Capítulo 17| Confronto 3: Dalim vs Feiticeiro das sombras [Actualizado]

24 9 74
                                    

Ghu Zel  avançou desviando de toda a chuva de flechas se trevas que caíam dos círculos suspensos no ar, consentrando sua Aura em seus pés, o que lhe proporcionou mais velocidade, conseguindo assim fazer manobras estratégicas por entre os golens, conseguindo disferir golpes certeiros neles enquanto avançava contra os feiticeiros.

Crateras estavam em abundância no solo, criadas pelas aparições de golens e pela chuva de flechas de escuridão, o que dificultava a movimentação dele naquele espaço mas ele não era de desistir fácil, não depois daquilo.

Avançou mais rápido e mais forte, chegando ao último golens de pedra e VAAPP cortou ele ao meio, avançando contra um grupo de feiticeiros a sua frente.

Se preparou para balançar a sua e golpear os feiticeiros mas sem entender, caiu de frente para o chão, sentindo algo segurar o seu tornozelo.

— Mas que… — olhou para trás, vendo uma mão esquelética emergida do chão segurando seu tornozelo.

— COMANDANTE!!! — olhou para cima e viu uma flecha nebulosa caindo sobre si, rangeu os dentes e apertou o cabo da sua pronto para erguê-la e bloquear o projéctil que caía, mas outro soldado foi mais rápido e com sua espada repeliu o projéctil antes de quebrar a mão esquelética e ajudá-lo.

— Obrigado. — o soldado balançou a cabeça afirmativamente.

— Temos que arranjar um jeito de acabar com isso, comandante, estamos ficando cansados pelo uso constante da Aura, precisamos ser rápidos…

— Pois é… — olhou ao seu redor observando seus soldados que continuavam lutando mesmo arfando com o corpo trémulo. — Mas acho que eles não permitirão que isso seja fácil. — notou alguns feiticeiros caindo um atrás do outro, enquanto esqueletos armados emergiam da terra. — Só espero que a "Escolhida" esteja em segurança.

•••

A família real continuava avançando enquanto era escoltada pelos soldados para longe do campo de batalha.

Os choques entre as espadas e os feitiços ecoavam por toda a parte que podiam ser escutados até daquele ponto onde eles estavam.

Continuaram o caminho adentrando uma pequena floresta aberta por onde a estrada de terra passava, analisando todo o local para garantir a segurança da família real.

— Será que o Veller está bem? — Yzel indagou preocupada, segurando a mão de sua avó enquanto avançava rodeada pelos soldados.

— E claro que ele está, ele é um guardião… — contorceu o lábio pensativa. — Hummm… Só tem um pequeno problema…

— Problema? Como assim?

— O Veller se empolga fácil em batalhas e acaba não se importando com nada enquanto a batalha durar…

— O que você quer dizer com isso, vó?

— Que é para você não esperar que o Veller venha até aqui antes de matar o seu oponente, porque neste momento ele deve ter se esquecido que estava protegendo alguém.

— Vocês finalmente chegaram… — todos se viraram de supetão para uma grande árvore, de onde a voz feminina vinha. — Eu fiquei esperando por um bom tempinho, sabiam?

A garota de aparentemente quinze anos desceu da árvore num pulo após fechar e fazer sumir o livro que lia. Seus cabelos lisos azuis sequer chegavam aos seus ombros e seus inocentes olhos também azuis encaravam todos com curiosidade.

— Quem é você? — um dos soldados de Highbet se colocou na dianteira perante a garota que estava de manto, já segurando a sua espada com ambas as mãos.

O Guardião - [Saga Da Eternidade]Onde histórias criam vida. Descubra agora