WILBUR SOOT

223 13 2
                                    

Pedido por: DuHossler, espero que goste <3

Wilbur havia ido em uma viagem de trabalho por duas semanas, e eu não pude ir dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wilbur havia ido em uma viagem de trabalho por duas semanas, e eu não pude ir dessa vez. O garoto já havia chegado e estava em casa.
Como a viagem foi cansativa, decidimos ficar juntos e fazer coisas legais que não fossem cansativas demais, como sair.

- Boa tarde, meu amor.- entrei em meu quarto acordando o garoto. Como não dormiu no voo, deixei que descansasse um pouco em meu quarto.

- Dormi muito?- ele se espreguiça e me olha sorrindo.- Estava morto, amor.

- Já são dez horas da noite.- ele se assusta e dou risada de sua reação.- Brincadeira. Você dormiu pouco, ainda está de tarde.

- Que susto. Pensei que tinha perdido o dia com você, meu amor. Venha aqui.- ele se senta na cama e bate ao seu lado para que me sente e, assim faço.- Me desculpa, eu não deveria ter dormido nem dois segundos.

- Wilbur, está tudo bem. Você chegou cansado, eu iria insistir para que você dormisse. Temos todo o tempo do mundo para ficarmos juntos.- dou um sorriso e o mesmo acaricia minha bochecha com seu polegar.

- Eu te amo, você é incrível. É a mulher mais perfeita que já vi em toda minha vida. Você é bonita, inteligente, amorosa, entende meu lado, me apoia até nas mais loucas decisões.- ele beija minha testa.- Vou tirar folga de tudo para passar a próxima semana do seu lado.

- É sério? Você pode fazer isso?- pergunto animada e ele concorda.- Eu te amo, meu amor.- Pulo em cima do mesmo que pede socorro por eu estar o esmagando.- Oh, me desculpe!- continuo deitada em cima do mesmo, mas dessa vez me arrumo para que fiquemos confortáveis.

- Eu posso e faço tudo por você. Tenha certeza de que comigo, você terá tudo o que quer e na hora que quiser. E caso você queira algo que não exista, eu a faria para você.

- Eu nem sei como responder uma declaração de tão alto nível, fico sem palavras para descrever meu amor e agradecimento por você, Wilbur.

- Não preciso que me responda nada. Seu olhar consegue transmitir tudo o que quer dizer, e eu tenho o dom de conseguir lê-lo.- sinto seus braços em minha cintura e lhe dou vários beijos.

- Enquanto você dormia, fiz uma pequena lista de coisas que poderíamos fazer para aproveitar o resto da tarde. Prometo que são coisas legais e que te fará descansar.

- Não se preocupe com meu descanso. Eu topo tudo o que você quiser fazer. Você quem manda, querida.

- Eu sei que sou eu quem manda.- dou risada enquanto ele negava com a cabeça.- Deveria ter gravado esta frase.

- Que pena.- ele sorri.- Meu amor?

- Sim?

- Ataque de cosquinhas.- ele me prende e começa a me fazer cócegas.

- P-para com isso! Wilbur.- ele cessa suas cócegas.- Seu bobo.- saio de cima do mesmo.- Vá tomar um banho relaxante, para podermos fazer as coisas da minha lista.

- Tudo bem, querida.- ele se levanta e me beija.- Não saia daí.- o mesmo pega uma toalha e caminha para o banheiro.

- Tenha certeza que não irei.- sorrio e me deito na cama à sua espera.

- sorrio e me deito na cama à sua espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Diversos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora