SAM WINCHESTER

493 18 4
                                    

Parte 2.

S/n havia sido capturada pelos vampiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n havia sido capturada pelos vampiros. Rápidas mudanças de planos foram necessárias, os irmãos entraram rapidamente na casa atrás da garota.

- Querem ela de volta?- o vampiro aparece atrás do dois, ele segurava a garota enquanto mantinha um punhal em seu pescoço.- Sinto que se importam com ela.

- Você pode matá-la se quiser. Não damos a menor importância.- Dean da de ombros fazendo a garota o encarar cabisbaixa.

- Conhecemos ela a pouco tempo. Essa garota não é nada importante, ela só nos atrapalha.- Dessa vez a voz de Sam se fez presente.

- Pobre garotinha...- o vampiro passa o punhal levemente por seu pescoço.- Os irmãos não se importam com você.- ele retira o punhal de seu pescoço e joga a garota no chão.- Eles são mais interessantes.

- Corre!- Dean ordena a garota enquanto corria para atacar o vampiro.- Vem.- ele ameaça.

S/n corre e acaba parando atrás de Sammy.

- Com prazer.- O ser mostra suas presas e corre rapidamente em direção ao mais velho.

- Venha, vamos subir.- Sam puxou a mão da garota para irem ao segundo andar do lugar.- Estávamos blefando. Você se tornou importante para nós dois. Eu gosto de você.

- Está tudo bem, depois nos resolvemos, Sammy. Agora precisamos acabar com esses vampiros.

ALGUNS MESES DEPOIS

Depois de muito esforço, finalmente eles conseguiram a arma que matava o Espectro. S/n estava feliz pois sua vingança estava cada vez mais perto de ser concretizada.
Durante esses meses de luta para conseguir a arma, eles resolveram casos. Samuel e S/n ficaram algumas vezes.

- O que você sente por mim?- Sam senta de frente para S/n. Eles estavam em um hotel, estavam planejando o ataque ao Espectro.

- Por que isso agora?- pergunto curiosa.

- Se passaram meses, deveríamos ter tido essa conversa a muito tempo, S/n. Eu quero saber o que sente por mim, e como vamos ficar em relação a tudo.

- Eu gosto de você, Sam. Mas no momento, não quero algo sério. Quero vingar a morte do meu pai.- Ele dá um suspiro.

- Entendo...- ele se levanta.- Vou tomar um banho enquanto Dean não vem.- eu concordo com a cabeça deitando na cama.

- Que droga.- dou um suspiro enquanto coloco as mãos no rosto.

Eu gostava dele, tinha fortes sentimentos. Mas, queria focar na minha vingança, foi para isso que cheguei até aqui. Me relacionar a esta altura do campeonato, vai me atrapalhar no meu objetivo final. Sinto muito, Sam, mas não vou poder retribuir seus sentimentos agora.

Imagines Diversos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora