HAN SEO-JUN

558 28 9
                                    

TRUE BEAUTY
Suzy foi criada para essa fic.
Imaginei a Suzy Bae.

Velha Infância - Tribalistas

  Eu era a única garota que conseguia manter uma amizade com os garotos que mais se odiavam de toda escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu era a única garota que conseguia manter uma amizade com os garotos que mais se odiavam de toda escola. O bad boy, Han Seo-Jun e o anjinho bondoso, Lee Su-ho.

- Sério, como você consegue? Eles são tão diferentes...- Suzy suspira encarando Su-ho.

- Você sabe que eles já foram amigos. E bom, eu cresci sendo amigas deles, não estou envolvida no desentendimento que eles tem.- Olho para a morena.- Parece difícil, mas me acostumei.

- E é verdade que você não sabia que a aluna nova já conhecia o Seo-Jun?- reviro os olhos com sua pergunta.

- Suzy...- suspiro.- Somos amigos, ele não precisa dizer quem conhece ou deixa de conhecer, entende?- ela concorda com a cabeça.- Mas aquela briga não tem conexão com eles já serem conhecidos.

- Então você sabe o motivo?- ela me olha com as pupilas brilhando. Suzy adorava fofocas.

- Sim. E não irei lhe contar, Su.- sorrio.- Você iria fofocar para toda a escola.

- O quê!? Você não confia na sua melhor amiga?- ela cruza os braços e me olha indignada.

- Quando se trata sobre fofocas, não.- observo Seo-Jun me chamar de longe.- Preciso ir, depois nos vemos, Suzy.- me levanto do banco e saio em direção do maior.

- Conseguiu sair sem nenhum machucado, hein?- bato em seu ombro.- Preciso ver como Su-ho ficou, vi que cortou o lábio dele.- nego com a cabeça.- Vocês parecem duas crianças brigando dessa forma.

- Não te chamei para ficar me julgando.- ele me olha irritado.

- Mas você precisa levar algum esporro, Seo-Jun. Tudo isso para tentar tirar a Joo-Kyung dele, sério? Você nem ao menos sabe o que aqueles dois têm.

- Por isso te chamei. Quero que me conte.- ele pega em meu pulso e sai me puxando escola à dentro. Só para quando me enfia em uma sala vazia e fecha a porta atrás de si.- Desembucha, S/n.- ele fica poucos centímetros de distância de mim.

- Você sabe como nossa amizade funciona, Seo-Jun. Não te conto nada sobre ele, e não conto a ele nada sobre você. O acordo era esse.- me sento numa mesa que estava encostada na parede e ele me prende com seus braços.

Imagines Diversos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora