16.

1.9K 166 28
                                    

Pov Sn Jones.

Mais tarde...

— Bom, agora eu e Clau temos que ir. Só viemos pra falar a novidade.

— Mas já?- tentei ser simpática com Finn, não conhecia ele direito.

— Sim, e amanhã temos que resolver algumas coisa, e bem provável de acordarmos cedo.

— Ah sim, voltem sempre.- eles me deram um sorriso meigo.- Boa noite.

— Boa noite, Sn. De boa noite pra Billie tbm por mim. Por favor.- concordei com a cabeça.

— Pode deixar.- os mesmos saíram e eu fechei a porta de entrada a trancando.

Billie, depois que o jantar acabou, ela foi direto pro escritório, não falou com ninguém, então eu, Finn e Clau ficamos conversando sobre o assunto da gravidez, se eles achavam que era menino ou menina, coisas assim.

Estava subindo as escadas indo até o quarto, entrei no mesmo não encontrando ninguém, fui ao banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho apenas pra dormir confortável.(N/A: eu esqueci se ela já tinha tomado banho antes ou não.)

Saio do banheiro agora encontrando a mulher deitada na cama, vendo algo no celular que parecia que era um ótimo entretenimento. Me deito ao seu lado um pouco longe virada de costas pra ela.

Sinto a cama não ter o msm peso de antes, olhei pra trás de mim e ela não estava mais lá, e a porta do banheiro tinha se fechado, provavelmente ela foi tomar banho. Depois de alguns minutos a mesma saiu, com os cabelos pretos úmidos caídos por cima dos ombros, uma calça e blusa tbm preta. Ela iria sair? Essa hora da noite?

A observei ir até o closet e passar seu perfume de sempre. Depois ela foi até uma de suas estantes pegando um all star preto, simples. Quando ia falar algo, ela me interrompe.

— Não me espere acordada. Talvez eu chegue só de madrugada.- disse tudo sem me olhar. Me levantei ficando apoiada nos braços.

— Pra onde vai? Essa hora?- a mesma dessa vez me olhou com o rosto neutro.

— Vou sair.- disse o óbvio. Continuei a encarando.- Não abra a porta a ninguém. Não me espere.- pegou as chaves do carro quase saindo pela porta do quarto.

— Eu sei que vc vai sair. Só quero saber pra onde.- parou onde estava.

— Não te interessa, Sn! Vc não tem que saber pra onde eu vou ir, porra!- disse aumentando o tom de voz. Tomei um breve susto com isso, e que fez meus olhos marejarem. Me virei na cama me deitando novamente a deixando ali. Oque eu fiz dessa vez? Pelo que eu sei, nada.

Ouvi a mesma soltar um suspiro alto e a porta ser aberta e fechada depois de alguns segundos. Olhei devagar pra trás vendo se ela não estava mais ali msm, e realmente não estava.

Horas atrás ela estava toda feliz com a notícia do irmão e agora está assim, ficou assim depois que foi pro escritório após o jantar. Eu não entendo ela, de verdade.

Me deito fechando meus olhos na esperança de tentar dormir, mas foi em vão.

...
Já era três da madrugada e Billie ainda não voltou, não sei se ela está bem, se está em perigo, ou se está...com outra. É triste imaginar uma pessoa que a gente gosta em perigo, e é mais triste ainda imaginar a pessoa que a gente gosta, junto com outra pessoa.

Eu não estava conseguindo dormir, estava impossível, eu meio que me acostumei em dormir junto com Billie. Esses dias pra cá, eu só pude confirmar meus sentimentos por ela, eu estava realmente gostando dela.

Tentei ligar pra mesma, mas só dava na caixa postal, então tive a ideia de ligar pra Finneas, ele deve sair de alguma coisa, ou não. Quando tentei, tbm deu na caixa postal. Eu tinha a uma última pessoa pra tentar, a última e única. Claudia.

Eu estava sem celular, o meu antigo quebrou, e eu ainda não tinha saído com Billie pra comprar um, então estava tentando ligar pelo da casa, o telefone fixo.

— Atende, atende.- falei pra mim mesma escutando chamar, escutei um "alô?!" no fundo.- Cláudia?

— Ah,oi, Sn. Está tudo bem? Pra ligar essa hora?

— Eu te acordei? Me desculpa. Eu só queria saber onde estava Billie, e pensei que Finn saberia, mas ele tbm não atende.- a mesma ficou em silêncio no outro lado da linha.

— Já tentou ligar prós dois?- ela falei um "sim".- Ok, eles só devem estar resolvendo algo importante. Não fica preocupada, eles devem estar bem.

— Está bem então.

— É sério, eles estão bem. Já fizeram isso antes, sair e voltar só no outro dia.- concordei msm sabendo que ela não poderia ver.

— Mas, e se, Billie estiver com outra agora?- escutei uma risada de sua parte.

— Óbvio que não, Sn. Ela gosta de vc, não ficaria com outra. Ela mesma falou pro Finneas.- ela falou?!

— Ahmm, ok então. Obrigada, e desculpa por te acordar, Clau, boa noite.

— Tudo bem. Boa noite.- desligou.

Billie disse pro Finneas que gosta de mim?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Achei meio 'nhe' esse cap. Mas tá aí.
Beijos.😘 Boas noites!

You are MY girl... [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora