GU-WON

110 11 0
                                    

YOU ARE MY- Hynn

Dorama: Sorriso Real

TODOS os anos são inícios de ciclos, você pensa em tudo o que pode acontecer e deseja que esse ano seja melhor do que o anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS os anos são inícios de ciclos, você pensa em tudo o que pode acontecer e deseja que esse ano seja melhor do que o anterior. Eu cheguei ao ponto de não precisar desejar um ano melhor do que eu já tive.
Assim que conheci Gu-won e ficamos próximos, percebi que nunca teria um ano melhor do que aquele em que o conheci. Não tínhamos muito tempo juntos pois eu trabalhava como comissária de bordo, já ele era o gerente-chefe do Hotel King.
Todos sabiam o quão grande era o grupo King com o Hotel, a Alanga e nós da empresa aérea. Eu nunca poderia imaginar que um dia estaria ao lado do talvez dono de tudo isso.

Estava esperando o ônibus para chegar em casa após um dia cansativo de muito trabalho. Eu queria tanto tirar esses saltos, tomar um banho quente e deitar em minha cama. Enquanto eu observava o movimento calmo daquela noite, sinto o cheiro de grama molhada que indicava o começo de uma chuva, e assim foi feito... Uma forte chuva começou. O ônibus estava atrasado no dia em que eu mais queria chegar em casa.
Algo me choca, quando me dou conta de que meu horário estava errado, o meu ônibus já havia passado e eu estava esperando ele todo esse tempo para nada. Tirei meus saltos e resolvi que iria caminhando, meus pés estavam com bolhas e não conseguiria caminhar com esses sapatos desconfortáveis. Assim que encaro as fortes gotas de chuva sinto um guarda chuva em minha cabeça, me viro para ver quem segurava o objeto e o choque quase me fez cair no chão, exceto por seus braços fortes me segurando.

- Gu-won!?- ele ainda me segurava, nesse momento os dois estavam encharcados por ele ter que soltar seu guarda chuva para me segurar.- Me desculpe.

- As vezes é bom se molhar, não se desculpe.- ele me encara com sua expressão suave.

- Você já pode me colocar em pé.- ele percebe que ainda me segurava e logo me solta.- Obrigada.

- Estava passando e te vi sentada aqui. Fiquei confuso pois seu ônibus já passou a muito tempo atrás... Assim que vi que iria sair na chuva, vim te proteger.- ele dá um sorriso singelo. Gu-won ainda não se sentia totalmente à vontade para me mostrar seus sorrisos.

- Não precisa se preocupar comigo, não somos namorados.

- Ainda não somos...- eu congelo com sua resposta. Ele queria ser meu namorado?- Eu te deixo em casa.

- Tudo bem. Muito obrigada.- sorrio.- Mas caso minha mãe apareça, diga que precisa ir por estar ocupado.

- Por quê?- ele pergunta curioso enquanto caminhamos embaixo do guarda-chuva para não nos molharmos muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Diversos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora