Boa Leitura.
Já era sexta e Jimin estava no carro ao lado de Min que dirigia e logo atrás estavam Namjoon e Jessi.Jimin realmente estava indo para então casa VIP, e seu estômago estava embrulhando. Tá, ele podia simplesmente mentir para a amigo dizendo que estava doente, ou que visitaria seus pais, ou até mesmo sumir do mapa mas era Min Yoongi. Ele podia e já fez isso com outras pessoas mas Min era diferente. Não sentia que ele merecia mesmo que sua vontade de ir seja zero.
Tava tudo pago. Não gastariam um centavo pra dormir, comer, usufruir de nada no lugar, então era três pontos. Dormiria com pessoas mesmo que não no mesmo quarto com pessoas estranhas, menos um ponto. Jessi iriam com eles, menos dois pontos. O convívio podia ser hostil para pessoas com a língua afiada, menos um ponto.
Na pesquisa de Jimin não valia muito a pena ao ser ver. Sim, era mais contra do que prós então respirando fundo, ele via pelo GPS que logo chegariam.
- Hoje está mais frio, né? - Min puxa assunto depois de um bom silêncio mesmo olhando para Jimin que parecia longe em seus pensamentos.
Era um fim de tarde agradável, tirando os zero graus. Todos estavam bem agasalhado e Jimin usava um touca branca com detalhes em preto, e desse vez sua vestimenta era toda preta.
- Tá mesmo. Hoje eu até acordei meio ruim mas eu não deixaria de vir, né? - Jessi faz um comentário e sim, mesmo morrendo ela não perderia passar três dias num lugar "luxuoso" sem pagar - Eu odeio esse tempo.
- Verdade. - Namjoon sai do celular e entra na conversa - Eu prefiro um meio termo, ou o calor mesmo.
- Eu gosto... - Jimin sussurra somente para si mas Min olha pra ele, sabendo que sua estação favorita é o inverno e sorri voltando sua atenção na estrada.
- Ah, eu até que gosto. - Min sobe seus ombros não ligando para expressões que fazem, ainda prefirindo o calor - As noites mesmo sendo frias, ela fica linda quando neva. Hoje tem previsão.
- Pois eu vou ficar trancada no meu quarto. Odeio neve. Meu cabelo fica poroso. - Ela toca em seus cabelos e todos sorriam dela.
- Fresca. - Namjoon irrita ela que brincando, ela dá um empurrão de leve nele.
- Eu sou mesmo! Não estou mentindo.
Sim. Jimin por incrível que pareça concorda com ela. A neve meio que mudava o aspecto do cabelo mas ainda sim, Jimin amava admirar a "chuva" de neve. É lindo.
E conversando sobre qualquer coisa sem sentido, nem viram que tinham chegado. Não era tão longe, apesar da casa ser no meio do mato e não, não era a mesma casa que foram no leilão. Era grande já que eram de pessoas que tinham dinheiro e Jimin se poupou dos detalhes.
Min então estacionou seu carro e sim, parecia que eles eram os últimos a chegar. Havia mais dois carros. Um preto e o outro era prata, moderno. Do carro, Jimin viu que estavam em roda na entrada da casa que era meio que estilo americana, e pelo que Jimin conseguia contar, eram de cinco pra mais pessoas. Ele quis ir embora.
- Nossa Yoongi, seu carro deve está chorando, né? - Jessi faz uma piada e Jimin rola seus olhos.
- Para com isso. - Kim chama sua atenção.
- Da próxima vez pede um carro então. - Jimin vira seu corpo olhando bem para rosto dela - Ou melhor, ajuda na gasolina.
- Nossa, só estou brincando, mal humorado. - Fez uma careta e Jimin tira seus cinto não respondendo - Que espírito é esse? Credo.
- Foi inconveniente. - Yoongi a olha pelo retrovisor, também tirando seu cinto - Eu não ligo, na verdade. - Ele subiu seus ombros.
E com isso, todos saiam do carro e vão para porta malas pegar as malas. O clima ficou meio denso mas era comum entre eles então nenhum parecia se importar com silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍸 Open Bar | Pjm + Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A consequência só precisava que um copo fosse ingerido, para que mudasse a realidade de ambos. A pior escolha de Jimin foi ter ido ao um Open Bar com os três amigos no meio da semana pra uma comemoração e talvez a bebida fosse o que e...