Itália - Setembro de 2020
Charles insistiu que eu assistisse a corrida no box depois do meu nervosismo na entrada do circuito.
-Você está mais calma ? - Kika perguntou segurando minha mão.
-Estou - sorri para ela sem mostrar os dentes - Pode ir para a garagem do seu namorado.
Ela abriu um sorriso e negou com a cabeça, ela é Daniel tinham vindo aqui após Charles me trazer chorando copiosamente depois de ver um dos homens do meu pai na entrada do circuito.
-Ele nem é meu namorado - ela sorriu e eu gargalhei - A corrida vai já começar.
-Vai Kika - sorri para ela novamente - Eu estou bem.
-Qualquer coisa me ligue que venho correndo - ela levantou e saiu correndo do box.
Olhei em volta e vi Charles já dentro do carro se preparando e um dos mecânicos se aproxima de mim.
-Ele pediu para te entregar um rádio - o homem alto e loiro falou me entregando um fone - Mas Xavi não sabe.
-Obrigada -respondi para ele que confirmou com a cabeça e voltou a seus afazeres.
Me posicionei na frente de uma das Tv que tinha no box e quando autorização a saída de Charles do box coloquei o fone na cabeça.
-Oi mi amore - ouvi a voz dele saindo pelos fone e abri um sorriso - Você pode falar também.
-Oii - respondi tímida pois não sabia se os outros também escutariam pelo rádio - boa sorte monamur.
A largada em Monza foi boa para Lewis e Daniel que aproveitou o erro de Bottas para ganhar umas posições. Max teve uma largada horrível e caiu de quinto para sétimo ao ter sido superado Daniel. Seb e George estavam tendo uma batalha por posições linda quando o carro de Seb apresentou problemas no carro que já estava ruim desde os treinos e acabou tendo que voltar para o box devido a problemas no freio.
Já Charles fazia o que era possível e vinha em 13º, sua posição original de largada quando o safety-car foi acionado na volta vinte depois que Magnussen encostou seu carro na área gramada de escape na saída da curva Parabólica. Naquele momento, mudou tudo em Monza. Hamilton reassumiu a liderança, enquanto Stroll, que não havia feito a parada, estava na segunda posição. Pierre, já depois de fazer o pit-stop, vinha em terceiro.
Mas foi na volta 25 que meu coração errou os compassos das batidas quando Charles perdeu o controle do carro na saída da curva parabólica e bateu fortemente no muro de pneus. Os mecânicos se alvoroçaram e Xavi começou a falar no radio e não obteve reposta, sentei no banco que tinha atrás de mim e coloquei as mãos da cabeça começando a chorar. Não acreditava que estava vivendo esse momento horrível de novo.
-Lia... - ouvi a voz do Charles vindo dos fones que estavam em meu ouvido e dei um grito atraindo a atenção de todos no box. - Eu estou bem amor.
-Ele esta bem - gritei e todos que me olhavam respiraram aliviados e confirmaram quando viram ele saindo normalmente do carro.
A equipe de primeiros socorros foi ate Charles e encaminhou ele para o centro medico para avaliação e a direção de provas teve de acionar a bandeira vermelha para remover o carro e ajustar a barreira de proteção completamente danificada.
Tirei os fones e sai correndo do box em direção ao centro medico para encontrar Charles e quando cheguei lá o monegasco estava deitado em uma maca e o medico o examinava, parei ao lado da porta e esperei o fim do exame.
-Oi mocinha - o medico falou quando me viu na porta.
-Ele esta bem ? - perguntei ainda com os olhos cheios de lagrimas.
-Esta sim - ele sorriu para mim - ficara aqui só um pouco em observação
Concordei com a cabeça e quando ele saiu eu caminhei ate a maca onde Charles estava e o abracei deixando as lagrimas saírem mais, eu não conseguiria passar por essa dor novamente.
-Eu estou bem amor - ele segurou meu rosto com as duas mãos - Calma.
-Fiquei com tanto medo quando o seu carro bateu - falei fungando e ele negou com a cabeça.
Fiquei deitada no peito de Charles quando ouvimos na tv que estava na recepção do centro medico o anuncio que a relargada estava liberada, Charles levantou um pouco a cabeça e ficou escutando de longe quando escutamos que Pierre estava liderando a corrida. Charles deu um pulo da maca quase me derrubando do chão e correu para a frente da Tv e eu o acompanhei. Ele vibrava em cada volta que Pierre dava no circuito mantendo a liderança e de forma inacreditável Pierre Gasly venceu pela primeira vez na Fórmula 1.
-Precisamos sair daqui - Charles sussurrou para mim e eu franzi a testa - Quero ver Pierre no pódio.
-O medico falou para você ficar em observação - falei no mesmo tom que ele.
-Vai ser rápido - ele fez bico e eu revirei os olhos - Depois eu volto.
Ele olhou ao redor e viu que não tinha ninguém na recepção e o medico não estava nos vendo e segurou minha mão me puxando para fora do centro medico e saímos correndo em direção onde a cerimonia do pódio é feita. Paramos próximo ao box da Mercedes que ficava do lado e eu vi Kika abraçada a Pierre que girava ela no ar comemorando me fazendo abrir um sorriso enorme.
Pierre foi chamado para o pódio e Charles estava ao meu lado sorrindo feito bobo pela vitória do amigo, Pierre estava tendo uma temporada difícil e essa vitória era uma comprovação para calar as criticas ruins. O francês recebeu o troféu de primeiro lugar e a chuva de espumante se fez presente e quando notei ele chorava e olhava para cima e eu sabia muito bem para quem ele agradecia e dedicava aquela vitória.
-Precisamos voltar para o centro medico - falei para Charles que estava em êxtase por Pierre e sorria feito bobo.
Ele acenou com a cabeça e caminhamos de volta ao centro medico onde o medico que tinha atendido Charles o esperava na porta com os braços cruzados e uma cara nada boa. Charles com a cara lisa entrou na sala e saiu após algum tempo com o papel da alta.
-Estou liberado - ele sorriu e balançou o papel em sua mão e eu neguei com a cabeça.
-Vou falar com o Daniel - soltei a mão de Charles e dei um selinho nele - Te encontro depois.
Sai caminhando na frente de Charles e entrei no box da Renault procurando por Daniel e os mecânicos me informaram que estava na sala privada dele. Caminhei mais para dentro do box chegando as bati na porta que tinha o nome dele e logo em seguida entrando.
-Oi piloto - falei entrando e vendo ele deitado ainda macacão.
-Oi velozinha - ele falou levantando e eu neguei com a cabeça rindo do apelido. - Como você esta ?
-Estou bem - sentei do lado dele na cama -Foi só um susto.
Daniel me abraçou de lado e deu um beijo na minha cabeça e eu deitei no seu ombro fazendo carinho no braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionA perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais... Quando se perde muito, as pequenas coisas se tornam essenciais.