8.

3.4K 215 51
                                    

Uma semana se passou, e hoje é o dia do meu aniversário, eu nunca ganhei nem um bolo da minha mãe nos meus aniversários, mas tbm confesso que nunca fiz questão.

Não que minha mãe seja uma má pessoa, só não é uma boa mãe, já meu pai ele era o melhor pai que eu poderia ter, mas infelizmente ele morreu de câncer, eu fiquei chorando quatro dias seguidos.

Acho que meus pais nunca se amaram de verdade, eles tbm nunca chegaram a se casar, só estavam morando juntos.

Mas mesmo com muitas brigas entre os dois, discussões, e gritaria eu sempre os amei, tanto minha mãe quanto meu pai.

Abri meus olhos e os fechando novamente por causa da claridade, resmunguei e virei pro lado. Senti a cama sendo afundada do meu lado oposto que tava virada.

- Boneca...- senti beijos sendo depositados por meus cabelos indo pra minha bochecha.- Feliz aniversário, linda.- me virei pra ela com um sorriso de lado, senti outro beijo sendo depositado mas no canto da minha boca.

Depois que quase me deixei levar pelos encantados de Billie Eilish, semana passada, ela vem ficando mais carinhosa comigo, mais amorosa, e eu estou começando a criar mto mais sentimentos por ela.

Não sei se estou certa em me deixar levar mais do que deveria, mas não consegui deixar esses sentimentos de lado.

- Bom dia.- a mesma coloca seu rosto na dobra do meu pescoço começando a passar seu nariz pela região.- E obrigada.- ela deixou uns beijos rápidos indo do meu pescoço pra cima dos meus seios.

- Bom dia. O que quer fazer hoje?- me olhou. Dei de ombros

- O que tem em mente?- seus braços fortes me rodearem em minha cintura, e colocou sua cabeça em cima dos meus peitos.

- Não sei, mas podemos ir no shopping.- assenti murmurando um "boa ideia".

- Ta bom, agr levanta pra eu ir tomar banho, e tomar café, pq tô com fome.- ela saiu de cima de mim mas antes de descer da cama me deu um selinho e saiu do quarto.

Assim que Eilish saiu fui correndo pro banheiro, tava bem calor hoje, então coloquei na água gelada, peguei o sabonete passando no meu corpo, peguei o shampoo de coco passando na raiz do cabelo, depois já fui passando o condicionador do comprimento pra baixo.

Sai do banheiro já de banho tomado e dentes escovados indo até o closet pra pegar um roupa fresca, coloquei um vestido preto pra cima dos meus joelhos,não ia colocar nenhum sapato ainda.

Saio do quarto indo até a cozinha, desço as escolas mas no último degrau eu tropecei nos meus pés, fechei meus olhos esperando a queda vir, mas não senti nada.

Abri os olhos vendo que só não cai pois um segurança da casa me segurou. Suas duas mãos estavam em meu quadril. Ele ficou me olhando com um sorriso meigo.

- Ahm...obrigada.- me soltei de suas mãos.

- Por nada.- ele ficou me olhando ainda.

- Tá tudo bem aí, Sn?- dessa vez não foi o homem que disse, mas sim a Billie, ela estava escorada em uma parede de braços cruzados nos olhando com uma sombrancelha levantada.

- T-tá, tá sim, dona Eilish.- a mesma se aproximou de nós.- Só ajudei a senhorita, se não ela iria cair das escadas.

- Entendi.- ela disse meio incerta. A mesma estava já em minha frente, me olhando.- Tudo bem, boneca? - suas mãos foram em direção a minha cintura descendo pro meu quadril. Assenti dando um sorriso.

Eilish me puxou pro centro da sala, onde ficava a mesa que estava o café. Puxei uma cadeira pra mim e me sentei, olhei pro lado e Billie estava me olhando intensamente.

You are MY girl... [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora