Me levar pra casa?!
— O que?!- perguntei me levantando um pouco. A mesma assentiu várias vezes com a cabeça.
— Isso msm. Vim te levar pra casa, querida.- neguei e dei passos pra trás quando a mesma tentou pegar em meu braço.- Aqui vc deve estar sendo maltrata, nem devem estar te alimentando direito. E seus estudos?
— Eu não irei voltar.- sua feição mudou drasticamente.- E não estão me maltratando, estão me tratando melhor do que vc me tratava.- seu rosto estava parecendo zangado e cheio de ódio.
— Vc vai Sn! Não tem o que querer.- depois que disse isso sua face mudou novamente para suave. Estranhei.- Vamos, querida. Eu tenho novidades...vc vai se casar!!- O QUE?!!
— O que?!! Me casar?-ela concordou.- Com quem? Vc tá louca?
— Ele é um homem milionário. Apareceu em casa e eu falei que vc iria se casar com ele.- arregalei os olhos com oque acabei de ler.- E se adiante de voltar, pois ele irá te buscar daqui a uns dias e iram se casar mês que vem. Ele iria me dar um bom dinheiro.
— Eu entendi bem, ou vc acabou de me vender para um homem qualquer?!- fez uma cara de como se dissesse "sim, é isso aí que eu fiz."- Eu não vou voltar pra aquela casa, não vou com aquele moço e NÃO vou me casar.
— Vc vai. Nem que seja amarrada.
— É isso que vamos ver. Eu...eu já estou com alguém. Alguém que eu goste.- assim que disse isso, Billie entrou na sala me olhando fixamente.
Eilish veio em nossa direção, parando em meu lado circulando minha cintura com um braço. Olhou pra "minha mãe" e depois pra mim novamente.
— 'Tá tudo bem?- perguntou, "minha mãe" olhou para nossa aproximação e voltou seu olhar para cima até nós.
— Não, não está. Estou levando minha filha pra nossa casa novamente.- "minha mãe" disse antes de eu abrir a boca pra responder Billie.
— O que? Como assim levar ela pra casa novamente?- Eilish fechou a cara de raiva.- E eu não estava falando com vc. Fique quieta.- seu olhar se direcionou a mim esperando que eu fale alguma coisa, mas nada saiu.- Ela não vai.- "minha mãe" ficou confusa com a afirmação.
— Como? É óbvio que ela vai. Ela irá até se casar.- Eilish que antes estava só de cara fechada ficou agora com seu maxilar trincado e punhos fechados.- Ou vai me dizer que ela está com vc?!- ela deu uma risada sarcástica da própria pergunta.
— Ela não vai. Ela não vai se casar. E sim, ela está comigo, estamos namorando.- arregalei os olhos olhando pra O'connell. "Minha mãe" ficou paralisada no lugar. Billie ameaçou ir pra cima dela, mas entrei em sua frente olhando nos seus olhos.
— Não vale a pena. Deixe ela.- sussurrei pra que só ela escute, Billie me encarou e voltou a posição anterior respirando fundo de olhos fechados que logo foram abertos.
— Eu peço que se retire da minh...nossa casa. Ou se não terei que chamar um dos seguranças.- ela ficou parada no mesmo lugar sem mexer um músculo.- E Sn ficara. Adeus, tenha um ótimo dia.- Eilish passou um dos braços por trás das minhas costas e andou comigo até as escadas, deixando minha mãe ali. Até que ela foi educada.
Enquanto estávamos subindo as escadas, fiquei pensando nas palavras de Billie sobre nós. A mesma disse que estávamos namorando, e que a casa tbm era minha, em outras palavras, mas ela disse.
Dei um sorriso inesperado ao pensar nisso. Só percebi que tínhamos chegado em um cômodo diferente quando ela abriu a porta fazendo um barulho que coisa enferrujada. A mesma ficou me encarando por longos segundos, mas que pra mim pareciam ter sido horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are MY girl... [G!P]
Fanfiction" Você não manda aqui, você não tem o que querer, agora você é minha!" Sn Jones, 16 anos. Billie Eilish, 23 anos.