1

1.6K 71 12
                                    

Los Angeles - Fevereiro de 2019

Era mais um daqueles dias quentes e ensolarados de Los Angeles. Fazia três anos desde que sai de Mônaco e vim para cá, não consegui viver ao redor de lembranças e olhares de pena para mim.

Los Angeles para mim foi um recomeço onde arrumei emprego de garçonete na lanchonete do bob. O salario não era um dos melhores, mas eu conseguia me manter bem e Bob é um amor de pessoa.

- E lá vem, seu pão sem casca. -
Kika disse dando uma leve cotovelada em mim.

Franzi o cenho e direcionei seu olhar a kika, que apontou para rua me fazendo avistar a caminhonete preta que parou do outro lado da rua. O cara do pão sem casca com eu tinha apelidado ele era um dos novos clientes e ia lá todos os dias fazendo o mesmo pedido. Ele era sempre educado, diferente dos homens que frequentavam o estabelecimento e deixava uma boa gorjeta. Me fazendo simpatizar mais ainda com ele.

-Deixa eu advinhar. - falei me direcionando a ele quando sentou no balcão a minha frente - Atum, no pão branco e sem casca?

Como é que esta o atum? - ele
Perguntou me fazendo segurar o sorriso.

-Todos os dias, que você vem até aqui. - falei fechando o caderno que escrevia - E pergunta como está o atum, estava horrível ontem, horrível semana passada, e horrível semana retrasada. Assim como está, horrível hoje.

- Eu quero atum. - o homem sorriu ladino.

Revirei os olhos rindo, e me direcionei até a cozinha indo fazer o sanduíche.

Aqui está. - falei colocando o prato no balcão - Não sei como não enjoa disso.

Brinquei com ele, pois realmente o atum aqui era horrível e eu odiava.

-Obrigado. - ele agradeceu sorrindo. - Eu gosto do sanduíche daqui.

- Não vou te dar desconto, pode parar de tentar. - Retruquei e caminhei até onde Kika estava.

- E quem disse que eu quero desconto? - o homem Retrucou zombeteiro.

-Viu que o Victor esta pagando para alguém que consiga ganhar dele na corrida de terra ?- Kika falou virando a tela do celular para que eu pudesse ver.

Francisca Gomes mais conhecida como kika é uma portuguesa com quem eu divido apartamento desde que cheguei na cidade, conheci a maluquinha em um encontro de carros e desde então ela acabou se tornando minha melhor amiga.

-Victor é uma lenda - olhei para ela - Por isso ele faz essas coisas, sabe que ninguém ganha dele.

-Eu acho que a minha brasileirinha preferida ganha - ela sorriu para mim.

-Eu sou a única brasileira que você conhece garota - gargalhei junto com ela. - Mas não vou competir a corrida de terra com o Victor.

Kika acenou com a cabeça positivamente e voltou a atenção para o celular dando um grito logo em seguida.

-Charles é o novo piloto da Ferrari - ela virou o celular para mim de novo e eu sorri vendo a foto do monegasco na noticia.

DRIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora