Los Angeles - Outubro de 2019
Meu celular começou a tocar e eu vi no visor que era Victor. Soltei o ar antes de atender ele, não era segredo para ninguém que nós haviam brigado feio após a minha volta do GP da Itália.
Fotos minhas e de Charles abraços comemorando a vitória dele haviam circulado por dias em toda a mídia e Victor ficou bem chateado com isso. Atendi um tanto desanimada e ouviu ele gritar por conta do barulho de onde estava.
-Oi Victor - franzi o cenho tentando ouvir.
Victor estava em corrida, por conta dos barulhos dos carros ao redor. Perguntei somente por perguntar onde ele estava e me surpreendi quando ele me convidou a ir até lá.
-Qual é gatinha, estou estendendo a bandeira branca - ele falou e eu sorri.
-Me manda o endereço que eu chego aí - falei levantando do sofá.
Desliguei a ligação e vi que ele já havia mandando a localização no aplicativo de mensagens, caminhei até o quarto de Kika e entrei.
-Vou para a corrida noturna - sentei na cama ao lado dela - quer ir ?
-Lógico que eu quero - ela sorriu levantando de um pulo e indo se arrumar.
Levantei da cama e sai do quarto dela indo para o meu, separei um vestidinho curto e um tênis e fui tomar banho rápido e me arrumei no banheiro mesmo. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e fiz uma maquiagem caprichando não muito pesada.
-Vamos Kika - gritei entrando na sala e pegando a chave do carro.
A portuguesa apareceu vestida com uma saia de pregas é um crooped que fazia conjunto com a peça e nos pés um tênis igual a mim. Abri a porta do apartamento e chamei o elevador enquanto ela trancava a porta. O objeto de metal logo nos levou a garagem do prédio e eu entrei no meu carro colocando a chave no contato, que ao gira - lá o ronco do motor ecoou poderosamente.
Logo sai para rua chamando atenção de todos que passavam, o ronco alto do Ford Mustang ecoava pelas ruas e chamava mais atenção por esta sendo guiado por uma mulher. Quando cheguei ao local indicado por Victor passava das onze da noite e estava lotado com pessoas passando em meio aos carros, o som alto e a bebida sendo distribuída revelava o caos que sempre acontecia.
O ronco do motor do Mustang chamou atenção de todos e os olhares se dirigiram para mim que após estacionar o carro, desci com um sorrisinho no rosto. Kika desceu do carro sorrindo e acenando para alguns conhecidos nossos e algumas marias gasolinas. Avistei Victor vindo com um sorriso em minha direção com mais dois homens, dois ou três anos mais velhos que ele.
-Oi gatinha - ele me abraçou e eu gargalhei da bipolaridade desse homem. - Oi Kika
-Vai correr hoje Lia ? - Hector apareceu perto de nos.
-Não sei Hector - olhei para Victor sorrindo de lado - Se o dono na festinha correr comigo.
Victor gargalhou junto comigo e em seguida me puxou para seu lado me dando um beijo na testa quando um ronco de uma Ferrari chamou minha atenção e eu virei para trás vendo uma Ferrari SF90 vermelha chegando e logo atrás uma Ferrari F8 na cor cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionA perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais... Quando se perde muito, as pequenas coisas se tornam essenciais.