Capítulo 21| O Profeta [Atualizado]

25 6 38
                                    

— Mas que merda…

Tomado pelo desespero, o feiticeiro das lâminas corria desengonçado por entre as árvores, tropeçando por entre as raízes enquanto suava frio e tremia.

— Ele sequer se moveu… — Seu coração martelava frenético em seu peito e ele arfava com a boca aberta. — … Como raios ele fez aquilo?

Ele parou e se apoiou numa árvore para recuperar o fôlego enquanto cobria sua testa com a mão direita, pensando nas palavras do guardião.

— Preciso ser rápido e avisar o "Profeta" que os santos de gémeo estão mortos. — ele inspirou e expirou antes de continuar a correr.

Ele continuou avançando, ignorando as dores do corpo até que alcançou um pequeno altar circular numa área vazia na floresta.

Após subir os três degraus da pequena escadaria do altar, o feiticeiro das lâminas tirou o seu capuz, parando no centro do altar.

Ele tinha o símbolo negro da constelação de gémeo tatuado na sua testa.

Ele enfiou a mão no bolso do manto e retirou um pequeno cristal azul e om sua mão esquerda ele esmagou o cristal e abriu ela em seguida, vendo o pó do cristal junto com algumas gotículas de sangue, que caíram logo sobre o altar, fazendo o círculo mágico desenhado nele brilhar num tom azul.

Um leve vento soprou balançando os cabelos negros dele, sua pele começou a desfazer-se e assim que o brilho do círculo mágico se apagou, o homem em cima dele também sumiu.

•••

—Em algum castelo num lugar desconhecido…

Um círculo mágico desenhado num enorme altar de pedra brilhou num intenso azul se apagando apenas após o feiticeiro das lâminas surgir sobre ele.

— Tenho que ser rápido… — ele saiu correndo sem nem cumprimentar os outros feiticeiros espalhados por aquele castelo, indo direto para a sala central onde aconteciam as reuniões. — PROFETA!! 

Ele abriu a grande porta, entrando na grande sala escura que não tinha nenhuma janela, tinha uma grande mesa redonda no centro, rodeada por treze tronos, sendo um deles maior que os outros, e espalhados pela sala redonda estavam doze espelhos e cada um tinha um símbolo das doze constelações do zodíaco marcados no topo deles.

— Já estou sabendo, Igys. — disse o homem sentado no trono maior, escondido pela escuridão, com apenas seus olhos dourados como o ouro com duas íris e uma pupila vermelha no formato de uma cruz brilhando. — Eu avisei àqueles dois que a única regra que nós temos existe por algum motivo mas eles não quiseram me escutar.

— Desculpe, profeta mas o guardião matou todos os outros sem mexer um único músculo, que poder foi aquele?

— Aquilo? — o homem no trono soltou uma risada. — Primeiro me responda! Por que você acha que os guardiões são chamados guardiões?

— B-Bem, não seria porque eles protegem a escolhida?!

— Bem, você está meio certo. — o homem se levantou do trono e caminhou ao redor da mesa. — Na verdade, os guardiões não foram feitos para proteger a escolhida mas sim para proteger o mundo.

— Como assim, profeta?

— É muita coisa pra explicar por agora, mas eu posso te dizer que a escolhida é só um efeito colateral, já que o poder que ela carrega é o maior perigo para o mundo, caso ela caia em mãos erradas. Protegê-la é o mesmo que proteger o mundo, nada além disso. — ele ficou parado no trono de frente para o dele, o trono de gémeos. — A essência do mundo é o que falta para realizar a profecia que me foi dada e para isso temos que derrubar o guardião e assim poderemos ter a escolhida em nossas mãos.

— M-Mas profeta, o guardião é poderoso demais.

— É claro que é, como você acha que ele protegeria o mundo se não fosse? — o trono de gémeos começou a rachar até que quebrou, com o simples toque do "profeta". — Na verdade, eu admiro o guardião, ele carrega todo o peso do mundo nas costas sem que ninguém sequer saiba, mas os planos divinos, a profecia, isso está acima da minha admiração. — ele retornou ao seu trono. — E quanto a sua preocupação, o plano para derrubar o guardião já entrou em ação. — os espelhos emitiram um leve brilho antes de imagens surgirem neles. — E então?

— Os planos já estão em andamento. — disse a imagem no espelho da constelação de escorpião.

— Eles não vão nem saber por onde foram atingidos. — disse a imagem no espelho de aquário.

— Só tem um problema. — disse a imagem no espelho de leão.

— E qual seria?

— Precisaremos de dois meses para que os planos se realizem. — explicou leão.

— Nós temos cinco anos, alguns meses perdidos não farão diferença alguma. — o profeta soltou algumas risadas. — Mais alguma coisa?

— Não, profeta! — todas as imagens nos onze espelhos exclamaram.

— Ótimo. — o profeta sorriu com os cotovelos sobre a mesa, entrelaçando os dedos. — Então já podem ir preparando os feiticeiros sob o vosso comando! Desta vez não faremos como os nossos antecessores, não focaremos apenas no guardião, desta vez iremos atacar onde mais dói. Faremos a escolhida querer vir até nós pessoalmente. A PROFECIA COM CERTEZA SE CUMPRIRÁ DESTA VEZ!!! — ele se levantou, ergueu as mãos e soltou gargalhadas horripilantes. 

[...]

As duas luas tinham nos céus, simbolizando a chegada da noite e trazendo agitação para os soldados que aguardavam a chegada da família real.

— A COMITIVA REAL CHEGOU!!! — gritou o soldado no topo das muralhas.

Os portões foram abertos no mesmo instante, dando espaço para a entrada das carruagens.

— O-Onde estão os soldados que faziam a escolta? — o soldado no comando questionou.

— Talvez eles estejam mais atr… 

Os soldados rapidamente sacaram suas espadas ao ver sangue manchando as carruagens que não tinham ninguém as comandando.

— SE PREPAREM, TEM ALGUEM SAINDO!!! — o soldado no comando ordenou quando a porta da primeira carruagem foi aberta.

— Apressem-vos e chamem os curandeiros seus idiotas!! — Veller resmungou saindo da carruagem. — A família real está com problemas.

1ª fase:
[Veller Vendel: O Guardião]
FIM!!!

Até a próxima 👋!

O Guardião - [Saga Da Eternidade]Onde histórias criam vida. Descubra agora