KAKASHI HATAKE

288 22 0
                                    

- Você quer essa máscara!? Tome, fique com ela e suma daqui.- o vendedor da loja joga uma máscara na cabeça de Naruto que estava no chão.

Após observar o tumulto, me aproximei para ver o que estava acontecendo e vi quando o vendedor maltratou Naruto Uzumaki. Todos ali olhavam para a cena, mas nada faziam.

- Venha.- me aproximei do garoto e estendi a mão. Ele me olhou surpreso, mas aceitou minha ajuda para se levantar.- Você está bem?

- Sim.- ele pega a máscara do chão e sorri para mim.

- Senhor, com licença.- me aproximei do atendente.- Esse garoto é apenas uma criança, ele não fez nada com você ou sua loja. Não deveria tratá-lo daquela forma.- deixei o dinheiro da máscara sob o balcão e fui embora.

DIA SEGUINTE

Estava andando por Konoha quando observei Uruka sentado em um banco e Kakashi em cima de uma árvore próximo do mesmo.

- Olá, dois.- sorrio e eles me cumprimentam.- Soube que é o novo professor do Naruto.- digo para Iruka.

- Sim. Não pude recusar o pedido do Hokage sama.

- Apesar de suas travessuras, ele parece ser um bom garoto. O que acha, Kakashi?

- Ele é um garoto como outro qualquer. A raposa dentro dele não define o Naruto.- Kakashi responde se sentando no banco.

- Ontem presenciei algo horrível. O dono da loja de máscaras jogou ele para fora e lhe tacou uma máscara na cabeça. Todos que viram aquilo, não fizeram nada.- suspiro.- Mas eu prontifiquei a ajudar o Uzumaki. Espero que seja um bom professor para ele, Iruka. Aquele garoto não tem culpa de nada do que aconteceu.

- Estou aceitando isso, S/n.- o moreno suspira.- Sei que o garoto não tem culpa, mas quando o olho não consigo esquecer da raposa e o que ela fez.

- Você vai conseguir separar essas coisas e vai se apaixonar pelo jeito daquele garotinho. Bom, me desculpem pelo tempo que tomei de vocês. Agora preciso seguir meu caminho.- Nos despedimos e segui até o restaurante de Lamen.

Quando estava próxima do restaurante, me deparei com uma bolsinha de sapo no chão, peguei a mesma e logo me lembrei de quem pertencia. Resolvi que após o jantar, levaria o objeto de volta ao dono junto de um lamen do Ichiraku, seu favorito.

- Droga, eu perdi minha carteira a caminho daqui!- escuto uma voz conhecida na frente do restaurante. Me aproximei e vi Naruto com um semblante triste.

- Boa noite. Dois lámens, por favor.- me sento ao lado do loiro.- O jantar é por minha conta.

- É sério, S/n sensei?- ele me olha animado e concordo com a cabeça.- Dattebayo!

- Irei caprichar.- o dono responde sorrindo.

Fiquei assustada com o quanto Naruto conseguiu comer. Após meu primeiro bowl, eu não beberia nem soju por estar cheia demais. Mas o garoto comeu vários e me deu um pequeno prejuízo. Após pagar a conta, me ofereci para acompanhá-lo até sua casa.

- Eu que deveria estar fazendo isso, S/n sensei. Caso algo acontecesse, eu iria te proteger!- rio de sua careta enquanto andávamos.

- Tenho que certeza que sim, Naruto.

- Já te contei que meu sonho é um dia ser o Hogake? Quero que todos de Kohona me reconheçam.

- Isso é algo muito difícil, precisa ser um ninja excelente. Um dia, eu estarei vendo você se tornar o maior e mais reconhecido Hogake da aldeia.- ele sorri com minha fala.

- Você é minha única amiga, Sensei. Nem meu professor parece gostar de mim.- ele suspira e chuta uma pedrinha que estava em sua frente.

- Iruka sensei?- o mesmo concorda.- Ele fez algo que não gostou?

- Ele me olha igual ao outros da aldeia. E em uma aula, foi rude comigo. Mas está tudo bem, pois serei o Hogake.

- Não acredito que ele fez isso com você. Mas fique tranquilo, Naruto. Isso não vai se repetir.- paramos em frente a sua porta e bagunço seus cabelos loiros.- Antes de entrar, preciso te entregar uma coisa.

- O quê?- vejo sua curiosidade.

- Pegue. Encontrei enquanto caminhava até o Ichiraku.- entrego sua carteira de sapo e ele me olha.

- Estava com isso o tempo todo e ainda sim bancou o jantar? Você é demais, Sensei.- ele me lança um jóia.- Eu prometo retribuir.

- Não precisa fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não precisa fazer isso. Somos amigos. Agora entre, está tarde.- ele concorda e entra na sua casa.

Enquanto voltava para a minha casa, que ficava um pouco da de Naruto, ouvi um barulho entre arbustos de árvores.

- Quem está aí?- olho ao redor segurando minhas kunais.- Apareça.

- Você realmente está sempre alerta.- Vejo uma sombra sair detrás dos arbustos e aperto mais a kunai em minhas mãos.- Gostava de quando trabalhávamos juntos na Anbu, S/n.- a luz da Lua iluminou seu corpo e principalmente seus cabelos brancos.

- Kakashi.- suspiro guardando minhas kunais.- Estava me testando?

- Talvez.- ele encara a árvore, o lugar que estava sentada enquanto meu clone estava em sua frente.- Seus métodos discretos eram úteis em todas as missões.

- Por isso éramos a melhor dupla.- desço da árvore enquanto meu clone desaparece

Imagines Diversos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora