10.

3.3K 194 76
                                    

- Tire o resto que te falta de roupa. E me espere deitada aqui, boneca.- engoli seco e assenti.

Dito isso, Billie saiu de cima e foi pro banheiro fazer algo, me levantei e obedeci, tirei o que faltava de roupa que era apenas uma lingerie preta, eu já estava bastante exitada, e Billie com seus beijos no meu pescoço não ajudava.

Eu não podia negar que Billie era uma mulher e tanto, sua beleza se destacava diante as outras mulheres, com seus lindos pares de olhos azuis hipnotiza qualquer um, eu sempre me perco neles, são tão belos, ela é tão bela.

Meus pensamentos foram interrompidos por um som de porta se abrindo, quando olhei era Billie saindo do banheiro, agora com um pacote de camisinha e um vibrador nas mãos. Engoli a seco.

- Se deita de frente pra mim.- fiz o que foi mandado me deitando.- Abre as pernas, Sn.- eita porra! Abri as pernas a dando total visão do meu sexo.

A mesma subiu na cama deixando a camisinha e o vibrador no canto da cama. Ela se deitou por cima de mim novamente se encaixando entre minhas pernas, começando a me beijar intensamente.

Ela não usava mais sua calça de moletom, agora só estava com uma cueca boxe e seu top. A mesma desceu uma de suas mãos até meu seio esquerdo e o apertou com força, me fazendo soltar um gemido rente a sua boca. Eu precisava tanto dela!!

Abri os olhos quando não senti mais sua boca na minha, que estava indo em direção até o colo dos meus seios dando pequenos beijos sensíveis na região, soltei um suspiro quando ela deu um selinho no bico do meu peito e o mordendo fraco em seguida.

O quarto não estava totalmente escuro, as luzes estavam apagadas, mas a luz da lua lá fora e só a do banheiro deixava o quarto mais quente do que já estava.

Billie desceu sua boca até meu umbigo onde rodeou com a língua e voltou pra cima. MDS AQUILO ESTAVA ME MATANDO.

- Meu Deus, Billie.- me olhou nos olhos que transparecia diversão com meu sofrimento.- Me fode logo, ande logo com isso.

Deu uma gargalhada baixo voltando sua atenção pro meu corpo, bufei, ela desceu até minha virilha passando a língua por minhas dobras, mas novamente subiu. Eu vou matar essa mulher!

Eu já estava muito, muito, muito molhada, era até vergonhoso o quanto estou exitada, meu corpo estava em completo deleite.

- Pede.- fiquei confusa não sabendo do que se trata. Mas logo me lidando o que se tratava.- Pede pra mim, princesa. Implore pra mim, gatinha.

- Por favor, Billie, me fode, eu preciso de vc.- dei ênfase em uma palavra. A mesma assentiu lentamente e passou sua língua por cima de minha intimidade me causando um arrepio e agarrar o lençol da cama com força.

Meu próximo gemido saiu alto quando Billie forçou sua língua contra meu clitóris, peguei uma de suas mãos a levando até meu seio a fazendo apertar com força.

Billie forçou minha entrada com a língua o que fez com que minhas costas se curvar na cama e apertar o lençol até o mesmo sair, Eilish segurou minhas mãos nos cantos da cama.

— AH!... billie.- ela fez um oito com a língua lá dentro. Senti um embrulho em meu ventre indicando que ia gozar, mas Billie parou com seus movimentos.- Billie! Porra, pq parou?- deu um sorrisinho.

— Calma, gatinha. Vc vai gozar... Mas vai ser no meu pau.- quando olhei ela já estava sem a cueca boxe, vindo pra perto.- Agora, fica de quatro.- disse no meu ouvido.

Antes que eu fizesse o que ela disse, eu reparei em seu pau, ele era grande, grosso, e...bonito.

Fiquei de quatro como mandado, ela começou a dar beijos e fazer carinhos em minhas costas enquanto seu pau estava batendo em minha bunda. Ela desceu sua boca pra uma de minhas nádegas onde deu uma mordida, soltei um ofego.

— Vc é tão gostosa, minha doce Sn.

A mesma me invadiu de surpresa o que me fez dar um gemido alto, ela ficou parada fazendo com que eu me acostume com seu tamanho, que sem brincadeira parecia ter uns 24 centímetros, depois que me acostumei, pra fazer ela entender eu comecei a rebolar contra.

Eilish começou a se movimentar dentro de mim, no começo ainda estava sentindo um encômodo não era uma dor, era só um encômodo, mas que tbm foi substituída por um prazer em segundos.

Ela estava indo mto devagar, e estava me matando, queria bater nela a fazendo ir mais rápido, o prazer que estava sentindo era mto intenso, não dá pra explicar direito, mas estava maravilhoso, tirando o fato de ela ir mto devagar.

— Billie...mais rápido...e forte.- olhei por cima dos ombros vendo que ela não fez meu pedido e estava me olhando.- Por favor.- deu um sorriso cínico.

A mesma estocou em mim com força e forte como pedi, fazendo meus peitos irem pra frente balançando.

— AH BILLIE!- gemi mais alto quando outra estocada foi mais funda dessa vez, cai com a cabeça pra frente, fazendo com que meus cabelos ficassem na cama. Senti novamente o embrulho no meu ventre.- Billie...eu vou...gozar.

— Goza pra mim, boneca.- ela pegou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo mal feito, os puxando pra trás.

Depois de mais três estocadas fortes, violentas e fundas eu gozei em seu pau, o melando todo, minutos depois foi a vez de Billie enchendo a camisinha com seu líquido.

Cai na cama, sentindo a cama ao meu lado afundar, olhei e Billie estava lá com um sorriso safado no rosto, ela levantou uma mão, mostrando o vibrador o balançando.

— 2° roud?!- disse me fazendo assentir, subi em seu colo segurando em seu pescoço pra que não escape dos meus beijos.

...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Senhor, um capítulo inteirou de hot KAKAKKAKAK
É isso, beijo!😘

You are MY girl... [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora