Ruelle- The Other Side
SIRIUS P.V.O
Dois mundo extremamente diferentes, duas vidas que não se cruzam, duas pessoas que não se conhecem, mas uma conexão que pode existir. Era isso que sentia toda vez que vinha a observar apenas de longe, mas meu coração pulsava, minhas mãos tremiam e suavam. Eu sentia, sabia que não era certo, mas o amor falava mais alto.
Eu, um bruxo de uma longa e antiga linhagem de bruxos puros. Ela, uma garota trouxa, com nenhum conhecimento de magia, apenas o que lia daqueles livros tolos de fantasia. Como isso poderia dar certo? De que forma? É por isso que resolvi guardar esse sentimento dentro de meu peito, e tentar esquecê-la.MESES ATRÁS
Enquanto andava na cidade dos trouxas, percebi uma linda garota pelo vidro de uma livraria, ela tinha o rosto mais angelical que já havia visto, os cabelos mais bonitos e brilhosos, seu olhar doce e calmo, a garota parecia um anjo na terra. Fico alguns segundos olhando a garota pela janela, o único espaço que me dava a oportunidade de observá-la sem que a mesma me veja. Ela lia um livro de romance, provavelmente algum livro idiota de alguma garota que se apaixona pelo garoto mau.
A garota fechou seu livro e pegou suas coisas, resolvi que era a hora de parar de encarar a mesma, já que assim, ela poderia me notar.
- Sirius? O que faz aqui?- Lilian aparece ao meu lado.
- Lily, estou a procura do James. Estava indo até sua casa, pensei que talvez vocês estivessem juntos.
- Oh, sim.- ela sorri.- Estamos aproveitando resto das férias, Sirius. Logo mais, terá seu amigo de volta.
- Não vou atrapalhar os programas do casal, então. Irei deixar para conversar com James quando voltarmos a Hogwarts.
AGORA
Desde daquele dia, nunca consegui esquecer seu rosto, ele ficou guardado em minhas memórias. Ela me despertava algo diferente, um sentimento que não saberia explicar.
- Ei, você! O que pensa que está fazendo me olhando pela janela? Tarado!- escuto uma voz que toma minha atenção. A garota havia percebido minha presença durante meus momentos de distração.
- Oh, me desculpe, senhorita. Eu não percebi que a encarava, sinto muito. Estava perdido em pensamentos.- coço a cabeça com um sorriso envergonhado.- Já estou de saída, não se preocupe.
- Seu tarado.- ela diz e fecha as cortinas de seu quarto com rapidez.
- Ótimo, Sirius.- dou um suspiro frustrado. Ela me odiaria agora. Resolvo ir até a porta de sua casa e bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 2
FanfictionPedidos abertos! Pedidos feitos nos capítulos, não serão considerados. Apenas os feitos via mensagem. Começando um novo livro por motivos de bug no anterior. Caso queira mais detalhes, explico melhor no meu perfil!