— AAHHHHRRRGG!!!! — a terra tremeu em conjunto com a fúria explosiva da Gharys, antes de então várias grossas e espinhosas raízes elevaram-se formando uma parede atrás da sua conjuradora. — SEEEUUU!!!
— Merda!!! — Veller de imediato pulou dando um salto mortal para frente, escutando em seguida o estrondo causado pelo impacto entre uma raiz e a terra, sendo então arremessado para longe pela exploração que se originou naquele local no momento seguinte.
Caiu rolando pela terra antes de travar bruscamente quando deu um passo para trás, vendo outra raiz cair como um martelo contra a terra a alguns centímetros dele, voltando a ser lançado para longe pela explosão que veio em seguida.
As raízes começaram a cair uma atrás da outra contra o Veller, que graças a sua flexibilidade conseguia pular enquanto fazia cambalhotas tomando apenas um leve impulso para frente sempre que uma raiz explodia.
— MORRRRRAAAAA!!!!
— Merda… — ele soltou vendo o solo ser novamente coberto pelas flores silvestres que cresceram num instante, agarando os tornozelos do homem antes de lançá-lo para o alto pelo impacto da explosão. — Isso nunca aca…
Veller só foi sentir uma raiz quando ela se enroscou em sua perna direita, puxando seu corpo de volta para baixo, o amassando contra a terra minada, o explodindo de volta para o alto.
— É, talvez você tenha razão, guardião… — a poeira ainda se fazia presente no ar, junto com a sinfonia criada pelo balançar das árvores ao redor que eram seguidamente atingidas pelas ondas de choque lançadas pelas explosões. — Talvez eu seja mesmo um desastre… Um daqueles que ninguém nunca ousa se meter no caminho.
Um emaranhado de raízes emergiram novamente da terra, tomando a forma de um punho cerrado que não tardou a atingir as costelas do Veller, o fazendo cuspir sangue enquanto era arremessado contra outro emaranhado de raízes que também havia tomado a forma de um punho cerrado.
Era tudo como um vulto para o Veller que era arremessado a altas velocidades, mas ele conseguir ver os seis punhos de raízes que o rodeavam, antes de novamente ser socado no peito.
Os emaranhados de raízes foram lançando socos atrás de socos, lançando o Veller uns para os outros como se uma bola ele fosse.
Quando todos os seus punhos de raízes finalmente atingiram o Veller pelo menos uma vez, a segunda rodada iniciou com ele sendo não só atingido pelos socos, mas também pelas explosões que acompanhavam os socos.
— Já que você decidiu recusar o meu amor… — sorriu ela com a cabeça levemente curvada para a esquerda, com o braço direito sobre seus seios enquanto o indicador do esquerdo pousava no canto dos lábios. — … Tudo o que eu preciso agora é te matar, então pedirei ao "Aquário" para que recupere o seu corpo, mesmo sem se mexer você ainda me dará imenso prazer.
A roupa dele já tinha cedido, deixando ele completamente nu, e a sua pele também começava a ceder, recebendo leves cortes pelo corpo mesmo sua regeneração reagindo rápido o suficiente para fechar tudo.
— Você pode ser resistente, mas uma hora seu corpo vai ceder. — a sedutora voz da mulher foi seguida por um forte punho de raízes que sem aviso ergueu-se da terra e acertou fortemente as costas do Veller, fazendo elas soltarem o doloroso som de um estalar que veio assim que o Veller se assemelhou a um "C". — Ah…! E isso, isso que é um desastre ambiental…
O corpo do Veller lutava contra a gravidade ainda subindo logo após o soco nas costas, ele estava de olhos fechados mas ao escutar o peculiar som das raízes crescendoais e mais decidiu abrir os olhos, para apenas se deparar com quatro ainda maiores punhos de raízes que o atingiram em simultâneo, soltando uma explosão que de tão forte a sua onda de choque sacudiu as nuvens no céu e obrigou todas as árvores num raio de cinco quilómetros a se curvarem, para além de rachar a terra e para terminar, os quatro punhos se fundiram num único enorme punho de raízes, desferindo o golpe final atingindo todo o corpo do Veller, o esmagando contra a terra, abrindo uma cratera de mais de cinco metros de profundidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião - [Saga Da Eternidade]
FantasyUm ser monstruosamente forte e misterioso... É assim que Veller é definido por aqueles que já viram algumas de suas façanhas. Aquele que surgiu dizendo ser o guardião da terceira princesa do reino Liraxel, salvando-a do ataque de feiticeiros que que...