25

301 21 2
                                    

Bahrein - Março de 2022

-Esqueci minha credencial no hotel - eu dei um sorriso e o segurança olhou para mim de cima a baixo. - Sou Lia Martinelli.

-E eu sou o Michael Schumacher. - ele zombou e começou a rir e eu fechei a cara.

-Olha aqui, ou você me deixa entrar, ou eu... - ele olhou para mim e começou a rir.
-Você eu não sei, mas eu vou chamar a polícia. - ele revirou os olhos e se virou para pegar o rádio de comunicação.

Foi quando eu corri em direção as catracas que necessitavam do cartão magnético e como eu não tinha naquele momento, me abaixei e passei por debaixo.

O segurança quando viu aquilo, começou a gritar para os outros seguranças me pegarem e eu continuei correndo feito louca e rindo daquele momento que se não fosse tão cômico, seria trágico.

Entrei no pit - lane despistando os seguranças na multidão que passava e olhei para frente avistando Giovanna ao lado de Matheo e neguei com a cabeça caminhando até eles.

-O que a presença desagradável de vocês fazem aqui ? - perguntei parando na frente deles.

-Oi filha - Matheo falou sorrindo - Lembra da Geovanna, ela está trabalhando conosco.

-Já tive o desprazer de saber essa notícia e ver a cara dela - falei sorrindo debochada.

-Desprazer foi o meu - Giovanna falou em um tom baixo. - Seu namoradinho piloto está namorando com outra, já viu ?

-Ele caiu em si é viu quem realmente você é - ela sorriu

-Já fui informada querida - falei - Mas Giovanna me diz uma coisa.

-Pois não querida - ela falou sorrindo forçado.

-Qual sua função nos negócios mesmo ? - falei sorrindo - Servir de puta pro velhote aqui ?

Ela arregalou os olhos e Matheo passou as mãos no rosto prevendo o que ia acontecer. Giovanna levantou a mão e bateu no meu rosto e eu sorri.

-Não gosta de ser chamada do que realmente é ? - falei ainda sorrindo - Putinha.

Giovana avançou em cima de mim mas eu fui mais rápida e a derrubei no chão, ela começou a berrar

-O que você está fazendo sua louca ? - ela tentou me empurrar e eu prendi a mão sobre seu pescoço.

Ela começou a gritar e eu dei um tapa no rosto dela. A confusão fez com que as pessoas ficassem paradas, atônitas, vendo aquela cena que não era nada comum em uma corrida.

-Quem mais aposta na Lia ? - ouvi a voz de Daniel e segurei um riso - Trinta e cinco para a Lia, vamos lá!

- Eu aqui. - ouvi a voz agora de George e olhei vendo ele balançar notas de dinheiro - Mais dez na Lia.

-Tão pequena e tão raivosa. -Pierre falou me fazendo olhar para ele e levar um tapa de Giovanna - Sai da frente filho da puta.

Pierre deu um tapa na cabeça de um cara que tampava sua visão deixando ele sem reação. As pessoas percebendo Giovanna não tinha nem como se defender mais, resolveram intervir.

Alguns homens entraram no meio e me puxaram para cima. Me tirando de cima de Geovana que não tinha nem forças para levantar do chão.

-Solta ela! - Anne gritou para os homens, como uma louca - Ela tá levando a melhor!

Max me puxou pela cintura para longe de Giovanna com uma força que eu não consegui me soltar.

-Chega Lia. - Max gritou - Para agora com isso.

-Eu vou matar você - Giovanna começou a gritar assim que conseguiu ficar de pé. - Vou acabar com a sua vida, sua vadia!

-Depois que você se recuperar da plástica que vai precisar fazer no rosto, né meu amor? - dei um deu um sorriso enorme.

Ouvi mais um grito de Max e ele me jogou nos ombros me levando para dentro da garagem da redbull, vendo o mundo de ponta a cabeça pelas costas de Max vi Charles chocado ao lado de uma mulher que parecia ser a namorada dele é baixei o olhar um pouco triste.

-Vocês ficam aqui - Max virou para Daniel e Kika que caminhavam atrás dele e em seguida virou de novo entrando na sala dele.

Max me colocou no chão e foi até o frigobar, sentei na cama e vi ele voltando com algumas pedras de gelo e um pano.

-O que deu em você? - ele disse jogando o gelo no pano e colocando na minha bochecha. 

Eu tinha levado o tapa da Giovanna e outro soco. De resto tinha apenas alguns arranhões nas mãos e os cabelos completamente bagunçados.

-Ela me provocou - revirei os olhos sentido o gelo queimar um pouco na minha pele.

-Você não pode sair batendo em todo mundo assim Lia - ele falou sério e eu franzi a testa.

-Você é do mesmo jeito Max - falei e ele negou com a cabeça saindo da sala.

Me vi sozinha ali e tirei o gelo do rosto colocando as pedras no lixo e deixando o pano sobre o frigobar, vi na parede na cama algumas fotos com a namorada dele a Kelly e a enteada e ele estava feliz. Max merecia está feliz depois de se libertar do pai dele e eu via o quanto ele tinha mudado a casca grossa dele.

Me olhei no espelho prendi o cabelo em um coque e arrumei minha roupa para logo depois sair da sala e assim que sai da garagem da redbull. A primeira pessoa que encontrei foi Daniel, que mostrou para mim algumas notas de dinheiro.

-Sempre soube que iria lucrar algum dia com você. - ele estava todo animado e eu comecei a rir. -Vamos tomar uns drinks com esse dinheiro, ok?

Balanceei a cabeça em concordância e abri um sorriso para ele.

- Está na hora do almoço, vamos? - Ele me ofereceu o braço e eu aceitei.

Caminhamos juntos até o refeitório e quando chegamos estavam todos os pilotos lá que abriram um sorriso ao me ver. Daniel me arrastou até a mesa com comidas e eu me servi com salada e um pouco de macarrão e caminhei até a mesa onde todos estavam.

-Quando eu penso que nada pode me surpreender Lia Martinelli aparece brigando no padock - George falou rindo sendo seguido por todos e eu senti que estava em casa dando um sorriso.

DRIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora