4.

4.1K 255 20
                                    

Pov Billie Eilish
  
   Agora era 10:30, Zoe tinha me mandado mensagem falando q ia vir almoçar, e q até traria alguns amigos, não tendo opção, tive q concordar. Sn ainda não desceu, pelo menos não q eu saiba, pois estou no escritório, só se ela desceu e já está tomando seu café na mesa.
   Vendo q já acabei de resolver oq eu tava adiando a dias, levanto da cadeira e saio de trás da mesa, indo até a porta. Deixo o local indo para a cozinha em busca de Amélia, pra perguntar se já arrumaram meu quarto, pelo oq aconteceu ontem.

   — Amélia?- chamo pela mesma me aproximando, mas não obtenho resposta.- AMÉLIAA?!!- grito pela mesma, q msm assim nao me responde. Q inferno!

   — Ei, ei.- me assusto com Sn, ela estava comendo enquanto olhava pra algum lugar.- Não grita não, não sabe falar baixo uma vez na vida?! Credo!

   — A casa é minha, e se eu quiser eu grito mto mais, e vc não pode falar nada.- ela revira os olhos fazendo uma cara de tédio.- E, vc viu a Amélia? quero falar com ela.- ela me olha.

   — Ela saiu.- respondeu simples, fiz uma cara de confusa pra mesma.- Ela foi ao mercado, comprar algumas coisas, mas logo já chega.- explicou.

   — Ah sim, qnd ela chegar, manda ir no meu escritório, diz q é urgente.- digo, me preparando pra ir até a porta, mas ela me interrompe.

    — Não vai falar "obrigado"?!- virei pra ela.

   — Pelo o que exatamente?- me aproximei mais dela.

   — Por eu ter te falado onde ela estava. Vc deveria ter mais educação, sua mãe não te deu?- a mesma ficou tensa com a minha aproximação, e engoliu seco.

   — Sim, ela deu, mas eu acho q eu deixei em algum lugar junto com a sua educação.- ela q estava sentada se levantou.

   Reparei em como ela estava enquanto chegava mais perto, vestida com um shorts jeans, uma blusa grande, preta simples, e um Vans, ela estava básica, mas estava fodidamente gostosa naquela roupa. 
   Coloquei uma das minhas mãos em sua cintura, e a outra coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, passei a ponta dos meus dedos em suas bochechas, vendo ela fechar os olhos com o carinho.  Aproximei meu rosto do seu pescoço, rastejando meus nariz ali.

   — Obrigada, boneca.- susurrei bem baixinho perto do seu ouvido, vi ela se arrepiar qnd dei uma pequena mordida e um beijo um pouco abaixo do lóbulo da sua orelha.

   Escutei o barulho da porta de entrada, indicando q provavelmente era Amélia, Sn saiu apressadamente de meus braços, olhei pra mesma q desviou o olhar.

   — Sn! Chegu-.- Amélia foi entrando, mas parou de falar assim q me viu.- Ah, oi dona Eilish, bom dia!

   — Oi, Amélia, bom dia. Bom...já q vc chegou, preciso falar sobre o quarto.- ela assentiu me olhando com curiosidade.- Já arrumaram meu quarto? Se, não, preciso q arrume antes de anoitecer, por favor, irei receber uma visita.

   — Ainda não, senhora, mas pode deixar, estará tudo arrumado antes das sete.- afirma, balancei a cabeça, concordando.

   — Leve o tempo q precisar, e obrigada, Amélia.- sorri sem mostrar os dentes, passei por Sn a olhando e dando uma piscadela pra mesma, e sai da cozinha, indo até a garagem.
.
.
.
.
.
Pov Sn Jones.

   Depois q acabei de tomar meu café, voltei pro "meu" quarto,  qnd fui até onde deixei os livros pra pegar um, escutei o barulho do pneu do carro de Billie sendo rasgado no chão, mas não sei muita importância.
   Hoje na cozinha, depois q Amélia chegou, Billie disse q iria trazer uma "visita" pra cá, assim q anoitecer, fiquei com vontade de perguntar qm era, mas me contive, vai q ela pense q eu estava com ciúmes? Deus me livre!
   Desci pro andar de baixo, indo em direção a sala de cinema da casa, cheguei e coloquei na Netflix, colocando qualquer coisa só pra passar o tempo.
   Acabei pegando no sono enquanto assistia, e só acordei qnd ouvi vozes, eu acho q era na sala de estar, fui ver oq era, e estava Zoe, Harry, Drew, Finneas e Cláudia. (Gente, eu tô com preguiça de fazer ás apresentações de cada um, ett fingi q eu já apresentei eles pra Sn, e ela já os conhece), e junto a eles estava a Billie.

   — Oi, Sn!- Zoe disse animadamente assim q me viu, e veio em minha direção.- Uh, vc é mais bonita pessoalmente!- disse me dando um abraço apertado.

   — Já chega né, Zoe, tá bom já.- Billie falou, fazendo a mesma rir baixinho.- Solta ela Donahoe!- falou novamente, mas dessa vez mais autoritária.

   — Calma Billie, não precisa ficar com todo esse ciúmes não.- me soltou, indo pra perto de billie.- Eu tenho namorada, não sei se vc esqueceu! 

   Depois q todo mundo falou "oi" pra mim, todos já  acabaram de comer, tava cada um fazendo algo, Zoe e Drew estavam quase se comendo no sofá, Cláudia e Finneas falando do seu futuro juntos, Harry, e Billie estávamos sentados chão conversando sobre alguma coisa, e eu só estava vendo tudo.

   — Gente, oq acham de jogarmos verdade ou consequência? - perguntou Harry do nada.

   — Eu topo.- falaram Zoe, Drew, Cláudia e Finneas.

   — E vcs duas aí?!- Zoe perguntou intercalando o olhar entre mim e Billie.

   — Aí eu não vou não, estou com uma puta dor de cabeça, só quero ficar quieta em algum canto.- falei, não era mentira, pois hj qnd acordei, minha cabeça estava latejando de tanta dor. 

   — E vc, Billie?- ela levantou e veio até mim, parando em minha frente, olhei pra cima, e seus lindos olhos grandes e azuis estavam me observando. Ela se agachou ficando da minha altura, já q eu estava sentada.

   — Vá para o quarto, tome um remédio, e um banho, e tente dormir. Pra ver se passa a dor.- ela disse perto do meu rosto, sorrindo de lado, se aproximou e me deu um beijo na minha bochecha esquerda.

   Fiz oq ela pediu, e subi, mas antes fui na cozinha pegar um comprimido, cheguei no quarto, fui para o banheiro, tomei um banho rápido, já q não queria demorar mto lá, fiquei apenas de calcinha e uma camiseta grande e deitei, fiquei olhando pro nada, até sentir meus olhos pesarem, virei para o lado e consegui dormir.
.
.
.
.
   Não sei por quanto tempo eu dormi, mas a dor já tinha passado, olhei pro relógio em cima da mesa de cabeceira e já marcava 22:00 da noite, e meu Deus, eu tinha dormido demais!!
   Desci e fui até a cozinha, todos já tinham ido embora, então não me importei com a minha roupa, fui em busca de algo para comer, minha barriga já tava dando sinal de vida desde q eu acordei.
   Como já era tarde da noite, peguei algo leve de janta, comi só um pão com manteiga de amendoim. Ouvi um barulho vindo da sala, andei de fininho até lá, era uma moça.
   Ela tinha cabelos ruivos longos, ela era bem branca, tinha os olhos cor de mel, e se vi bem tinha um piercing de bolinha do nariz. Mas ela não estava sozinha, olhei em seu lado, e Billie estava junto, com um de seus braços na cintura da moça, a guiando pra escada.
   Quem será q é essa garota?! Corri pra escada antes q elas cheguem primeiro, queria fazer questão de q Billie tinha me visto ali, subi os primeiros degraus, parando logo depois.

   — Oie coisinha, tudo bom?- a cabelo de fogo me perguntou, coisinha?! Qm ela pensa q é?!!

   — Do que vc me chamou?- parei em sua frente.- eu tenho nome viu, e caso vc não saiba é Sn, Sn Jones, coisinha!- a chamei da msm forma da qual ela me chamou.

   — Meu nome é Natália, coisinha!- eu não perguntei sua cabelo de fogo!!- Nossa Billie, vc não me falou q uma de suas putas era sem educação!

   — Uma oq?!- meu sangue ferveu- olha aqui garota, eu não so--.- fui cortada por Billie.

   — Sn, tá bom, chega.- oi? Ela acabou de concordar em outras palavras q eu sou uma puta?!é isso msm?- Suba para seu quarto, vá, se acalme, e amanhã conversamos.
   Ahh, q ódio dessa Billie!!
 
   Subi as escadas pisando pesado, entrei no quarto e bati a porta com toda a força q eu tinha.
   Depois q entrei no quarto, alguns minutos mais tarde, comecei a ouvir alguns sons estranhos, tipo uns gemidos, aí eu fui ver q vinha do quarto de Billie, e os gemidos eram daquela puta ruiva, escandalosa, credo.
   Resumindo tudo, fiquei com uma raiva gigante das duas, sim da Billie tbm, eu não sei bem pq, mas eu fiquei, e depois fui dormir chorando escutando aquele horror.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
oiee, tudo bom?!!•
•esse capítulo ficou meio grande demais, mas não tem problema, mas falem aí, oq acharam!!•
•ate amnh, ou sla outro dia! Tchau, beijos🤍🌼•

You are MY girl... [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora