21

341 25 1
                                    

Mônaco - Fevereiro de 2022

- Charles para esse carro agora - falei batendo na janela do carro e ele acelerava cada vez mais - Eu tô falando sério Charles.

-A gente vai conversar Lia - ele me olhou e eu engolir seco - Você vai me explicar tudo.

-Tudo o que ? - falei e ele voltou a olhar para frente.

-O porque você foi embora e agora é pilota de indy e está com Victor é uma criança - ele me olhou e eu neguei com a cabeça - E ainda tem essa história do seu pai que nem Kika nem Daniel me falam nada.

Passei as mãos no rosto e suspirei fundo olhando para Charles, porque diabos esse homem tinha que ser tão teimoso.

-Não tem nada para ser explicado Charles - falei batendo no vidro novamente e ele negou com a cabeça.

Ele entrou na rua do apartamento dele e eu fechei os olhos inundando minha mente de lembranças boas que tinha ali, eu tinha voltado a morar em Mônaco e nem se quer podia falar com meus amigos. Que vida de bosta eu estava vivendo.

Charles estacionou na vaga dele e desceu do carro abrindo a porta para mim, neguei com a cabeça e ele continuou me olhando.

-Vai querer que eu te carregue igual um saco de batata ? - ele falou e eu fechei mais ainda a cara para ele saindo do carro - Ótima escolha.

Caminhei ao lado dele até o elevador que já estava parado na garagem e entramos apertando o botão do 16 andar. O caminho até o apartamento foi totalmente silencioso excerto pelo meu celular que tocava direito, peguei ele no bolso e vi ter inúmeras mensagens de Victor e Anne e ligações de Lucas me fazendo bufar e olhar para Charles.

-Você está complicando tudo Leclerc - falei e ele me olhou abrindo a porta do apartamento - Porque você é tão teimoso ?

-Eu só quero entender o que está acontecendo e se ninguém me explica você vai explicar - ele falou me puxando para dentro do apartamento e fechando a porta logo em seguida.

-Ele vai me rastrear pelo celular - falei olhando para ele - Me deixa ir embora.

Eu tinha que sair daqui para proteger o Charles, eu tinha conseguido voltar a liberdade mas o acordo tinha saído caro para mim.

Matheo tinha reunido a família pois estava com câncer e os médicos já tinham decretado o tempo de vida dele é quem ficaria no comando da família e dos negócios seria Lucas então eu vi nisso uma forma de tentar sair da prisão que aquela casa se tornou e com isso levar Anne e Aurora.

Lucas e Matheo aceitaram meu acordo que consistia em eu voltar a correr então Lucas mexeu os pauzinho e me colocou em uma equipe de indy, voltaria morar em Mônaco e dividiria a casa com Anne e Aurora até porque ele queria se livrar delas duas.

Eu só precisaria aguentar esse acordo até conseguir provas suficientes para a acabar com essa família e sair finalmente livre de toda essa sujeira, mas Charles não estava me ajudando.

-Ele quem ? - ele se aproximou de mim - Victor ?

-Você não sabe onde está se metendo Charles - empurrei ele um pouco - É melhor parar.

DRIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora