São Paulo - Novembro de 2019
O GP do Brasil chegou e eu estava ocupado dando entrevistas e participando de coletivas, o final do campeonato estava chegando e eu não estava nem próximo da vitória o que me deixava decepcionado pois não era o que eu esperava para o meu primeiro ano na Ferrari.
Lia estava acompanhado Daniel em todos os GPs em uma experiência de estágio, analisando as partes técnica e mecânicas do desenvolvimento do carro. Tudo que ela mais adora fazer.
Já era noite quando terminei toda a agenda relacionada a mim e sentei no refeitório da Ferrari debruçado sobre os braços apoiados na mesa.
-Charles? - Sebastian cutucou o meu ombro fazendo com que eu levantasse a cabeça para olhar. - Por que ainda está aqui?
-Estava com um pouco de sono, depois da reunião vim para cá. - bocejei olhando para ele.
-Já estou indo para o hotel. - ele perguntou - Vai ficar?
-Vou ficar mais um pouco... - dito isso, encostei a cabeça novamente nos braços.
-Você está bem? Você tem alguma coisa? - ele perguntou olhando para mim novamente.
-Está tudo bem comigo, estou apenas um pouco cansado. - apoiei a cabeça na cadeira novamente.
-Está confiante para a corrida? - ele perguntou novamente e eu concordei com a cabeça.
-Sim. - apoiei a cabeça nas mãos e continuei olhando para ele. - Tudo vai dar certo...
-Por que não sai para beber hoje? Encontre uma mulher, sei lá. Faça o que você gosta hoje. - ele deu de ombros.
-Não estou afim - neguei com a cabeça e ele arqueou a sobrancelha.
-Sabe o que eu acho que você tem? - agora eu que arqueei uma sobrancelha.
-O que, mister M? - revirei os olhos e ele deu um sorriso.
-Da última vez que eu não quis sair, não quis saber de transar muito menos beber, aconteceu uma coisa muito estranha. - olhei atento para ele.
-O que? - perguntei e ele respirou fundo.
-Eu me apaixonei. - ele disse com um sorriso no rosto e eu fiquei quieto de cara fechada. - Isso acontece, Charles.
-E quem disse que eu estou apaixonado? - arqueei uma sobrancelha e ele sorriu.
-Se não é isso, não sei mais o que pode ser. - ele deu de ombros e sorriu.
Neguei com a cabeça e Sebastian se deu por vencido saindo do refeitório me deixando sozinho, eu sabia muito bem o que estava acontecendo comigo e Seb tinha toda a razão. Mas eu sentia como se fosse errado me apaixonar pela ex namorada de um amigo meu.
[...]
São Paulo - Novembro de 2019
E mais uma vez eu e kika estávamos atrasadas, Daniel havia perdido a paciência e saído na frente para a festa fazendo a gente chegar ao local do evento sozinha. O segurança viu nossas credenciais e liberou nossa entrada na casa noturna escolhida para a after race brasileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionA perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais... Quando se perde muito, as pequenas coisas se tornam essenciais.