REMUS LUPIN

362 18 4
                                    

Notas da Autora:

Apenas existindo enquanto leio livros e livros no Kindle... Obrigada pelos votos nos capítulos

 Obrigada pelos votos nos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha, Sev...- suspiro.- Você deveria encontrar alguém, tem tantas garotas interessantes em Hogwarts.- sorrio animada enquanto olhava para meu melhor amigo.

- Não irei fazer isso, S/n.- ele me olha.- Não estou à procura de garotas.

- Está à procura de Lily.- digo baixo enquanto andávamos pelos corredores da escola.

- Droga.- ele para bruscamente e eu olho para onde Severo encarava.

- Relaxa, tenho certeza que eles não vão fazer nada.- seguro em sua mão e o puxo para continuarmos a andar.- Os marotos nem vão reparar em nós.

- Olha só quem temos aqui.- Sirius diz rindo.- Snape, o ranhoso.- seus amigos o acompanham no riso.

- Vocês parecem crianças.- fico na frente de Severo.- Vão caçar o que fazer, andem.

- Defende ele mais do que Lily, são namorados?- Black pergunta e olho para Lupin que me encarava.

- E se eu fosse? Qual o problema disso?- Cruzo os braços. Observo Remus abaixar sua cabeça e estranho aquilo.

- Vamos, S/n.- Snape diz baixo para que apenas eu escute.

- Vamos, cara. Depois Lily irá brigar conosco.- Tiago se aproxima de Sirius.

- Relaxa, Pontas.

- Tenho certeza de que ela irá correndo contar para irmã.- Pedro pronuncia.- A casa dos Evans ficará cheia no verão, com o Snape e Tiago.

- Cale a boca, Rabicho.- Entrelaço minha mão em de Severo e o puxo para passarmos, enquanto deixávamos os Marotos para trás.

- Por que deixou a entender que somos namorados?- Ele pergunta curioso enquanto separava nossas mãos.

- Para ver se assim, eles param de atormentar você.- respondo simplista.- Não deveria deixar isso barato, Sev.

- Não se importe tanto comigo.- ele dá um sorriso pequeno.

DIA SEGUINTE

Estava à procura de Lily, minha irmã. Quando sinto alguém puxar meu braço, antes que pudesse gritar a pessoa tapa minha boca.

- Shii, não grite.- Aluado sussurra.- Preciso conversar com você. Vamos ao armário de vassouras.- ele segura em minha mão e assim vamos até o local.

- O que quer comigo?- pergunto assim que ele fecha a porta do pequeno armário.

- Você namora o Snape?- sinto seu olhar queimar em meus olhos. Ele parecia procurar a resposta em meu rosto.

Imagines Diversos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora