não era um sofá tão pequeno mas ainda sim, dormir em uma cama era muito melhor do que no sofá. O arrependimento só batia quando era tarde demais.
Dobrando sua coberta e arrumando onde tinha dormido, Park checou seu celular. Tinha bastante mensagens de Yoongi e olhando o relógio era quase 10h. Respondendo por mensagem dizendo que tava tudo bem, ele deixaria para ligar ou se encontrar com ele depois.
Indo para pia para fazer um café e torradas, depois que colocou a água pra ferver foi inevitável não checar e ver se ele tinha ido embora. Os sapatos dele ainda estavam onde Jimin se lembra de ter deixado e suas chaves e carteira também estavam onde havia deixado. Ele suspirou aliviado mesmo que depois do que aconteceu ainda mexesse consigo. Era tão conveniente.
Ele tinha que fazer xixi e lavar o rosto além de escovar seus dentes, então teria que entrar no quarto. Tava apertado.
Abrindo a porta, ele o viu dormir de bruço, com seus cabelos cobrindo parte do rosto. Era engraçado o ver assim já que era a primeira vez que o via dormir. Aos olhos de Jimin ele estava tão lindo dormindo assim mas seu foco era outro então ele entrou no banheiro e fechou a porta.
— Acorda... — Chamou sua própria atenção se encarando no espelho, cochichando.
Molhando seu rosto, aproveitando pra fazer sua rotina matinal, ele também escova seus dentes. Saber que teria mais uma conversa com Jeon agora em sã consciência era desconfortável já que ele provavelmente lembraria de tudo.
Arrumando seus cabelos ele não demoraria já que a água estava no fogo então ele saiu e ainda o viu dormir só que agora ele dormia de barriga pra cima só que com a cabeça levemente virada para o lado.
Se aproximando, ele sendo muito cautelo se sentou na ponta da cama. Sim, Jimin era muito confuso mas ele seguia seu instinto mesmo que brigasse com ele diariamente.
Olhando bem o rosto de Jeon, Park sorriu frouxo vendo que de vez em outra ele franzia seu cenho ainda sonhando. Era fofo algumas vezes. Mirando cada detalhe reparou que tinha cicatriz na bochecha e uma pinta embaixo do lábio inferior. Eram detalhes específicos.
Disperso, viu que o celular dele tava no criado mudo já que viu que tava chegando mensagens no vibrar. Curioso, ele esticou seu pescoço e conseguiu ler tentando ao máximo não se mexer. Seu nome era Lisa e dizia coisas do tipo: "Quando você volta?" "Por que não me responde?" Ou a pior "Quer ir lá pra casa?"
Lendo essas mensagens Jimin nem teve tempo de raciocinar, mesmo incomodado. Com várias e várias mensagens logo o nome dela aparece em chamada de voz e Jimin se assusta já que viu que Jeon acordou com o barulho e com o impulso ele se colocou de pé e pegou a caneca de chá ainda cheia que tinha preparado pra ele na madrugada.
Foram os piores segundos e foi isso que conseguiu fazer até os olhos de Jungkook achar o dele.
— O que tá fazendo aqui? — Ainda sonolento, Jeon aperta seus olhos com a claridade — Que horas são? — Ele acaba que se senta na cama segurando seu rosto e Jimin sabia que era a ressaca.
— Aqui é meu quarto e são 10 horas agora. — Deu um passo para trás, segurando a caneca contra o peito.
— Eu bebi muito pra minha cabeça doer tanto assim?.. — Apertou seus olhos cobrindo seu rosto resmungando — O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍸 Open Bar | Pjm + Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A consequência só precisava que um copo fosse ingerido, para que mudasse a realidade de ambos. A pior escolha de Jimin foi ter ido ao um Open Bar com os três amigos no meio da semana pra uma comemoração e talvez a bebida fosse o que e...