29.

1.3K 92 44
                                    

3 anos depois...

Chegamos em casa já de noite, é bem tarde agora. O silêncio dentro do carro para a volta era agoniante, Billie até tentava puxar assunto, mas eu cortava na primeira oportunidade.

Tínhamos ido à festa de aniversário de Cláudia, lá estava Danielle, a mulher que dava em cima de Billie todas as vezes que a encontrava. A conhecemos quando Billie e eu nos casamos, á dois anos atrás.

Em uma das vezes que Danielle dava em cima da minha esposa na festa de Cláudia, notei que Billie olhou para seus peitos. Brigamos e viemos para casa, ambas quietas.

Neste momento, estou sentada na cama mexendo no telefone esperando minha esposa sair do banho. Bufo mais uma vez reparando em sua demora. Segundos depois, a porta do banheiro se abre e dela sai Billie com um sutiã preto rendado, uma toalha enrolada na cintura e seu cabelo molhado caído por seus ombros. Noto uma gota de água escorrer e se perder entre o vale de seus grandes e bonitos seios.

SE COMPORTE SN!

Me repreendo e vou em direção a porta da qual ela saiu e entro a trancando.

Prendo meu cabelo em um coque mal feito, tirando minhas roupas e entrando dentro da banheira que tinha enchido antes. Lentamente, me afundo ali aproveitando as sensações.

Espero que meu estresse escorra por essas águas e me deixe.

⟩⟨

Puxo com força a porta emperrada indo para trás quando abriu com tudo. Porra!

— Por que não arrumaram essa porra ainda?!- esbravejo, baixo para mim mesma. Pelo visto meu dia está destinado a ser uma merda mesmo.

Vou até o closet procurar uma roupa confortável para vestir, nele pego uma calcinha preta, um short molinho e curto da mesma cor e uma camiseta qualquer.

Saio dali deixando a toalha em cima da poltrona. Passo pelo quarto escuro conseguindo ver que Billie não está ali. Dou de ombros, chego na cozinha pegando o brigadeiro na geladeira que estava lá desde cedo. Me sento no sofá da sala, a única iluminação presente era a da lua e de uma luminária distante.

A chuva que tinha começado a poucos minutos caia descontroladamente lá fora, um único trovão que deu me fez assustar e dar um pulo do sofá. Me acalmo ainda com o coração acelerado pelo susto.

Sinto alguém atrás de mim mas não me viro, tenho certeza de quem é. Chegou em minhas narinas o perfume inconfundível de Billie, sabia! Ela se encosta nas costas do sofá, colocando as mãos nos meus ombros e chegando perto do meu pescoço. Não me movo.

Ela começa a cheirar o local, passando o nariz lentamente pela minha pele, fecho os olhos instantaneamente com o breve beijo que é deixado ali. Suas mãos agora descem para meus braços os apertando suavemente. Tento me afastar, mas seu aperto ficou mais firme me prendendo onde eu estava.

— Vai ficar brava assim até quando?-...sussurra - Amor, eu já pedi desculpas.-uma de suas mãos vai a frente do meu corpo e pega o prato que eu estava na mão, o colocando de canto. - Não foi por querer, ela estava praticamente jogando os peitos na minha cara. Eu só tenho olhos para você, ninguém chega aos seus pés... Eu te pertenço, meus olhares são para você, meus cuidados, meu amor é apenas para você...- sua voz agora estava rouca, deixou um beijo um pouco abaixo da minha orelha e foi descendo até o pescoço. Deixei que meu pescoço caia para trás, senti um sorriso seu se formar.

— Apenas para mim?- ouvi ela fazer um barulho com a boca concordando. Sinto meu ponto de pulso arder e logo após Billie lamber.

A puxo pelo braço para minha frente, ela se apoia no sofá para não ficar totalmente encima de mim. Ataco seus lábios ferozmente, colocando uma das mãos em sua nuca e a outra enfiei dentro de sua blusa, arranhando seu abdômen levemente. Minha esposa para o beijo apenas para soltar um suspiro e beija minha bochecha.

Suas mãos antes no sofá agora vão para as minhas pernas me puxando para seu colo. Início outro beijo enquanto subimos lentamente as escadas, suas mãos apertam minha bunda com força e vontade, deixei escapar um gemido rente a sua boca.

Meu coração volta a ficar acelerado pela excitação e ansiedade que estava sentindo. Antes de entrarmos no quarto, Billie me prensou na parede da porta, descendo os beijos pelo meus peitos. Solto um gemido mais alto não esperado.

Sem mais enrolação entramos no quarto, ela me joga na cama ainda com o rosto em meus peitos. Uma de suas mãos desceu até meu sexo fazendo movimentos circulares em meu clitóris. Sua outra mão vai até minha boca a tampando. Seu dedo desce mais um pouco até chegar na minha entrada onde ela ameaça entrar, me fazendo soltar um gemido alto mas abafado.

Billie deixa alguns beijos em minha barriga me olhando diretamente nos olhos, brincando com a minha entrada. Reviro os olhos, não aguentando mais aquela tortura vindo dela. Tiro sua mão da minha boca.

— Billie, vai logo...- peço manhosa, mas parece que nao adiantou de nada, seu dedo novamente sobe para meu clitóris, o circulando.

— O que você quer, baby?- sussurrou de forma rouca e sexy.- Fale para mim. Me diga o que você quer.- vagabunda! Eu teria que implorar para ela.

— Eu...eu quero você.- dei uma pausa respirando fundo e engolindo seco, sinto seu dedo em minha entrada entrando só a ponta.- Quero que me toque, que m-me faça gozar entre seus dedos...sua língua...e seu pau.- quando acabo de dizer, seus dedos são inesperadamente introduzidos dentro de mim. Meu gemido é alto e longo. Suas estocadas são firmes e brutas fazendo-me revirar os olhos.

— Já estava tão pronta para mim...- sua boca desce até meu clitóris, o circulando com a língua. Curvo minhas costas e agarro os lençóis da cama com força.- Tão gostosa, meu amor.- ela geme com a boca ainda em minha buceta, isso faz dar vibrações.

— Bills...eu não vou aguentar.- eu estava tão próxima a gozar. Agora com três dedos dentro de mim, ela diminui a velocidade mas aumenta a pressão. Lenta e bruta.- BILLIE!- me desmancho em sua boca quando ela chupou meu clitóris com força.

— De quatro, Sn.- não me deu tempo de pensar e logo exigiu.- Agora.- fiz como me manda. Minutos depois ela já estava sem roupa alguma, apenas parada atrás de mim me observando.- Tão linda...e tão minha.- um tapa forte foi deixada em minha bunda, dei impulso para frente com o ato fechando os olhos, abrindo a boca mas não saiu nenhum som.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You are MY girl... [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora