🍸 23 🍸 | Sorte em Peso Pena.

34 11 0
                                    


Boa Leitura.


Era outro dia, e Park já estava de pé as 9h. Tinha tomado banho, relaxado um pouco já que dormir fora de casa dava um pouco de insônia. Não que sua noite de sono foi péssima, era só porque há saído da sua rotina.

Alguns já estavam de pé também ajeitando tudo pro café da manhã, então o dia seria longo. Não sabia se tinham planos mesmo chutando que eles teriam, então só seguiria o grupo.

Viu que Min ainda dormia já que a porta estava fechada então deixando ele, Park desceu as escadas para ajudar os demais. Descendo, nem todos mundo estava na cozinha. Viu dois na sala, e pela janela viu um sozinho provavelmente cortando madeira, já que viu o machado. Colocando sua touca ao fechar bem seu casaco, ele foi lá fora na intenção de ajudar. Sim, tava um gelo mas Jimin se sentiu a vontade em tentar uma amizade com ele.

Tinha cabelos castanhos, era maior tanto na altura quanto em porte e sua combinação de cores era uma calça azul escuro e na parte de cima tinha muito laranja em seu casaco, por mais que Park via seus braços já que possivelmente ele sentia calor ou somente para facilitar os movimentos. Tava bem concentrado por mais que subiu seus olhos somente para sinalizar que o viu o voltou a cortar.

Jimin encolheu seu corpo com a bancada do vento e caminhava lentamente parando em dez passos de distância. Não chegaria tão perto. Além de perigoso, não o conhecia.

- Oi. - Cortou e então parou olhando Jimin num sorriso - Quer ajudar?

- Eu nunca cortei uma madeira. Eu provavelmente me machucaria. - Desviou os olhos ainda abraçando seu corpo.

- Se não esquentar seu corpo, provavelmente congelaria ele. - Jimin subiu seus olhos aos dele reparando na mesma entonação que usou. - Quer tentar? - Pendeu a cabeça num sorriso amigável.

- Não acho que isso seria inteligente. Eu posso arrumar problemas. - Sim, Jimin estava se fazendo de difícil mesmo curioso, já que nunca que cortou uma madeira.

- Não vou permitir que se machuque. - Jimin viu verdade em seus olhos e vendo ele oferecer o machado, caminhou até ele pegando com certa desconfiança.

- Tá bom.. - E nem sabendo como agir o olhou confuso - Uma ajudinha? - Ele subiu seus ombros e o rapaz então sorriu largamente.

Ele tinha um sorriso bonito. Jimin gostou da energia dele. Talvez pudessem ser amigos durante esses dois dias. Vendo ele se aproximar, Jimin então mesmo reagindo deixou que ele o ajudasse.

- No machado, uma mão quase na ponta e a outra um pouco depois da metade, entendeu? - Ele foi falando e guiando Jimin e ele somente afirmava com a cabeça.

- Tá, entendi... - Ele olhava pro machado e suas mãos cobrindo a suas e isso foi didático.

- Seu corpo precisa está na mesma posição que a arma de fogo. - Ele sorri vendo que Jimin o olhou até que um pouco assustado - Relaxa, tá muito tenso.

- É um tipo de arte cortar madeira? - Perguntou e então se lembrou de Jeon que tinha o perdido dentro da sua mente.

- Não sei. - Ele respondeu um pouco confuso - É?

- Esquece. Nem sei porque disse isso.. - Jimin abaixou seus olhos.

- Ok. - Ele pareceu não se importar então Jimin apenas tentava apagar Jeon - Agora é só usar sua força na medida certa acertando seu foco em um ponto específico.

Jimin afirmando com a cabeça nem pensou direito e então levantando o machado logo cortou. Claro que foi um desastre mas sua tentativa foi aplaudida em risos. Ele até que conseguiu cortar, só que nem foi no meio da madeira que seria o ideal.

🍸 Open Bar  | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora