14.

2.2K 167 16
                                    

— Dona Eilish?- Clark disse passando pela cortina vermelha onde dividia a cabine do piloto com o resto do jatinho. Olhei pro mesmo.- Já chegamos.- assenti.

— Ótimo.

...
Eu, Clark, Jack e mais 50 dos meus seguranças estávamos de frente com a casa de Tomas, já estávamos preparados pra invadir a casa, tanto eu quanto o resto dos homens estavam com coletes e armas.

— Ok, vamos ao plano.- todos ficaram em meu lado prestando atenção.- Eu e Jack vamos entrar pela parte da frente da casa, Clark vai com 25 homens pela parte de trás, e o resto fica de vigia. Prontos?

— Prontos!- falaram todos em conjunto.

— Qualquer coisa, atirem.

Fomos um pra casa lado, eu e Jack chegamos na entrada, por sorte estava aberta, assim não precisaríamos fazer muito barulho abrindo a porta a base se chute.

Quando entramos fomos surpreendidos nos pés, que nós fez pular e se esconder no primeiro lugar que vimos.

Pov Sn Jones.

Tava deitada na cama quase dormindo quando alguém entrou com tudo, foi ver e era Tomas, ele estava com uma corda e uma fita nas mãos, veio em minha direção se sentando na beira da cama. O ignorei, e me virei direção contrária da dele.

— Oi, docinho.- tocou em meu ombro, me acolhi mais.- Como vai? Tenho uma surpresa pra vc.- ele desceu sua mão que antes estava em meu ombro, que foi até meus braços, minhas mãos, e chegou em minha bunda. Fechei os olhos com força.

Escutei um tiro vindo de lá de baixo, abri o olhos na hora em desespero, o mesmo levantou da cama e puxou uma cadeira que estava no quarto.

— Acho que sua amada chegou.- o olhei rápido, que pegou em meu braço com força o fazendo arder, me colocou sentada na cadeira, catando as cordas amarrando minhas mãos atrás da cadeira. O mesmo pegou tbm a fita preta vindo em minha direção.

— Billie! Aqui em cima!- gritei alto pra que ela, se for ela, venha pro andar de cima.- SOCORRO!

— Cala boca, sua putinha.- pegou a fita colocando em minha boca, tentei virar o rosto mas foi em vão. O mesmo saiu do quarto batendo a porta, minutos depois, o que era apenas um tiro se tornou vários.

Comecei a chorar silenciosamente,não sabendo se Billie estaria bem, e tbm querendo sair daqui. Durou mais ou menos uma hora o tiroteio, depois o silêncio se fez presente, um silêncio agoniante.

Comecei a ouvir passos pelo corredor, eram passos pesados e fundos, meu choro já saia sem eu saber. Alguém começou a abrir as portas do corredor com força, parecendo que estava as arrombando. Um homem desconhecido por mim entrou e ficou me olhando por alguns segundos.

— Encontrei!- ele gritou e veio até mim.- Fica calma, eu sou um dos homens da sua mulher.- começou a tirar minhas cordas e fitas.

— Cadê a Billie? Onde ela tá? Ela tá bem?- perguntei de uma vez sem dar tempo dele responder. Quando ia responder, uma mulher entrou no quarto, uma mulher que eu conhecia mto bem.- Billie!- corri em sua direção a abraçando, o seus braços tbm circularam o meu corpo com força.

— Calma, eu já estou aqui!- me apertou mais no abraço.- Nada mais vai te acontecer.- deu um beijo em meus cabelos.- Agora vamos.- me pegou pela mão me tirando dali.

Descemos as escadas apressadas, íamos sair quando escutamos uma voz. Era Tomas, e ele estava atrás de nós.

— Onde acham que vão?- viramos e ele estava com uma arma na mão, mas não apontava pra gente. Eu jurava que esse ser tinha morrido no tiroteio.- Sabe, Billie. Vc tem sorte de ter ela, bonita de rosto e de corpo então...nossa.- Billie ergueu uma sombrancelha olhando pra ele.

— Como?- perguntou chegando mais perto, me permaneci onde estava apenas olhando.

— É sério, e mto apertada tbm.- Eilish segurou em seu pescoço, apertando um pouco.

— Pelo seu próprio bem, e se quer ainda continuar vivo.- um sorriso de lado cínico apareceu em seus lábios.- Me diga que vc não encostou um dedo nela.- o sorriso que antes quase era imperceptível, agora era maior, indicando oque avia feito.- Seu desgraçado.- a mesma acertou um soco em seu rosto que pegou em seu nariz.

Ela o jogou no chão subindo em cima e começando a distribuir socos pelo seu rosto, fazendo com que seu nariz saísse mto sangue. A mesma parou com seus socos e começou o enforcar. Ele começou a ficar roxo, tentando tirar as mãos dela de seu pescoço.

Eu apenas estava em choque com tudo, não sabendo oque fazer.

— Eu não vou perder meu tempo tentando acabar com vc agora.- se levantou e veio até mim.- Mas se algumas outra vez vc tentar me atingir usando minha mulher, vc vai se arrepender.- o mesmo se levantou tentando fazer com que ar entrasse em seus pulmões.

Saímos da casa indo até um carro preto, parecendo uma van, estamos e eu fiquei agarrada em Billie o caminho inteiro, a mesma ficava falando coisas legais pra mim, como "tá tudo bem" "eu estou aqui com vc" ou "não vou sair de perto de vc" até chegarmos em um hotel no centro da cidade.

Billie me disse que ela tinha agendado um quarto pra nós antes de me buscar, não conversamos mto, apenas tomamos banhos, jantamos e fomos dormir.

...
Era de madrugada e Billie estava dormindo, e eu ainda estava acordado, não conseguia dormir, quando eu tentava vinha uma voz na minha cabeça dizendo que Tomas poderia entrar por aquela porta e fazer tudo novamente.

Tbm comecei a pensar nos acontecimentos de horas e de um dia atrás. No meio desses pensamentos, eles foram parar em Elizabeth, eu não sabia onde ela estava, oque tinha acontecido com ela, não sabia se ela estava bem, ou não. Ela era legal e queria ter uma amizade com ela.

Não a vi desde ontem, bem antes do tiroteio, desde a hora que ela me deixou lá dormindo. Eu estava preocupada com ela, querendo ou não. Ela tinha um pai ruim, mas não escolheu que ele fosse assim, e tbm...

— 'Tá tudo bem, boneca?- fui tirada dos pensamentos com a voz de Billie ao meu lado, a mesma estava apoiada em um braço na cama, e sua outra mão estava em cima da minha coxa.

— S-sim, tá tudo bem.- concordei, tentando passar confiança, mas acho que ela não acreditou mto.

— Certeza?- concordei com a cabeça.- Não quer conversar?

— Não, mas obrigada.- lhe dei um meio sorriso. A mesma veio pra perto de mim, selando nossos lábios em um selinho demorado, depois se afastou.

— Tudo bem. Vamos dormir, que amanhã temos que sair cedo pra voltar pra Los Angeles.- assenti e me virei de costas pra mesma, que rodeou meu corpo com um de seus braços me puxando pra perto de si. Antes de fechar os olhos senti um beijo ser depositado em meus cabelos.
.
.
.
.
.
.
.
.
Foi isso, gostaram?
Talvez eu poste outro cap hj tbm.
Beijo😘

You are MY girl... [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora