Pov Billie Eilish.
Já se passaram cinco dias que tudo aconteceu, Sn, veio ficando meio insegura, parece que ela tem medo de tudo e de todos, menos de mim. Eu já ofereci de pagar um psicólogo pra ela, mas ela nega, dizendo que não queria atrapalhar e que não teria como me pagar de volta depois. Uma teimosa.
Já eu, venho ficando cada vez mais nervosa esses dias com tudo oque está acontecendo, vou dar uma breve resumida, me roubaram quinhentos milhões de dólares em um passe de mágica, e eu ainda não achei quem foi, descobri que meu próprio pai tá envolvido com a gangue inimiga italiana, a dos The Luckys. (N/A: se vcs forem procurar no Google, existe viu, é algo assim, mas se chama apenas "Lucky"), e ainda estão querendo invadir novamente minha casa, eu redobrei a segurança.
Hoje, a psicólogo de Sn vem, a Elizabeth, eu acho que ela não sabe quem somos, e se não saber vai continuar assim, a mesma tinha pele negra, olhos verdes e cabelos cacheados. Sn não sabe que ela viria, já que se eu contasse iria brigar cmg.
Finalmente sai do escritório, estava lá desde cedo resolvendo coisa e mais coisas, entro na sala de cinema vendo minha namor...vendo Sn lá. Me sento ao seu lado colocando a cabeça em seu colo, a mesma estava assistindo algum filme de romance mas nem sei importância, já que estava concentrada em admirar seu belo rosto.
— O que foi?- perguntou assim que percebeu oque eu estava fazendo, me virei pra tv.- Pq está me olhando assim?- se abaixou pra me olhar.
— Assim como? Eu não estava te olhando.- me fingi de desentendida ouvindo um risinho seu.- O que está assistindo?
— Crepúsculo.- levantei de seu colo rápido a encarando incrédula.
— Como assim? Esse filme é uma porra de ruim.(N/A: eu gosto de crepúsculo gente, só acho que não é mto a cara da Billie tbm gostar)- a mesma me olhou com os olhos arregalados.
— Não é não! Olha...não fala mais comigo hj!- virou a cara pra mim, voltando a prestar atenção no filme. (N/A: eu fico exatamente qnd falam isso do filme, não me julguem, mas é uma obra de arte.)
— Boneca... Não fica assim, era brincadeira, o filme não é...- minha frase foi interrompida pela companhia.- Fica aqui, viu lá ver quem é.- me olhou e assentiu.
Peguei as chaves que estavam na mesinha ao lado da porta, as colocando na fechadura e abrindo a mesma, me revelando a mulher que vi pelo celular um dia atrás, Elizabeth. A mesma me olhou de cima a baixo, mordendo o canto dos lábios discretamente.
— Bom dia?- falei pra ver se ela se tocava e parava de me secar com os olhos.
— Ah, bom dia. Sou Elizabeth, a psicóloga.- apertei sua mão que estava estendida esperando pela minha.
— Uhm, pode entrar. Pode se sentar ali.- assentiu indo se sentar na poltrona da sala principal. Saio dali indo atrás de Sn.
Entro dentro da sala de cinema vendo Sn ainda no msm filme, agora ela estava deitada mas não dormindo.
— Boneca, vá lá na sala. É pra vc.- a mesma levantou com uma cara de confusa mas assentiu e saiu.
Pov Sn Jones.
Eu estava na sala de cinema assistindo filme, quando Billie voltou de ver quem era, parou atrás do sofá me encarando.
— Boneca, vá lá na sala. É pra vc.- ela disse me fazendo ficar confusa, pra mim? Não falei nada e apenas concordei e sai.
Chegando na sala principal vi um rosto conhecido sentado em uma das poltronas, era Elizabeth, aparentemente ela está bem. Quando me viu se levantou e abriu um sorriso, e eu fiz o msm, abri um sorriso e corri até ela lhe dando um abraço.
— Sn! Senti saudades!!- disse me apertando mais entre seus braços.
— Eu tbm. Não sabia se vc estava bem ou não, e isso me deixou preocupada.- nosso abraço foi cortado por uma tossida falsa atrás de nós.- Ah, Billie, essa é Elizabeth.
— Eu sei, ela é sua psicóloga agora. Mas como vcs se conhecem?- perguntou arqueando uma sobrancelha.
— Uma longa história, Pirate.- disse Elizabeth ao meu lado, olhei pra mesma que estava quase comendo Billie com os olhos. Aquilo me incomodou um pouco, não vou negar.
— Billie, podemos conversar um minuto?- ela murmurou um "claro", fomos pra longe pra que mesma não escutasse.
— Fale.
— Oque ela está fazendo aqui?
— Como eu disse, ela é sua psicóloga agora, e eu achei não que se conheciam.
— Mas eu falei que não queria psicóloga, não queria incomodar. E sim, nós nos conhecemos pq ela é filha de tomas.- sua postura ficou rígida novamente quando falei o nome do rapaz.
— Oras, pq não me falou antes. Vou tira-la daqui agora.
— Não, agora deixa ela aqui né.- me olhou nos olhos como nunca agora.
— Está bem. Mas se ela fizer algo me chame e me avise.- assenti, fechei meus olhos quando senti sua boca na minha, beijar Billie era sempre uma primeira vez, uma primeira vez maravilhosa. Se afastamos por falta de ar.
...
Quando voltamos pra sala principal com Elizabeth, conversamos um pouco, e depois fomos pro quarto pra termos mais privacidade, sem a Billie.Ela me perguntou algumas coisa como "como vc tem se sentido depôs de tudo?", "Vem se sentindo mais segura ou não?". Essas coisas.
Quando terminamos, ficamos mais ou menos uma hora dentro do quarto. Elizabeth foi embora, mas antes fez questão de se despedir de Billie, lhe deu um abraço que durou alguns minutos, tbm lhe deu um beijo na bochecha, e Billie? Não fez nada pra impedir.
Não que eu esteja com ciúmes, mas né, ela poderia pelo menos ter recusado aquele beijo.
Depois que ela foi embora, eu e Billie não conversamos mto, eu apenas peguei um copo de água cozinha e subi pro quarto ficando lá o dia inteiro, sem querer falar com ela.
...
Sai do quarto agora que era oito horas da noite, sim só agora. Billie não deu nem um sinal de vida dentro dessa casa, tava um silêncio absurdo, mas foi quebrado quando ouvi vozes na sala de jantar, fui ver quem era com receio, e era apenas Finneas e Cláudia que vieram jantar aqui.Os mesmos estavam numa alegria que não cabiam neles, não soube bem o pq, então decidi pergunta na maior inocência.
— Oi, gente, boa noite.- os mesmos me olharam e me desejaram tbm boa noite.- Pq toda essa felicidade?
— A gente tem uma novidade, e queríamos que vc e Billie fossem as primeiras a saber. Onde ela está?
— Não sei, mas vou procurar, esperem aí.- assentiram, e eu saí em busca de Billie no escritório, já que lá, era o lugar que ela vem mais passado esses dias.- Billie?- bati na porta colocando a cabeça pra dentro.
— Sim?- me olhou.
— Finneas e Cláudia estão aí pro jantar, e querem nos contar uma novidade. Venha.
— Já estou indo, Sn, espero um minuto.- fiquei a esperando sentada na cadeira a sua frente.- Vamos.- não tinha sido uma pergunta.
...
— Oque?- Billie perguntou com a felicidade estampada em seu rosto.— Sim, Billie, é isso msm que vc ouviu. Eu e Cláudia iremos ter um filho!- disse a irmã.
— Porra, parabéns, que felicidade que eu tô.- disse chegando perto da barriga de Clau.- E olha que esse filho ainda não é o meu.- ainda?- Vamos, vamos comer, pra celebrar. E tbm estou morrendo de fome.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiê, eai, oque acharam da gravidez da Clau?
Bom, esse foi o de hj, beijos.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are MY girl... [G!P]
Fanfic" Você não manda aqui, você não tem o que querer, agora você é minha!" Sn Jones, 16 anos. Billie Eilish, 23 anos.