30

722 27 2
                                    

Abu Dhabi - Novembro de 2022

Peguei o carro disponível no hotel e sai rumo ao aeroporto, chegando por volta das onze da manhã e passando por todas as pessoas que me olhavam de modo estranho. Corri até o balcão de informações e soube que o jatinho tinha acabado de pousar, então corri novamente até a área de desembarque e após ser reconhecido pelo fiscal e explicar o que estava acontecendo fui liberado para ir até a beira da pista, perto do jatinho esperando o desembarque.

Hoje era a final do campeonato no qual eu estava empatado com Max, a corrida de hoje decidiria um dos melhores campeonato que já disputei em minha vida é para completar a minha alegria o motivo de meu maior sorriso descia as escadas no avião. Lia Martinelli era o principal nome da fórmula indy hoje em dia é para completar o currículo a mulher mais linda segundo as revistas e com uma relevância um pouco menor a minha namorada.

Lia veio direto da corrida da sua temporada para me ver na decisão do campeonato e eu com ela vinha o troféu de primeiro lugar que me fez abrir um sorriso enorme.

- Você estava linda no pódio - falei quando ela desceu o último degrau.

Lia abriu o casaco que vestia e mostrou uma camiseta com uma foto minha e meu nome escrito me fazendo dar uma gargalhada

- Preparado para ser meu campeão do mundo? - ela pulou no meu colo e passou as pernas pela minha cintura.

[...]

Eu estava sentada no box com Aurora no colo e Kika estava de mãos dadas com Anne e assim tinham planejado ficar até o final da corrida. Já Pascale tremia que nem bambu olhando a televisão ao lado de seus dois filhos e eu sorri vendo a família que tínhamos formado durante esse tempo. Família essa que teria que se preparar para mais uma surpresinha depois da corrida.

Charles largou em segundo e caiu para terceiro na primeira curva. Max estava em primeiro e continuou tudo assim até a trigésima volta.

E na septuagésima segunda volta, Charles cruzou a linha de chegada como campeão do mundo. Campeão da Fórmula 1. Charles saiu do carro vendo toda aquela multidão vestida de vermelho gritando o seu nome é olhou para frente vendo eu e a família Leclerc. Ele correu até a mãe e os irmão e lhe deu um abraço.

Eu e Anne berrávamos de felicidade e nos abraçamos na grade embaixo do pódio. Todos estavam assim, era emoção pura. Catarina cumpria sua promessa de dar cem pulinhos e pulava no meio da multidão. Victor que agora estava com Aurora nos ombros chorava comemorando.

No box após a enxurrada de repórteres e entrevistas Charles agradeceu por tudo e depois se jogou nos braços de quem apareceu pela frente. A equipe estava em festa e voava champanhe para todos os lados. Um campeonato já era uma coisa para a equipe pirar, mas um campeonato de Charles, que cresceu ali dentro, era diferente, era muito melhor.

Quando eu finalmente consegui encontrar Charles ele me deu um beijo me tirando do chão e eu gargalhei.

-Você sempre mereceu isso. - eu disse enquanto segurava o rosto dele carinhosamente.

Charles me soltou e eu peguei uma caixinha de madeira decorada em tons de marrom que eu estava guardando há alguns dias. Não havia momento melhor para contar a novidade do que aquele, olhei para ele e vi que todos estavam ao nosso redor para compartilhar daquela cena.

- Seu presente de campeão. - estiquei a caixinha para ele que pegou nas mãos e rapidamente desfez o laço de cima e puxou a tampa.

Vi o exato momento que Charles congelou e ficou parado olhando o conteúdo de dentro da caixinha, para logo depois ficar pálido e erguer os olhos para mim, que já estava em um misto de lágrimas e risos.

-Lia... - Charles murmurou.

Ele olhou para todos nossos amigos que estavam ao redor e completamente confusão e sem  entender absolutamente nada. Charles colocou a mãos dentro da caixinha e puxou de lá dois sapatinhos de bebê branquinhos, amarrados com uma fitinha vermelha. Todos congelaram e a primeira a ter uma reação foi kika que berrou e começou a pular enlouquecidamente para depois todos estarem pulando ao nosso redor gritando e comemorando.

-Parabéns campeão, você vai ser papai. - abriu um sorriso e então pulei em cima de Charles que me pegou e abraçou com força.

Lorenzo pulava com Pascale nos braços, Lewis estava agarrado com Roscoe e pulava feito uma criança. Max e Daniel riam e comemoravam gritando que iam ser padrinhos e George logo se juntou aos dois na discussão por apadrinhar o bebê.

Catarina e Anne choravam abraçadas olhando para nós dois e Pierre filmava tudo dando altas gargalhadas, sem contar com Victor pulando ainda com Aurora no colo que ficou feliz de sabe que ganharia um primo.

-Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. - Charles não cansava de dizer para mim enquanto me rodava pelos box atingindo algumas pessoas com as minhas pernas.

Eu apenas ria e o abraçava forte. Não poderia ter acontecido em melhor hora aquela novidade e era apenas isso que faltavam em nossas vidas. Na verdade desde alguns anos atrás, foi o que sempre faltou.

O box ganhou ainda mais vida, todos ali tinham um motivo para comemorar. Um motivo para ser feliz. Me afastei um pouco da agitação e fui para frente do box, vendo o paddock vazio, já que a noite já tinha caído.

Pensei no dia de hoje que foi tão cheio de surpresas para todos e comemorações. Agora eu falava em voz alta que eu seria mãe de um filho do amor da minha vida. Desviei meus pensamentos quando percebi a presença de Charles que chegou e enlaçou sua mão a minha.

-Agora é oficial... O futuro chegou. O que antes era apenas um plano, agora é realidade. - Charles falou baixinho e eu sorri.

-Se arrepende de alguma coisa? -perguntei enquanto segurava a mão dele.
-Não. Nada. E você?

-Nada também. Tudo valeu a pena. - eu disse com um sorriso e ele assentiu passando os braços pelo meu pescoço dando um beijo.

Olhei para o céu e sorri agradecendo por tudo que vivi até aqui, por tudo que ganhei e por ter encontrado um lugar no mundo ao lado do que hoje chamo de família e nesse momento eu senti uma paz no coração, como se Jules estivesse ali.

FIM

DRIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora