Já tinha se passado algumas horas desde que Billie foi falar com sua mãe, então fui em direção ao se escritório pra ver se a mesma estava lá, já que queria falar comigo.
Bati na porta, não obtenho nenhuma resposta, então entro, me senta na cadeira em frente a mesa, e espero por ela. Enquanto a mesma não chegava comecei a reparar no lugar.
Ele era bem diferente de grande parte da casa em questão de cores, era só com cores escuras, preto, marrom, e cinzas. A mesa era de madeira escura bem grande, uma poltrona atrás da mesma preta de couro, atrás da cadeira tinha uma prateleira bem grande preta tbm, e nela tinha só alguns e tipo uns troféus, era bem minimalista, e tinham janelas bem grandes com cortinas brancas quase transparentes.
Escutei a porta sendo aberta e olhei pra trás, vendo Eilish entrando por lá, ela pareceu surpresa ao me ver, mas logo suavizou sua expressão, deixando-a neutra como sempre.
Passou por mim, e se sentou na sua poltrona, me olhando, achei que ela tinha esquecido o pq de eu vir aqui então resolvi falar.
- É...- comecei.- Vc disse que queria falar comigo.- ela assentiu.- Oque é?
- Eu queria te falar algumas regras da casa, mas vc não precisará seguir todas.
- Tudo bem... Então quais são?
- Bom, são bem simples.- avisou, assenti, em sinal pra mesma continuar.- 1: Não trazer ninguém pra cá sem eu saber antes.- balancei a cabeça pra cima e pra baixo.- 2: nao sair sozinha, sempre com algum segurança, ou comigo. E 3 e mais importante.- fiz o gesto com a mão pra continuar.- Nunca, em hipótese alguma entrar no meu escritório, só se for importante. Ah, e não me atrapalhar quando estou ocupada.- terminou.
- Tudo bem, só isso?- ela negou.
- Como seu aniversário já é semana que vem, então provavelmente iremos sair. Estou avisando agora, pra depois nao ter surpresas.
- Ok.- levantei indo até a porta, mas fui impedida por ela que pegou em meu braço.
- E se arrume agora, iremos sair.
- Pra onde?!- perguntei curiosa.
- Iremos ir em uma reunião, meio que festa de mafiosos.- levantei as duas sombrancelhas.- E VC, irá como minha namorada, se comporte, por favor.
- Tenho opção?- ela negou.- Tudo bem. Vou indo.
A mesma ficou me olhando enquanto eu voltava a porta, mas no impulso voltei até ela, segurei em sua nuca com uma mão,a puxei e lhe dei um beijo demorado na bochecha, Eilish colocou suas mãos no meu quadril, desgrudei de sua pele e fiquei lhe olhando nos olhos. Ela deu um sorriso de lado, fiz o msm e me soltei, saindo da sala indo até as escadas e 'nosso quarto" agora.
No cominho fiquei pensando no que fiz, e sorri boba, ela é tão bonita, seus cabelos, seus olhos, seus lábios, tudo nela era bonito.
Parei com meus pensamentos e fui pro banheiro tomar meu banho, eu não sabia exatamente que horas iríamos sair, mas preferi não atrasar mto.
...
Terminei meu banho coloquei qualquer roupa, e comecei a finalizar meu cabelo, ele não era tão enrolado, mas eu gostava, pq o deixava mais bonito.
Não demorou mto, mais ou menos uns 45 minutos, cheguei no closet em busca de uma roupa, eu queria algo elegante, mas tbm que não chamasse muita atenção.
Tinha vários vestidos lindos lá, mas a maioria era tudo chamativo, e mto cheios. Até que eu achei um que estivesse ao meu gosto.
Era um vestido até os pés preto, tinha um decote em meus seios, e era aberto em uma perna, perfeito, como sapato coloquei um salto alto branco, com alguns brilhos. No cabelo eu fiz duas tranças na frente e as prendi atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are MY girl... [G!P]
Fanfiction" Você não manda aqui, você não tem o que querer, agora você é minha!" Sn Jones, 16 anos. Billie Eilish, 23 anos.