Mônaco - Julho de 202
Dois dias após da cirurgia eu fui encaminhada para o quarto e logo que entrei, estávamos todos reunidos ali. Charles estava sentado no sofá conversando com Daniel e Victor.
Kika veio até a beirada da minha cama, deu um beijo em minha testa e logo depois me abraçou com carinho. Eu estava de volta ao lado de todos que mais amava e por um breve momento achei que isso nunca mais poderia acontecer.
Catarina veio logo depois e sentou-se na beirada da cama me olhando de modo aliviada.
-Vamos começar do zero, tudo bem? - Catarina perguntou baixinho me dando um beijo na testa. - Eu errei com você.
- Eu amo você demais, filha- ela falou ainda olhando para mim e eu abri um sorriso sincero.
Eu não podia ficar guardando rancor pelo resto da vida da minha própria mãe, ela errou comigo. Mas no final ela foi uma vítima de Matheo e Lucas assim como eu.
Aos poucos, a situação ficou melhor, o episódio da prisão de Lucas começava a ser esquecido pela mídia. Mas eu continuava no hospital após quatro dias e deveria ficar por mais alguns, não estava sendo tão ruim como poderia ser, Anne e Kika passavam boa parte do dia comigo e apoia uma semana finalmente tive alta do hospital, mas fui obrigada a continuar seguindo vários tipos de recomendações, desde o repouso absoluto até redobrar pessoas para ficar cuidando de mim.
[...]
Mônaco - Setembro de 2022
O noivado de George e Carmen está lindo, tudo pensando nos mínimos detalhes para ficar com a cara deles. Parei no balcão do bar pedindo mais uma bebida ao barman e vi Anne sentada mexendo em seu celular e parecendo completamente alheia a tudo que acontecia na festa.
-Que depressão é essa garota? - sentei ao lado dela. - O que está acontecendo ?
-Lucas me procurou - ela falou e eu arregalei os olhos.
Lucas havia fugido da prisão após a morte de Matheo e a polícia ainda não tinha o encontrado, o que me deixava aflita porque eu não sabia o que ele podia fazer com qualquer um de nós por vingança.
-O que ele queria ? - perguntei pegando a bebida que o barmen me entregou.
-Queria ver Aurora - ela falou mordendo a parte interna da bochecha - E que eu arrumasse dinheiro para ele.
-Victor sabe ? - perguntei e ela negou com a cabeça.
Anne e Victor estavam juntos, ela sempre foi o que Victor precisou e Aurora completava perfeitamente o que ele sempre quis, uma família.
-O endereço onde ele está - ela esticou um papel branco na minha direção - Eu quero esse homem longe de mim e da minha filha.
Tremi no mesmo momento e logo depois olhei para Anne, percebendo a face trêmula dela e a dor que ela parecia sentir. Abracei ela com toda força que encontrei no meu corpo e ela chorava. Anne sempre foi forte, inabalável e destemida sempre... é eu nunca pensou que Lucas acabaria com isso.
- A raiva que ele tem de todos nós, não vai passar nunca... - ela falou se separando de mim - mostra isso para alguém, chama a polícia... É o que tem que ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVE
FanfictionA perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais... Quando se perde muito, as pequenas coisas se tornam essenciais.