Capítulo 04| Quem é você? [Actualizado]

40 10 90
                                    

Yzel estava paralisada, seus olhos cor de mel encaravam o Veller deitado na cama com espanto. Seu peito se encheu de alegria e alívio, ao mesmo tempo que ela estava em choque.

— Olha, eu sei que sou gostosão mas tantos olhares assim me deixam envergonhado. — não parecendo em nada com o quase morto de um tempo atrás, Veller estava sentado sobre a cama. — Chora não, vai… Vem cá, vem! — exclamou com os braços abertos, chamando-a para um abraço.

— Gostosão? — Yzel sorriu, enxugando as lágrimas que começavam a escorrer pelo seu rosto — Não acha que está sendo convencido demais, não?

— 1,98m de altura, corpo com músculos perfeitos, rosto perfeito e beleza sem igual… — ele murmurou enumerando com os dedos. — Você tem razão, eu não sou apenas gostosão, sou uma Obra-prima.

— É, vejo que me preocupei atoa. — sorrindo, Yzel soltou lindas risadas num misto de alegria e alívio.

— Já te disseram que você tem um lindo sorriso? — Yzel abriu os olhos, seu sorriso logo se fechou, dando espaço a sua expressão tímida, deixando seu rosto tão vermelho quanto um tomate. — É igualzinho ao da tua mãe.

— Quê? — com a expressão de confusão em seu rosto, Yzel se aproximou ainda mais do Veller, chegando bem perto dele. — Você conheceu a minha mãe?

— Nah, nunca nem vi. — respondeu Veller descaradamente, dando de ombros.

— Mas você…

— Vamos parar de falar de pessoas que eu claramente não conheço! — Veller continuava descarado, se levantou da cama ficando frente a frente com a princesa. — Presumo que o rei queira falar comigo.

— Não muda de assunto, Veller! Como você conheceu a minha mãe? — ela indagou seriamente, erguendo o seu rosto para encarar aquele que assim como seu pai, parecia uma montanha comparado a ela.

— Primeiro, você fica fofa com essa expressão, sabia? — Yzel estava decidida a fazer o Veller falar. — Segundo, Você não é pequena para alguém com vinte anos? — realmente, com seus 1,60m de altura, a Yzel era a mais baixa da família. — Terceiro, talvez seu pai me convença a responder algumas questões, então, vamos.

— Não seria melhor descansar por mais algum tempo? — indagou Yuus, fitando o Veller. — Você acabou de acordar depois de praticamente três dias, não seria responsável se movimentar por agora.

— Não se preocupe, Yuus, eu estou bem, estava dormindo apenas para me regenerar, só isso.

— Você me conhece?

— Vamos!? — Veller olhou para a Yzel que continuava a encará-lo com indignação.

— Acho melhor colocar algumas roupas, antes de se encontrar com o rei. 

— Mas eu já estou vestindo algo. — disse Veller encarando a sua mini saia que era a única coisa que estava vestindo até aquele momento.

— Tá realmente vestindo algo, para uma caçada ou algo parecido, não para se encontrar com o rei. — Yzel retrucou.

— Realmente, eu só mantive a saia de pele por me facilitar o trabalho. — Yuus acrescentou.

— Ahhh! Certo, então, o que sugerem? — Veller estava desanimado, ele não queria se afastar da sua pequena saia de pele que não era só uma saia, era também um troféu da sua primeira caçada.

•••

Após acompanhar sua irmã e o Veller até a ala dos soldados, para que Veller provasse algumas roupas, Vergus saiu na frente para reunir a família na sala do trono, deixando a Yzel e o Veller acompanhados por oito soldados.

O Guardião - [Saga Da Eternidade]Onde histórias criam vida. Descubra agora