Chicago- Michael Jackson
Tom Kaulitz me destruiu por completo. Ele brincou com meus sentimentos, me traiu e me abandonou quando eu mais precisei. Anos mais tarde, eu resolvi que me vingaria dele.
Assim que descobri sua traição, fui embora de LA. Fiquei todos esses anos morando na Rússia até que voltei para me vingar.
Ouvi dizer que ele estava fazendo um grande sucesso com sua banda, Tokio Hotel. Ele, seu irmão e mais dois amigos eram os integrantes.- Já deu o horário, Jen.- Sorrio animada enquanto olho para minha irmã.
- Não sei o motivo de querer tanto se vingar.- ela cruza os braços.- Já fazem tantos anos, vocês dois amadureceram.
- Você só irá entender quando for com você. Já está pronta?- ela concorda com a cabeça e me levanto.- Espero que aproveite muito essa festa, precisa se divertir.
PARTY
Assim que entramos, fomos o centro de atenções da festa. Mais um olhar me chamou atenção dentre todos, era ele, Tom Kaulitz. O mesmo olhar de bad boy que derrete todas as garotas, suas vestes pretas junto de suas tranças. Jen estava errada, ele ainda era o mesmo de anos atrás.
- Garotas bonitas chamam muita atenção.- ele se aproxima e finjo um sorriso.- É nova por aqui?
- Me mudei a pouco tempo.- eu deveria disfarçar melhor meu sotaque.- E você?
- Ich bin schon lange hier¹- ele percebeu, é claro.- Você nasceu ou só morou na Rússia?
- Não nos conhecemos o suficiente para que eu te responda isso.- sorrio e ele passa a língua pelo piercing.
- Tem razão. Me chamo, Tom Kaulitz.- ele estende sua mão e eu a aperto.
- S/n.- queria ver se ele iria se lembrar do meu nome.- Zümmer.
- Imagina nossos filhos com nossos sobrenomes.- ele sorri.- Seriam os favoritos de Deus.- ele pensa por alguns segundos.- Seu nome me lembra uma pessoa, mas seus sobrenomes são diferentes.
- Quem é aquele idêntico a você?- resolvo não estender o assunto sobre meu nome, ele não poderia descobrir tão fácil assim.
- O gêmeo mais feio. Bill Kaulitz.- ele chama o irmão que se aproxima com um copo de bebida em mãos.- Essa é a S/n, a gatinha com sotaque russo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 2
FanficPedidos abertos! Pedidos feitos nos capítulos, não serão considerados. Apenas os feitos via mensagem. Começando um novo livro por motivos de bug no anterior. Caso queira mais detalhes, explico melhor no meu perfil!