Sinto algo gelado no meu joelho, abro os olhos devagar, vi q Amélia está passando algum tipo de pomada, a mesma só sem mostras os dentes assim q percebe q acorde.
— Bom dia, menina!— Bom dia, Amélia. Sabe me dizer q horas são?- falei olhando pra ela.- Estou morrendo de fome!- de uma pequena risada.
— Agora são 08:23. Dona Eilish mandou avisar q assim q acordasse era pra descer, pois o café esta na mesa.- fiz uma feição triste, e bufo.
— Ah não, Amélia!- me joguei na cama fazendo drama.- Não posso comer no quarto? Não quero olhar pra cara daquela mulher!!
— Nao menina, ela quer q se sente com ela.- avisou mais uma vez.- Melhor não estressa-la Sn.
— Tudo bem, Amélia, já estou indo.- sorriu de lado.- só vou tomar banho e escovar meus dentes e já desço.- balançou a cabeça pra cima e pra baixo, concordando.
Amélia saiu e eu desci da cama com cuidado, soltei um gemido baixo com o estalo q deu do meu joelho, isso ainda está bem colorido.
Sai do banheiro e fui direto pro closet, não sabia oq vestir, no final peguei apenas um vestido preto simples, um pouco acima dos meus joelhos e com um decote pequeno nos meus seios. O meu cabelo iria finalizar depois.
Fui em direção às escadas, vi um segurança q me olhou de cima a baixo mordendo o canto dos lábios, nojento!
Cheguei vendo a mulher de cabelos pretos mexendo em algo no celular, me sentei fazendo um pouco de barulho, oq vez com q a mesma olhasse pra mim.— Achei q não ia descer.- fala olhando nos meus olhos, q instantaneamente desceram até o decote do meu vestido.
— Confesso q não queria.- revirei os olhos.- Olhar pra sua cara não me faz bem.- sou surpreendida com uma risada sarcástica da sua parte.
— Ora, não me ofenda, estou tentando ser legar com vc, não está vendo?!- balancei a cabeça negando.- Ok, tudo bem!
— "Tudo bem"?!
— Antes de vc chegar na casa, comprei um kit de pintura e alguns livros pra vc, mas como vc não está colaborando, então irei ter q devolver tudo novamente.
— Sério?!!...digo, sério msm?- me corrigi, ela concordou com a cabeça.- Tudo bem,irei aceitar, mas não pq foi vc qm deu, mas sim pq não tenho nd pra fazer nessa casa grande.
Ela colocou seu cotovelo em cima da mesa, apoiando sua cabeça na mão direita me olhando fixamente.
Sem querer deixei meus olhos cair sobre seus lábios, ficamos naquela até eu dar um tosse falsa, fazendo com q ela pisque algumas vezes, parecendo sair de um transe.— Bem eu...- cocei a garganta, me levantando.- Eu já vou subir, bom dia.- desejei.
— Bom dia, boneca.- disse. Senti meu corpo queimar e olhei de relance para trás, a mesma me olhava intensamente, sempre desvia seu olhar pra minha bunda, ignorei e continuei andando.
Quebra de tempo
Passei o dia no quarto pintando e lendo um livro de poesia, agora devia ser 20:00 da noite, jantei aq no quarto msm, não me importando se Billie acharia ruim ou não.
Tinha acabado de sair do banho e coloquei uma lingerie da cor vinho, qnd eu ia ir pro closet pegar um blusão, ouvi uns barulhos vindo do quarto ao lado, o quanto da Billie!
Fui até a sua porta, pensando se entraria ou não. Escutei um gemido alto vindo lá de dentro, entrei sem pensar duas vezes, e tava quase tudo destruído, a TV tinha um grande risco no meio, vasos de flores no chão quebrados, e a cama tava toda bagunçada.
Procurei por ela, a vi no chão segurando sua mão direita q estava sangrando, corri até a mesma, q fez com q percebesse q eu estava ali, ela levantou a cabeça, revelando um pequeno corte no canto de seus lábios.— Billie!! Oq aconteceu?!- perguntei preocupada.- Vem, vou te ajudar com isso.- coloquei seu braço em volta do meu pescoço, e o meu em sua cintura.
— Não...não precisa Sn, volta pro seu quarto, pode ir, não preciso de ajuda!- insistiu, mas apenas ignorei, e continuei andando com ela até o banheiro.
Coloquei ela sentada na pia, e peguei a caixa de primeiros socorros em baixo da pia, fiquei entre suas pernas, e cheguei mais perto. O corte de sua mão não era fundo e não precisava dar pontos, fiz o q tinha q fazer em sua mão, e fui para o corte no canto de sua boca.
Ela gemeu baixinho assim q toquei na ferida, a mesma observava cada movimento q eu fazia, foi se aproximando mais, até eu sentir sua respiração bater contra meu rosto.
Ela colocou seus braços em volta da minha cintura, me puxando pra mais perto, qnd ia me beijar eu virei o rosto pro lado, e sai de seu aperto gostoso.— Pronto. Terminei- fingi q não aconteceu nada, tentei sair, mas a mesma pegou em minha mão, me fazendo virar pra ela, q ficou me olhando por alguns minutos.
— Obrigada- disse, seus olhos desceram até meu corpo com luxúria, sorri de lado, me soltei, e sai do banheiro.
Chegando na porta, passei por um grande espelho, e vi q tinha vindo apenas de lingerie, no msm momento senti minhas bochechas queimarem, ela tinha me visto...semi nua?!!
Voltei até "meu quarto", fui até o closet pegando lá um blusão preto simples, voltei pra cama e fiquei lendo até pegar no sono, oq não foi mto difícil.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•oioi gente, como estão hj?!
•falem oq acharam!•
•bye, até hj mais tarde, ou amnh!•
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are MY girl... [G!P]
Fanfiction" Você não manda aqui, você não tem o que querer, agora você é minha!" Sn Jones, 16 anos. Billie Eilish, 23 anos.