Pov Finneas O'connell.
Eu estava decidindo algumas coisa com Cláudia sobre nosso filho, que já completou dois meses. Quando meu celular toca, fazendo aquele barulho irritante que eu urgentemente preciso trocar. Peço pra que Cláudia atenda pra mim, e ela atende.
Minutos depois ela volta me devolvendo o celular, falando que uma mulher de uma boate ligou, e perguntou se eu podia ir buscar Billie lá. Achei estranho ela estar em uma boate, com outra mulher, nessas horas.
...
— Com que cabeça, você foi à uma boate, com outra mulher, logo quando Sn está desaparecida?!- gritei com Billie, que estava quase caindo por cima da mesa, de tão bêbada que estava.- E ainda por cima, decidi beber até não aguentar mais. Você tá louca?- ela levantou um braço, fazendo um movimento com a mão pra cima e pra baixo, indicando que eu fale mais baixo.— Finneas, fale mais baixo, estou morrendo aqui.- ela se levantou indo até às escadas, e subindo, me deixando ali sozinho. A mesma chegou no quarto e se jogou na cama caindo de cara no travesseiro.- Olha, eu também não sei com que cabeça eu decidi ir na boate justo agora, e eu não dormi com aquela mulher, ela queria, mas eu...- parou de falar pra arrotar.-...não.
— Além de beber, você usou algo?!- falei ainda alto pra que ela me escutasse. Ela resmungou algo que não ouvi.- Fala Billie, usou algo ou não?
— Porra, não usei nada! Apenas bebi.- assenti, vendo a situação deplorável que ela estava. Jogada na cama, com a cara no travesseiro, os braços atirados no edredom, e as pernas abertas.
— Está bem. Então agora vai tomar banho.- ela negou rapidamente, bufei, pensando no trabalho que essa coisa iria me dar.- Anda Billie. Eu não estou pedindo. Agora.- ela ficou parada parecendo raciocinar oque eu havia dito. Antes de se levantar, deu um soco na colchão, e saiu indo até o banheiro.- Tome seu banho, que eu já venho.
...
— FINN! TERMINEI!- me gritou do banheiro. Revirei os olhos.— Não grite, praga. Estou do outro lado da porta, te esperando sair trocada.- depois de alguns minutos ela saiu já vestida, com um cropped preto, e um short também preto, mas com uma listra branca uma em cada lado. Peguei os remédios que eu trouxe pra ela, e cheguei perto.- Tome. Vai ajudar a não acordar com muita dor amanhã.- lhe entreguei, a vendo engolir e deitar na cama.- Agora durma, tenho em casa uma namorada grávida pra cuidar, que está com o humor péssimo. Até amanhã.- antes de passar pela porta, ouvi meu nome ser chamado.
— Finn.- olhei.- Deita comigo?- fiquei a olhando até assenti.
— Espere um pouco.- saio do quarto, parando no corredor, pego meu celular discando o número de Cláudia nele. Ela atende na segunda chamada.- Baby, eu ficarei aqui com a Billie. Ok?
— Está bem. Te espero amanhã?
— Claro, antes mesmo da Billie acordar já vou estar aí. Não se preocupe. Beijos. Boa noite.
— Boa noite, Finn. Beijos, te amo.- desliguei a chamada indo até o quarto vendo minha irmã encolhida na cama, provavelmente com frio. Chego perto colocando a coberta em cima de seus ombros.
— Obrigada.- escuto ela dizer baixinho na mesma posição. Me deito ao seu lado, não sabendo oque fazer, então eu apenas a abracei de frente.
Aos poucos, fui sentindo sua respiração ficar calma e suave indicando que ela já devia estar dormindo. Tento fechar os olhos pra pegar no sono, mas não consigo, em preocupação com a minha namorada em casa sozinha.
Saio da cama, ajeitando o edredom em Billie. Procuro um papel e caneta pela casa, encontrando no escritório dela.
"Eu já voltei pra casa, antes mesmo de você acordar, então não se preocupe. Não consegui deixar Cláudia sozinha em casa por muito tempo.
Na cozinha tem mais alguns remédios pra você tomar caso não tenha passado cem por cento as dores. Assim que acordar, me ligue, pra eu saber que está tudo bem. Te amo.
F.O."Deixo a carta na escrivaninha ao lado da sua parte da cama, saio do quarto indo até a cozinha deixando no balcão algumas cartelas de remédio caso precise.
Saio pela porta da frente, a trancando e jogando a chave por debaixo dela, até entrar dentro da casa. Pego meu carro, e saio em direção a minha.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pequeno, mto pequeno, mas é isso.
Não tem muita coisa de interessante, apenas pra vocês não ficarem sem nenhum.
Beijocas.😘🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are MY girl... [G!P]
Fanfiction" Você não manda aqui, você não tem o que querer, agora você é minha!" Sn Jones, 16 anos. Billie Eilish, 23 anos.