17

369 25 1
                                    

Bahrein - Novembro de 2020

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto e beijos pelo meu corpo me fazendo abrir os olhos e vê Charles e seus olhos verdes olhando para mim. Ele sorriu assim que me viu de olhos abertos e eu sorri para ele me espreguiçando.

-Você é linda acordando - ele falou deitando novamente ao meu lado.

-Você é cego quando acorda - falei e ele gargalhou.

-Sabe o que eu pensei - ele falou e eu neguei com a cabeça. - Poderíamos encomendar um mini Charles ou uma mini Lia.

-Você está me chamando para ter um filho com você ? - falei e ele concordou com a cabeça sorrindo.

-Eu te amo e tenho certeza que quero ficar com você - ele me deu um selinho - E eu acho que você ficaria linda grávida.

-Você não me convenceu ainda Leclerc- olhei para ele com os olhos semicerrados.

Ele me deu um beijo e começou a percorrer meu corpo com as mãos.

-Talvez eu conversa de um jeito melhor - ele continuou a me beijar e eu gargalhei no meio do beijo apoiando minhas mãos no seu pescoço.

Montei nele que logo agarrou meus cabelos e com a mãos livres me deu um tapa na bunda me fazendo rebolar em seu membro, Charles deslizou seu membro rígido para dentro de mim me fazendo gemer e sem perder muito tempo colocou meus mamilos na boca e começou a chupa deixando eles vermelhos.

Charles subiu os beijos para minha boca e puxou ainda mais meu cabelo me fazendo sentar com força, batendo a minha bunda nas coxas dele enquanto ru arranhava seu peito.

- Mostra pra mim o quanto tu gosta de sentar em mim - ele sussurrou contra a minha boca e eu gemi manhosa acelerando o ritmo da sentada.

Logo meu corpo começou a tremer e eu agarrei o lençol da cama sentido o clímax preencher meu corpo e logo ele veio junto comigo abrindo um sorriso que eu facilmente abriria às pernas para esse homem toda hora.

Corri para abraçar George assim que encontramos ele na porta de entrada do circuito e como sempre ele me girou no ar me fazendo gargalhar e chamando a atenção de algumas pessoas que entravam.

-Você tem que parar de girar ela assim quando estiver gravida - Charles falou e Russell parou bruscamente me fazendo bater em suas costas.

-Você esta gravida ? - ele me olhou com os olhos arregalados.

-Não - neguei com a cabeça e gargalhei - Charles que acordou hoje disposto a me convencer a ter um filho.

-Você realmente vai ter coragem de colocar mais um Leclerc no mundo ? -George falou baixo mas Charles escutou e deu um empurrão nele que riu.

-Vai perder a votação de padrinho - Charles falou e Russell fechou a cara para ele me fazendo segurar o riso.

-Eu sou o único padrinho aceitável para essa criança - George falou neguei com a cabeça não acreditando que eles ja brigavam para ser padrinho de uma criança que nem existe ainda.

- Vocês deviam é ir se preparar para a corrida - falei caminhando um pouco mais na frente e entrando no box da Renault para falar com Daniel.

DRIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora