Itália - Setembro de 2019
O dia no Paddock começou cedo e eu adorava ver o movimento desde o começo dos dias de corrida, realmente eu sentia muita falta de tudo isso. Mas a minha alegria durou pouco quando olhei os repórteres se aproximando me fazendo puxar Kika e entrar na primeira garagem que estava próxima que logo vi ser a da Ferrari.
Quando focalizei o que todos falavam que Charles havia sumido e faltavam vinte minutos para o início da corrida. Parei um mecânico que passava e ele me explicou o que estava acontecendo e eu disse que ia ajudar. Já tinha visto todas as salas de reunião, ele só poderia estar ali agora. Ou então começaria a acreditar que uma nave espacial tinha o abduzido.
Abri a porta e para minha surpresa, encostado na parede do fundo e debruçado sobre a janela estava Charles. Ele olhou para trás ao ver a porta sendo aberta e arregalou seus olhos ao me ver entrando.
-Não sei se você sabe, mas hoje é domingo e estamos na Itália. - sorri para ele que permaneceu serio. - Todos estão procurando seu belo traseiro.
-Eles esperam de mim, todos esperam de mim e eu não sei se posso dar a eles o que querem. - A voz de Charles estava embargada e eu arregalei os olhos para ele com mais atenção.
-A quem está se referindo? - perguntei com a testa franzida.
-Aos fãs da Ferrari, à minha família, ao meu País e principalmente ao meu pai e Jules. - um suspiro escapou dos lábios dele e eu o olhei ainda mais assustada.
- Eu não mereço esta realizando os sonhos de Jules. - ele me olhou. - Eu nem ao menos sei se consigo mesmo ser um bom piloto.
-Charles... - ele olhou para mim - Você está se sentindo inferior, mas não quero dizer que é. Correr na casa da sua equipe é uma grande responsabilidade eu sei.
-Mas eu sou inferior. - ele respondeu de supetão. - A Ferrari me contratou para ser campeão e eu ate agora não fiz grandes coisas.
-Não é. Você é bom e acredite. - me aproximei dele e ele me encarou. - Eles sabe que é bom o bastante para ser campeão.
- Você tem sua equipe que acredita em você e olha ali... - eu me virei para a janela, ele também olhou na direção que o meu dedo apontava, várias bandeiras da Ferrari eram sacudidas no ar. - Você tem todos eles, que torcem e acreditam que você pode ser campeão.
-Hoje você está inspirada..- Charles desviou o olhar da torcida para mim e deu um pequeno sorriso me fazendo revirar os olhos.
-Sou terapeuta nas horas vagas. -eu ri sendo seguida por ele.
Charles me puxou para um abraço, afastei um pouco o rosto para dar um beijo na sua bochecha quando ele virou o rosto e acabei beijando o canto de sua boca. Nos dois paralisamos um pouco quando Charles prendeu e segurou o meu rosto me puxando para frente, onde seus lábios esperavam os meus. A mão que antes prendia minha cintura, escorregou para a minha coxa, coberta pelo jeans, apertando com força me fazendo suspirar. E então a porta foi aberta bruscamente fazendo eu me assustar e empurrar Charles.
-Meu Deus... Kika... Eu... - eu apressei em dizer, mas a gagueira me impediu.- Não é o que você está pensando, Kika.
-Eu não estou pensando nada... Não tenho como pensar nada diante da cena que eu vi. - Kika falou segurando o riso.
Fechei os olhos negando com a cabeça e sai da sala puxando ela pela mão que ainda ria, aquele beijo nunca era para ter acontecido. Charles era um dos melhores amigos de Jules e aquilo não podia acontecer.
A corrida começou confusa, Charles logo na segunda curva escapou por sorte de uma batida de uma batida logo atrás dele. Por conta disso, o piloto que estava em quinto, pulou para primeiro e ele ficou em segundo.
Depois da parada para a troca de pneus, Charles conseguiu tomar de volta o primeiro lugar. Aos poucos conseguiu abrir uma grande vantagem para o segundo colocado. Tudo parecia estar correndo dentro dos conformes e meu se sentia feliz por isso.
Eu estava no box da Ferrari pois kika gostava de testa todos os meus limites e me forçou a ficar aqui. Assisti a corrida pelo monitor junto dos mecânicos, que embora estivesse interessante, imagens do beijo que aconteceu com Charles vinham na minha cabeça, as mãos me tocando e prendendo com força.
Voltas depois Charles recebeu a bandeirada que dizia que tinha acabado de ganhar a sua primeira corrida do ano. Todos no Box pulavam de felicidade e eu estava no meio dos mecânicos comemorando com eles, a agitação e a adrenalina de acompanhar a corrida e comemorar a vitória era inebriante e eu mais uma vez senti a paz que não tinha a anos.
Toda a equipe correu para a área de pódio e quando eu vi estava sendo levada nas costas por um dos mecânicos e kika também estava do mesmo jeito, gargalhei me dando conta da loucura que estava acontecendo e sorri ao ver o monegasco subir no carro e apontar para o céu. Ele estava dedicando a vitória para Jules.
Charles desceu do carro e correu ate a equipe que recebeu ele com festa e abraços, meu olhar se encontrou com o dele e sorrimos um para o outro.
-Você conseguiu - Falei quando ele me girou no ar durante o abraço - Parabéns Ferrari boy.
Charles segurou meu rosto com as duas mãos novamente e eu sorri para ele que me olhava sorrindo, a felicidade transbordava pelos olhos dele e todos podiam ver. Ele me abraçou novamente e eu fiz um carinho em seu cabelo para logo depois ele se afastar e ir em direção ao pódio.
Kika me puxou para o outro lado da grade e eu vi Daniel sair da pesagem, ele tinha ficado em quarto lugar e estava evoluindo bem nas corridas. Quando avistou eu e Kika ele abriu mais ainda o sorriso que tinha em seu rosto e caminhou ate a gente sendo recebido por um abraço, ver ele feliz e vendo que não tinha feito uma escolha errada como muitos julgavam era ótimo. Daniel merecia o mundo e ele podia sim conquistar, e eu faria te tudo para estar ao lado dele assistido e apoiando como ele sempre faz comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionA perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais... Quando se perde muito, as pequenas coisas se tornam essenciais.