12.

2.2K 146 30
                                    

Gente, nesse capítulo vai ter abuso/estrupo, então se vc não gostar eu vou colocar esse emoji '⚠️' pra saberem se quiserem pular.
.
.
.
.
.
.
.
.

Já fazem dois dias que eu ainda estou aqui, sim, dois dias, toda hora vem alguém me trazer comida e água, fome e sede então eu não passo, eu realmente me surpreendi. Depois do primeiro dia, eu achei que iria ficar em um tipo de caverna subterrânea passando fome e sede.

Agora, mas já faz dois dias que eu não toma banho, banheiro tem aqui, mas está trancado e ninguém vem me trazer roupa. Isso já está me agoniando, meu cabelo está em completo óleo, eu estou fedendo, minhas unhas em baixo então todas sujas, e minhas roupas em alguns lugares estão rasgadas.

Todo dia que vem alguém aqui me trazer comida, eu imploro pra que me tire daqui, mas sempre me falam "desculpe, não posso, senhor Tomas irá me demitir." Eu em, que povo molenga.

Estava tão concentrada olhando pro nada que nem percebi que o homem, Tomas, estava no quarto, me olhando com um sorriso nojento nos lábios. Eu apenas o ignorei e olhei pra outro canto do local. O mesmo veio em minha direção chegando bem perto. 

— Bom dia, minha linda.- disse pegando em meu rosto fazendo eu o olhar. Não respondi.- Então, onde está o carregamento das novas exportações de drogas de Eilish?- me permaneci em silêncio, não sabia onde estava msm.- ME REPONDE!- apertou mais meu rosto em sua mãos, fazendo meus olhos encherem de água.

— E-eu não sei.- respondi apenas a verdade. Senti meu rosto arder de um lado com o tapa que ganhei do homem a minha frente.

— Mentira!- pegou em meu braço fortemente, fazendo-me levantar.- Me responda, ou se não vai ser pior. Apenas me fale onde Eilish esconde as novas exportações de drogas.

— Eu realmente n-não sei.- ele pareceu perder a paciência, e me soltou com tudo fazendo eu cambalear pra trás e cair. Me acolhi com medo.

— Vc ainda vai falar, pro seu próprio bem.- ele saiu pela porta, a batendo com força fazendo eu fechar os olhos com o impacto.

Só fui notar que estava chorando quando caiu uma lágrima em uma de minhas pernas, pois estava se cabeça baixa. Tentei me acalmar, mas era difícil, pois pensar que a qualquer hora ele poderia entrar de novo e me matar e descobrir sozinho onde estão as coisas que ele procura.

Depois de um tempo, acabei dormindo enquanto chorava, eu precisava urgentemente de um banho, nem eu estava aguentando meu próprio cheiro.

...

Acordei com alguém batendo suavemente na porta, estranhei pois aqui todo mundo entra com tudo, parecendo cavalos, menos as mulheres que me trazem comidas, elas são gentis. Murmurei um "entre" e uma mulher passou.

Ela tinha cabelos castanhos cacheados, olhos verdes, pele negra, o formato de seu rosto era delicado, igual ao seu corpo, ela era linda demais.

— Oi.- a menina falou vindo pra perto, se sentando ao meu lado.

— Oi.

— Prazer, me chamo Elizabeth. E vc é a Sn né?- como ela sabia o meu nome?

— Sim.- ela deu um sorriso meigo, que sorriso lindo, meu deus.- Como sabe meu nome?

— Meu pai me falou.- fiquei com uma cara de confusa, a mesma percebeu e deu uma risada.- Meu pai, o Tomas. Ele é meu pai adotivo.- assenti lentamente.

— Entendi.

— Sabe, eu não acho legal oque ele está fazendo com vc.- olhei pra ela com atenção a suas palavras.- Te sequestrar pra consegui algo. Mas não posso interferir, me desculpa.

— Tudo bem. Vc não tem nada a ver com isso.- eu acho.

— Vc namora com a Billie?- me perguntou me fazendo pensar sobre eu e Billie.

— Eu... Não, não namoro.

— Então, eu sei que vc está presa aqui por culpa do meu pai, mas vc quer ser minha amiga? Sei lá, se não quiser tudo bem, eu entendo.

— Claro, eu adoraria, vc parece ser uma pessoa legal.- sorriu de lado.

— Ótimo.- olhou em seu relógio checando as horas.- Ah, é, me desculpa, tenho que ir. Tchau Sn.

— Tchau, elizabeth.- acenei com a mão.

Ela perecia ser alguém legal, não parecia ser igual ao pai, arrogante, ignorante, e chato. Ela parecia ser legal, gentil, doce e meiga.

Depois de alguns minutos, a porta foi aberta novamente pelo homem que eu menos queria ver. Me acolhi com sua presença.

— Voltei.- tinha uma expressão de psicopata no rosto.- Sabe, vc até q é bonitinha. Tem um belo corpo tbm.- me puxou pra cima.- Irei fazer tudo que eu bem entender com vc.- foi até a porta a trancando, rodando a chave duas vezes.

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Voltou até mim, me puxando pelo braço me fazendo deitar no colchonete. Ele subiu em cima de mim dando beijos em meu pescoço descendo um pouco acima dos meus seios.

Tentei o empurrar, mas foi em vão, pois ele era bem mais forte. Tbm tentei me desviar dos beijos que ele queria me dar, mas ele parou pegou em minha mandíbula com força me fazendo ficar quieta, sentir sua boca na minha foi uma das piores sensações do mundo.

Eu não fazia nada, apenas ficava com a boca parada enquanto ele estava lá tentando. Chegou uma hora que ele perdeu a paciência, e começou atirar suas calças. Meu choro saia descontroladamente, tentava sair debaixo dela mas não conseguia.

— Calma, querida. Vc vai gostar.- ele tbm começou a tirar meu short junto a minha calcinha.

— Para, por favor.- fiquei desesperada implorando pra ele parar mas foi em vão.- SOCORRO! Para, não, por favor!

Senti seu membro me invadir com tudo, fazendo eu sentir uma dor enorme em minha virilha.

— Ah... Tão apertada!- começou a ir mais rápido fechando os olhos e entre abrindo a boca.- Porra!!

Eu não estava aguentando mais de tanta dor, o mesmo quase caiu em cima de mim, segurando meus braços com força fazendo que ficasse seus dedos marcados nele.

— Para... Por favor. BILLIE! SOCORRO!!- comecei a gritar, em esperança de alguém me ouvir.

— Não adianta g-gritar, princesa, ninguém vai te ouvir. E se ouvir, e tentar fazer alguma coisa, a porta está trancada.- ele saiu e entrou de novo com toda a força.

— AH!!- gritei de dor, aquilo estava me matando.

Senti algo me preencher por dentro vendo escorrer em seu membro, algo branco, quente, e meloso. Minhas vistas começaram a escurecer, antes de apagar por completo, eu senti ele saindo de dentro de mim, depois escutei  a porta ser aberta, e fechada.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gente... 👁️👄👁️
Olha... Eu vou me recuperar desse cap, esperem só alguns minutos.
É isso, vou nem mandar beijo pq o clima não tá legal aqui.

You are MY girl... [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora